Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[23/03] Como postar hacks / Ícones / Barras / Formataçoes


Posts Recomendados

Ai galera, tenho visto q muitos n estao postando hacks dentro das regras. Por isso estou fazendo esse tutorial mostrando como fazer um bom post de hacks.

 

FORMATAÇAO

Para um bom post de hacks, comece pela descriçao, mostrando suas funçoes.

Coloque cores e uma boa dica eh vc deichar tudo centralizado. Eu acho q fica bonito.

Utilize fontes de letras e de tamanhos de acordo com oq for mostrar.

 

PRINTS

Voce n sabe como postar??? Veja um post do nosso amigo Ethnicolor: Como hospedar Prints

Nesse post, ele disponibiliza sites para hospedar imagens. Um dos mais famossos, eh o ImagesShack

 

SCAN

Eh claro q vc n pode esquecer de postar um scan. Para isso, veja um post do nosso amigo #ShaDoW~': Como fazer SCAN

Nesse post ele mostra como usar o Virus Total um famoso site para fazer seu scan.

OUTROS

Galera, eu achei um post q eh super legal: Ícones, Barras e Formataçoes para seu Tópico

Nele vc encontra umas ferramentas legais para seu tópico.

 

Bom galera, chegou ao fim o tutorial. Espero q eu tenha ajudado. Lembrando, se eu encontrar outros tópicos q ajudem no desenvolvimento de um post de hacks, irei estar colocando aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.