Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - [Game Anarchy] - [Funcional]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapaz aki esta com erro do explorer naun ter compatibilidado com meu sistema operacional e agora ?

 

Clica com botao direito do mouse encima do arquivo e vai em propriedades depois escolhe a ABA compatibilidade muda a compatibilidade para WIndows XP servise pack 3 ou 2 e tenta Novamente

 

 

Caso nao funcione coloque service pack 2 e execute como ADMINISTRADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sem o Unlock ? Pois se funcionar somente com Unlock, creio que não vai funcionar aqui. Pois o CA abre corretamente antes de instalar o Unlock, mas depois da o seguinte erro:

 

Fail to update protection modules - Neste canto da vários números e letras

 

 

N funciona nada de bom, não da head shot automático tem que mirar no cara, só tem wall + nada

 

De boa, nós por usarmos hacker já somos noob, não que eu contrarie o uso do hack. Mas você querendo um aimbot só por que não da head shot automático, é muito noob. Eu em uma fase sem hacker, faço uns 10/6. E olha que eu uso a AK-47, uma das armas com mais recoil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente pra kem dis KE N FUNFA, E DA DC

N da DC poha nehuma , e so vcs lerem o topico direito e fazer exatamente oq pedir,

Eu gostei do hack, so que o menu dele n da pra confirgurar durante a partida pois a mira fika centralizada dai n pra clika n hack

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hacker

 

Funfando direitinho :lol: A única dúvida que tenho é : Funciona o Aim Bot , ou como fala no hacker , Auto Aim ?

 

@Tópico

 

Ótimo tópico :smiley: Organizado , SS's , etc . O mais importante é que o hacker funfo , agora não sei se vai funfar dps da att semanal , mas ta bão ! !

 

Respondendo o carinha alie encima que criticou o hacker , speed o hacker tem sim , mas Aimbot, Telekill, OPK, Super Bullet, pelo que sei , realmente nao tem , mas acho que vc não é tao noob de depender de um aimbot ou telekill / opk , com sem tremer e sem recoil , sem neblina , fica mto fácil , a nao ser que vc seja noobao ! ! Compra uma Valkirye , a melhor arma que tenho , sem conta Minigun e Lança Chamas , e usa esse hacker , é mto bom :rock: Compensa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei ban por causa deste mesmo hack (tava iguausinho)tomei ban pq ultrapassou o

limite de virus!!!!!

agora vamos ver c todos sao tratados iguais

Nenhum Hack da Ban de nada e os virus pro funcionamento ;D

Obrigado a Todos!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.