Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[INCRIVEL!] Mensagem subliminar no chapeu do Ronan?


Hurley~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

conocrdo cara nao devemos zomba de deus ja ouviram a historia (filha vai com deus) so se for no porta mala com os ovos pq o carro ta cheio a 12:00 o carro bateu e o porta mala e os ovos fikaram otimos sem um ovo quebrado! nao zombe de deus assim... temos que respeita o nosso pai

 

ja ouvi essa istoria.. concordo plenamente ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalizando minha parte aki...

eu acredito em Deus acredito q todos pagam pelo oq faz..

mas num eh um jogo igual GC ou CA ou ate WR q vai fazer Deus odiar ou amar as pessoas pq todos sao filhos...

entao os evangelicos continuem jogando GC pq o unico pecado q vc pode cometer eh amar a amy mais q Deus.¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao tente convençe essas pessoas cada umtem o seu jeito de viver o jeito bom e ruim os que querem ruim problema e deles mais eu digo jesus esta vindoo' e melhor ver oq vcs tao fazendo e volta o caminho e ir pelo caminho certo':bonzinho: sejam bons para os outros e para vc mesmo :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiko me perguntando sera q alguem ja morreu foi pro inferno e volto para dizer q o demo e desse jeito q sempre mostra :malvado::malvado::malvado: ?? como sabem q o demonio e assim???

 

axo q lucifer eh anjo da luz...

axo q ele n seja tao feio assim..

mas antes dele ser rebaixado eh relatado na biblia q ele era um dos mais lindos anjos...¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Concordo Plenamente com Fuinha1994..

Ninguem ate agora sabe como e o Diabo, So Deus..

Deus não tem Odio de Demonio..

Demonio so Puni se Deus permitir..

O Diabo pode ser o Homem ou Mulher Mais Bonito(a) do Mundo

Então parem de Confusao Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fuinha1994 toda essa crença em cima do diabo,capeta,capiroto,demoninho e outros nomes... vem da igreja católica que precisava controlar seus seguidores através do medo,assim como os romanos faziam com seu povo,controlavam através de gladiadores que se matavam na frente deles,eram devorados por leões,e o povo aplaudia,e fazia tudo o que o césar e os outros imperadores queriam.

 

 

 

Todo mundo falando que jesus vai voltar e talz...

E se eu ir na frente dele e pedir uma prova,antes que alguém me matasse e ele disesse,abra seu coração que eu vou lhe mostrar e outras coisas mais que a igreja diz,eu simplesmente viraria as costas,se um deus que pune,se o filho dele que precisa que eu abra a parte mais valiosa de meu corpo,e que eu deixei ele brincar com a outra parte mais valioza,o meu cérebro,eu prefiro ficar sozinho,qual castigo poderia ser pior do que viver sendo enganado?Uma tortura eterna???ok,ok,mas um dia eu sairia de la e ia gritar pra todo mundo a verdade.

Como eu disse,não sou ateu,mas também não sou religioso,e só to escrevendo pra ver se algumas pessoas comecem a mandar em seus cérebros,muitos aqui parecem não ser assim,mas vi dois ou tres,que a religião praticamente comanda seus corpos.Depois eu que era o possuido no sétimo ano....

Eu não to ofendendo ninguém,e se alguem trancar o tópico por causa desse assunto de religião em um forum sobre games,minhas sinceras desculpas ao autor por que fui eu quem postei primeiro,mas falei curto e grosso pra ninguem continuar,mas no fim se tornaram quatro paginas de discussão :emo:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em Deus, se Deus existe Lucifer tbm.

Minha casa de algum tipo de ligção pq ja ouvi vozes aqui(só eu estava em casa) e enviaram um e-mail pro pai com esse nome "Patrick Obaid"Obaid de trás para frente significa "Diabo"

Obs: Sou católico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLD

 

Conteúdo velhíssimo u.ú' pode ser novidade para você, já que não joga Grand Chase, mas des do São João do ano retrasado, TODOS cabeções masculinos tem esse demo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega!

 

so prque bebi coca-cola uma vez, vo pro inferno?

so prque assisti televisão uma vez, vo pro inferno?

so prque joguei Gc uma vez, vo pro inferno?

 

 

O que era apenas uma noticia sobre uma suposta mensagem subliminar, virou uma discussão em massa sobre religião.

ISTO E APENAS UM JOGO

 

eu vo pro inferno pq assisto didi?

eu vo pro inferno pq ja assisti xuxa?

 

vcs falam de deus e q jesus está vindo...

 

eu faço uma pergunta a vcs: vc está preparado?

 

aquele q julga,será julgado

 

Pensem nisso.

 

Entao eu peço pra alguem fechar esse tópico, pq com gc isso n tem haver.

 

e para muitos goostaria de falar minhas ultimas palavras... BORA JOGA CA!! >>>

Ajudei?... Agradeça. "I Want To Play a Game!" SAW IV

 

O Fim do Mundo Esta Prox / Venha Para o Caminho Certo... JESUS !!!

 

 

nao sei se vc conheçe o livre arbítrio.

 

Um dos meus colegas e ateu, e eu n falo toneladas de coisas pra ele se converter,eu o respeito e falo com ele normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano as pessoas só tem medo porque imaginam coisas que á amendronta...

 

ow seja vs só viu isso pq vs "quis" ver...:malvado:

um dia eu mostrei uma fto de um espirito sindo do chão pro meu colega ele falou q n viu nada de mais...! acredite no que quiser!!!:nice::aplauso::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fuinha1994 toda essa crença em cima do diabo,capeta,capiroto,demoninho e outros nomes... vem da igreja católica que precisava controlar seus seguidores através do medo,assim como os romanos faziam com seu povo,controlavam através de gladiadores que se matavam na frente deles,eram devorados por leões,e o povo aplaudia,e fazia tudo o que o césar e os outros imperadores queriam.

 

Concordo plenamente, penso da mesma maneira que você, mas tenho dificuldades de expressar isso de uma maneira não agressiva e/ou ofensiva. e.e'

 

Também não sou completamente Ateu, só não me considero um "soldado" dessa guerrinha entre bem e mal, os 2 fazem parte de mim, tanto bem como o mal.

E como eu ja ouvi numa música(?) "Entre o bem e o mal, eu fico com a paz"[/font][/color][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

religiao n se descuti rabitt!

mas kra!

na minha ''crensa'' ja q vc intitula assim..

acredita q se vc for para o inferno naum tem mais volta!

eu axo o seguinte..

eu ja tive exeriencia e ja vi muitas coisas q faz eu acreditar no q eu acredito..

e kra..se o diabo ou demo ou santo oq ele eh chamado por ai fora , n existe..

entao oq acontece com as pessoas no centro de macumba??

axo meio estranho viu??

mas a vdd ta ai pra quem quer acreditar.

as pessoas acreditando nela ou n ela continua sendo verdae...

vc pode contar mil estorias q diabo e Deus n existe.

mas se vc andar comigo uma semana..mesmo eu n estando frequentando igreja no momento eu te mostro milhoes de fatos ''fora da biblia'' q sao incontestaveis..

 

 

alguem sabe me deser como faz tag??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo se vc acreditar em um tem q acreditar no outro se nao tem o conhecimento necessario leia a biblia e saberá, mas isso nao é algo q se discute pq na cabeça no impio nao existe Cristo, mesmo que ele diga que acredita nao é verdade...

 

Mas nada se compara com a emoção de ser cheio do espirito santo, uma sensação inesplicavel, se qr descobrir vá para uma igreja e seja sensivel =D

 

Eita montegen de paint

 

Nao é paint amigo isso tem anos foi no Sao Joao a muito tempo atráz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.