Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hackers PvP!!! Quer colaborar?Denunciando? =D


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galera da wc :smiley:

Bom,estou aqui hoje nesse tópico,para compartilhar umas SS de hackers pvp(hp full)Faz quase 30 minutos que isso aconteceu,foi agorinha,quando fui nas salas,e me deparei com essa situação!

 

Tava com meu lass,quando soltei a 3 skill e percebi que seu hp não desceu :suando:.Mas felizmente o lixo saiu da sala,dps de correr atras do meu retalha =)

 

grandchase2011031320230.png

 

Nick do noob:[Gc].Leo.Fox

 

Bom,logo depois do noob cima sair fui procurar outra sala quando...

Estava quase matando o lixo quando ele falou...:Agora você vai ver!

Veja eu soltando a 3 skill do iluminado,e não tira hp nenhum!

 

grandchase2011031321061.png

 

Eu dando agarrão no infeliz! :calma:

 

grandchase2011031321055.png

 

 

O que vc deve estar pensando!A tópico inutil,deu azar de encontrar hacker pvp problema seu :bonzinho:!

Bom mas no segundo caso n foi bem assim,do jin.A sala era swap honesto eu 1°.Bom entrei lá de jin A+ lider lvl 54 A ele falou de roubar vou te denunciar(bom ele era noob/fato.)Então comecei a matar ele quando na ultima vida ele ligou hp full,disse que eu tinha mal caratér por ser ladrão,eu falei hacker pvp sem moral desculpa aew manolo =) dai dps de um longo tempo(30 min) ele saiu.Quero saber de vcs,oq vcs acham mais errado eu "roubar num swap" ou um mlk usar hacker pvp :segredo:!Prefiro mil vezes "roubar" do que usar hacker,e tbm quem foi ingenuo de ir com um jin A+,61% sendo ele 40% LVL 54 A,ele foi besta neh claro que eu ia fazer algo,um fk é bem vindo =)

 

A se vcs quiserem zuar esses nbs,fico grato,mais tarde mandarei ticket e espero um Ban neles,ou se quiserem denunciar né ^^

Se achou o tópico inutil,n precisa trolar!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff!

 

Pra mim são dois ... ah não vou xingar por que não quero discussões.

Mas de fato os 2 estão errados, e pelo visto você começou.

Então se eu tivesse um HP full no momento em que um espertinho estava me roubando em um Swap,

eu com certeza o ativaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu respondo de cá com uma pergunta :calma:

Se vc fosse Novato Jin monge,lvl 54 status A e vi-sse eu de jin lvl 50 A+ 61% pvp,deixaria msm eu ir contra vc num swap em que vc seria o primeiro?deixaria o oponente ir com mais status que vc?

Foi ingenuo!

Teve o lado bom,descobri um hacker assim o.O e ja denunciei :dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,com lvl 54 acho que ele ja estava bem ciente,pra poder deixar eu ir um swap,sem estar nu ou stats mais baixos.

Sim fui desonesto,respeito sua opinião.Mas a minha é que mil vezes,desonesto do que hacker pvp!

Aaa :dormindo:

Sabe oq o santo tava fazendo?Gravando video diz ele,pq teve uma parte que eu falei "eu hacker e sua mãe"(desculpe aew mais o cara com hp full em pvp me chamando de hacker e negando na cara dura que ele n era hacker,eu tenho que apelar pro trollface :fight:)ele disse que tava gravando e essa parte poderia me comprometer e talz,nem liguei,mas mano tudo se perdoa,menos hacker pvp.Sendo que ele negando que era hacker,numa ironia dos pecados,eu sinceramente n aguento de boca calada.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lixo ainda me chamou de hacker,odeio noobs com ironia,eu irritado por estar ali a uns 30 min e ele falando merd,sinceramente... :no:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano hoje em dia esta cada vez mais comum os nobs que não conseguem ganhar PVP normal.

All eles pegam e usam hacker em pvp coisa de nob que não tem nada pra fazer.

mais eu acho que isso depende dos criadores dos hacker.

pq tem uns que ativado em pvp não funciona.

o cara so perde defesa e assim o cara so morre rapido.

mais nem todos são assim.

entaum eu chamo a atenção para os criadores de hacker.

pq n colocar só o outo-kill se todos os monstros vão morrer msm.

por favor resolvam isso.

muito obrigado.

e eu acho que denunciando pelo jogo.(clicando com o botão direito em cima do hacker)

acho que não funciona.

os jogadores de GRAND CHASE AGRADEÇEM.:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o hacker do momento é o Hp full. Principalmente se voce ver uma arme em pelourinho,

não vá, concerteza é hacker. Mas também não achei certo sua atitude, porém o certo a fazer é denunciar e kiká lo logo na outra partida. Hackers de hp, tem um ponto fraco,

porém nem todo char consegue quebrar esse ''campo de força''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opinião os dois estão errados. Ele primeiramente por ter a nbeza de jogar de hack, e voce tambem de se aproveitar da ingenuidade dele já que era SWAP e não ir swap tentar pegar o fk, ao invez de voce ir na sala dele poderia simplesmente ir em uma sala normal -50 e pronto . Nenhum hack de HP é invencivel, como acho que todos sabem o HP nao é inifinito ele só sobe rapido. Depois de dezembro do ano passado nunca mais encontrei se quer um hack não sei porque u_ú.

Mas enfim, ele está mais errado que voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff!

 

Pra mim são dois ... ah não vou xingar por que não quero discussões.

Mas de fato os 2 estão errados, e pelo visto você começou.

Então se eu tivesse um HP full no momento em que um espertinho estava me roubando em um Swap,

eu com certeza o ativaria.[/font][/color][/size][/center]

 

concordo com Rodrigo

eu ja fiz a mesma coisa várias vezes porque me roubam no swap

entao começam a chorar falando q vão me denuncia

mas denuncia n adianta

tem q mandar ticket

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vo swap de lvl 25 com um cara lvl 70 e ele não rouba, ele vai de boa ainda conversa comigo numa nice, ninguem precisa usa hack se fizer as coisas direito --' pelo menos no swap, ja pvp normal acho pior os laggers que me deixam mais lag ainda --' minha net ja n ta muito boa entra cara lag, com ilusão 1 e 2 e mais um monte de coisa ai não dá perde a graça --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.