Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

League of Legends - Dos mesmos criadores de DotA


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

league-of-legends-logo(1).png

Clique na imagem para cadastrar

 

 

Defense of the Ancients - mais conhecido pela sigla DotA - é um mapa adicional para o jogo Warcraft 3 bastante popular, em que o foco é combate entre os diferentes heróis do jogo, abandonando um pouco aspectos de gerenciamento e construção de unidades. O objetivo principal é utilizar as habilidades disponíveis para não só derrotar inimigos em confronto, mas também o prédio base do time adversário. Cada fase conquistada garante pontos de experiência que devem ser investidos em novas habilidades e dinheiro para a compra de itens como armaduras e poções para recuperar energia.

 

League of Legends é uma espécie de evolução da ideia apresentada em DotA, oferecendo um estilo de jogo semelhante, mas com diversas novidades que vão agradar quem já está cansado de jogar a modificação de Warcraft 3. O time de desenvolvimento do jogo conta com a presença de Steve "Guinsoo" Freak, criador de DotA Allstars e Steve "Pendragon" Mescon, criador do site especializado DotA-Allstars.com, entre outros ex-funcionários da Blizzard, o que garante a qualidade do produto.Instruções para jogar

 

League of Legends atualmente está numa fase de testes Open Beta, o que significa que qualquer um pode se inscrever para ajudar os desenvolvedores a dar os retoques finais antes do lançamento oficial. Antes de poder jogar, é preciso fazer um registro no site oficial do jogo, o que pode ser feito clicando neste link. Em seguida, é preciso preencher uma série de dados como nome de usuário desejado, senha e endereço de email válido.

 

75925.jpg

 

Após realizar este passo, abra a caixa de entrada do endereço cadastrado e clique no link enviado pelos desenvolvedores para ser direcionado para a página de download do jogo. Esta etapa não é necessária caso você tenha baixado o software através do link disponível no Baixaki. Vale mencionar que é preciso possuir o Adobe AIR instalado para rodar League of Legends de maneira correta.Mais de 30 campeões para escolher

 

O grande destaque de League of Legends é a grande variedade de personagens disponíveis, cada um deles com habilidades próprias que tornam a experiência de jogo única. São cinco categorias diferentes, cada uma adequada a determinado tipo de função durante o jogo: Assassinos, Lutadores, Tank (conhecidos pela grande resistência), Magos e Suporte (responsável tanto por aumentar as habilidades de outras classes quanto curar ferimentos).

 

75926.jpg

 

Além de escolher quais habilidades desenvolver durante as partidas, o jogador ainda conta com uma grande variedade de itens e acessórios que podem ser encontrados ou comprados em locais especiais. Desta forma, o jogo permite uma série de táticas diferentes e evita uma situação comum de DotA, em que diversos jogadores possuem personagens idênticos.

 

Cada um dos campeões disponíveis possuem cinco habilidades disponíveis no decorrer do jogo. As três primeiras são as habilidades padrão de cada classe, e estão disponíveis desde o nível 1. A quarta habilidade, conhecida como ultimate ability, torna-se disponível quando o jogador atinge o level 6: normalmente se trata de um golpe com um alto poder de destruição e que exige um longo tempo de recuperação para poder ser utilizado novamente.

 

Já a quinta habilidade é sempre passiva e acionada automaticamente no início de cada partida, e varia desde proteções contra determinado elemento até incrementos na defesa física ou energia do personagem. A cada novo nível atingido, você ganha um ponto para distribuir entre os poderes disponíveis: as três primeiras habilidades podem ser avançadas até o nível cinco, enquanto a ultimate ability só possui três níveis de eficiência.

 

75932.jpg

 

Os modos de jogo são muito semelhantes àqueles encontrados em Defense of the Ancients: o jogador escolhe entre uma das classes disponíveis e em seguida seleciona alguns feitiços e habilidades específicos com que deve começar. Em seguida, é enviado para uma sala de chat em que pode encontrar tanto amigos quanto adversários antes de iniciar as partidas, constituídas entre dois times adversários que se enfrentam em um mapa povoado por monstros controlados por inteligência artificial.

 

75931.jpg

 

O diferencial fica pela possibilidade de jogar partidas somente com aliados controlados pelo computador, determinando o nível de habilidade e as táticas empregadas. Isto é especialmente útil para iniciantes que desejam aprender a mecânica de jogo e ganhar alguns níveis antes de se aventurar contra outros jogadores mais experientes.

 

Cada um dos cenários disponíveis possuem diversos caminhos diferentes, que devem ser percorridos até chegar à base inimiga, cada um provocado por diferentes tipos de inimigos e campeões controlados pelo computador que irão fazer de tudo para tentar barrar seu progresso. O segredo para obter uma vitória fácil é se aliar a jogadores que utilizem classes complementares à sua, garantindo o equilíbrio das partidas. Isso porque o computador emprega uma série de táticas diferentes capazes de acabar rapidamente com grupos constituídos por personagens semelhantes, o que torna pouco atrativa a ideia de fazer um grupo constituído somente por magos, por exemplo.Experiência de jogo completa já na fase de testes

 

Como ainda não está em sua forma definitiva, é possível notar algumas limitações na versão de League of Legends disponível atualmente. Determinadas habilidades ainda não funcionam de maneira correta, e o número de cenários disponíveis ainda é limitado. Porém, é possível observar que as lições aprendidas em Defense of the Ancients foram bem aplicadas no desenvolvimento do jogo. As partidas costumam acontecer de maneira dinâmica e favorecem táticas que priorizam mais o ataque do que a defesa, o que estimula jogadores a assumirem táticas mais agressivas, em vez de simplesmente esperar que o adversário ataque.

 

76083.jpg

 

Já na fase de testes está presente o sistema de compras próprio do game, que permite comprar itens exclusivos e modificações para o personagem mediante pagamentos que envolvem dinheiro real. Entre os itens disponíveis estão armas e proteções exclusivas, acessórios que diminuem o tempo que o jogador deve esperar entre a utilização de cada magia e pedras mágicas que aumentam atributos como energia, pontos de magia e resistência a ataques.

 

Fonte: baixaki

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Haseo, Baixei o LOL estalei o AddobeAir estalei tudinho so que tem um problema quando eu abro o patch do jogo ele atualiza e então o botão PLAY nao libera pra min aperta aqui esta uma imagem de como o patch fica !

 

erroce.jpg

 

Porfavor Haseo me ajuda ai quero muito jogar League of Legends !

 

Shikamaru Nara ~

 

shikamarucpia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

dota sem dúvidas, é muito bom, mais o lol é mt bom, os heros são mais detalhados, o mapa é mais pequeno que o dota, então o teamfight é épico, pq é quase toda hora tem teamfight, e por causa do mapa o dota é um pouco menos ação, mais eu recomendo jogar é ótimo o jogo.

'

HoN sim é uma cópia descarada, tem heros iguais, com poderes iguais, LoL não tem nenhum hero copiado do dota.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leagues Of Legends é um jogo magnifico, bons gráficos e boa jogabilidade. sim, a sua influencia pelo jogo Dota está na cara, mas não podemos dizer que é uma "copia". não vou ficar comparando qual é melhor, para mim todos são bons jogos e todos merecem a fama que tem, o importante é a diversão que o jogo te proporciona e não uma competição de quem copiou quem (:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico, explicou bem sobre o LoL.

É como o Rykra falou, o LoL tem mais ação no teamfight,

Como disseram ai o DotA vem das origens, sim é claro, mas pra quem ta cansado do Garena a toda hora ter que atualizar isso e aquilo o LoL é melhor que HoN,

Porque o HoN apesar de eu achar os gráficos superiores os heróis são iguais ao do DotA e o LoL não, tem aquela semelhança que é perceptivel portanto não fica nada igual e seus gráficos são bem agradaveis.

Geral migrando pro LoL, hehe o HoN ficou todo sentido e colocou de graça pro povão jogar, mas pensem bem entre jogar HoN e LoL!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Legal, baixei aqui, mais ainda prefiro Heroes of Newerth <.<

 

Esse sim é uma cópia descancarada do dota RS

Tem hero com as mesmas magias do dota..

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 6 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.