Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais Todas as Armas e Suas Descrições New!


iNoob
 Compartilhar

Esse Topico Foi Util ?  

  1. 1. Esse Topico Foi Util ?

    • Sim , Esse Topico é Muito Util
      0
    • Não , iNoob é muito Idiota
      0


Posts Recomendados

Topico Destinado para Mostrar todas As Estatisticas Sobre as Armas que Contem no Game Alliance of Valiant Arms

 

SMG's

 

MP5A3

px9qg.jpg

Descrição: MP série de Heckler & Koch, é provavelmente o mais popular SMGs desde a Segunda Guerra Mundial. Grande número de forças especiais, polícia e exércitos em todo o mundo utilizam esta série para o seu tamanho compacto, poder forte, de renome e confiabilidade. Ela tem conseguido maior precisão e estabilidade através da adopção de unidade HK breechblock fechados exclusivo mecanismo de blowback atrasado.

 

Remington870

w89kpl.jpg

Descrição: Um modelo clássico de espingarda. O 870 possui carga de fundo, a revista tubular sob o barril, e as barras de dupla ação. É conhecido por sua confiabilidade e fácil de manusear o mecanismo.

 

P90

t69co8.jpg

Descrição: Uma variação costume da P90 com estabilidade melhorada. Suas ações foi substituído por um material especial que distribui automaticamente a tração de recolhimento imprevisível.

 

UMP45

2lxhxmp.jpg

Descrição: Assim como o nome da Universal Machine Pistol, UMP é amplamente utilizada por várias agências de segurança nacional em todo o mundo. Ele usa 45ACP munição para compensar um pouco a diminuição do poder SMGs. O equipamento padrão do trilho permite grande variedade de peças personalizadas para ser adicionada.

 

Uzi

5ph0d4.jpg

Descrição: SMG projetado pelo IMI de Israel. Seu mecanismo simples oferece fácil reparação e uma arma confiável. Tem curta duração e da revista está alojado na pistola, permitindo um mais pesado parafuso mais lento de tiro, em uma arma mais curta, mais equilibrada.

 

Bizion PP-19

2r23kmc.jpg

Descrição: Esta SMG esquisito foi desenvolvido por IZHMASH nos anos 90 e revelou em 1993. Tem unidade de disparo mesmo AK74M e vista para a frente é semelhante a Dragunov SVD. Um grande número de munição pode ser carregado com o seu cartucho de forma arredondada.

 

MP5K-PDW

2wdzmdc.jpg

Descrição: K significa "Kurz 'que significa' Curtas 'em alemão. Tendo maior portabilidade em relação ao padrão MP5, MP5K foi desenvolvido especialmente para operações em pequenos espaços. MP5K PDW-se uma nova melhoria da MP5K. Esta peça foi desenvolvida em uma época em que estava envolvido em HK PDW projeto (NATO). MP5K-PDW alterou chapa de coice de dobradura e evidências de árduos esforços na concepção pode ser notada na sua portabilidade e estabilidade.

 

PPSh41

2i278zb.jpg

Descrição: A metralhadora assinatura do Exército Vermelho na 2 ª Guerra Mundial, com uma alta capacidade de cartucho que armazena até 71 voltas. Mais conhecido como o "Exército Vermelho Shoot.

 

KBP PP2000

sziz2s.jpg

Descrição: Rússia SMG com compacto, leve e potente cartucho 7N31. Sistema blowback Simples oferece uma precisão aceitável. Reserve revista pode ser rapidamente substituído como estoque.

 

SPAS-12

18ykas.jpg

Descrição: Arma de Combate italiano. Os SPAS-12 é uma arma de combate de alto desempenho semi-automática projetado e fabricado pela Franchi SpA Ele tem uma aparência muito intimidadora que torna ainda mais atraente para os soldados.

 

AKS-74U

6qjhph.jpg

Descrição: Variante abreviada da AKS-74. Ele mantém a confiabilidade da marca e poder de fogo da série AK e é focada em mobilidade e manobrabilidade. AKS-74U é usada por forças especiais russas.

 

L2A3

16kruo4.jpg

Descrição: A SMG ação aberta clássica parafuso. Ela carece de precisão e detalhe, mas tem uma boa confiabilidade devido ao seu design simples. Tem a característica projeto original de uma revista inserida horizontalmente.

 

SG552

5v1uzr.jpg

Descrição: Variante mais curta do fuzil de assalto por SIG SG550 da Suíça. Ele tem o menor barril e é usado por muitas forças especiais como a França. Possui alta precisão e confiabilidade, mas vem com preço alto também.

 

Benelli M1014

21exmqo.jpg

Descrição: Espingarda semi-automática projetado e fabricado pela Beneli Exército SPA, Itália. Nome do fabricante é M4 Super90. Precisão no modo semi-automático tem melhorado com a adopção do sistema ARGO. Manual baleado bomba não é suportado.

 

M4Spectre

1z6xzde.jpg

Descrição: Compactado SMG desenvolveu em 1980 na Itália. Projeto em si é um pouco antiquado, mas a forma que apavora com carisma único e 50 rodadas cartucho maciça são verdadeiramente distintivo caráter.

 

MP40

2ljsynl.jpg

Descrição: O modelo mais famoso SMG, simbólica das tropas alemãs da 2 ª Guerra Mundial. Este projeto original é feita com peças de plástico com a fabricação de imprensa, eliminando as peças de madeira.

 

Kriss Super V

imagemnc.jpg

Descrição: Ainda que usa o mecanismo blowback que opera com recuo vigor, é uma SMG especial com design exclusivo breechblock se move verticalmente para reduzir a propina em si. Suporta controle de recuo rápido e de alta precisão.

 

P90 Harimau

imagemknk.jpg

Descrição: Versão modificada do P90 com danos acrescentou. Ao utilizar materiais de melhor para suas partes, estabilidade e precisão foi aumentada. Mas por causa dos materiais para melhorar o desempenho melhor, o seu peso também foi aumentado.

 

M1A1 Thompson

imagemgi.jpg

Descrição: Um dos sub-metralhadoras, projetado e fabricado pela Thompson, um general do Exército aposentado EUA. Esta metralhadora foi carinhosamente acalentado por sua durabilidade sólida e uso de munição de alta potência. É uma das armas mais famosas usado pelos americanos na Segunda Guerra Mundial.

 

Saiga12

imagemzl.jpg

Descrição: É esperado para este modelo de aparência semelhante a um fuzil AK, uma vez que mantém o mecanismo de disparo e do quadro da série. Naturalmente, tem a confiabilidade ea durabilidade da série AK, proporcionando uma revista em forma de caixa de recarga rápida.

 

MP7A1

imagemfpap.jpg

Descrição: A SMG um novo conceito projetado e fabricado pela H & K. O peso-leve 4,6 milímetros tiros disparados em velocidade ultra-alta focinho fornecer mais do que suficiente poder de penetração para superar kevlar. Possui boa precisão a partir de um sistema de funcionamento a gás, bem como o fácil manuseio de uma pistola.

 

SR-2M Veresk

imagemrb.jpg

Descrição: A SMG russa feita com alta penetração usando balas de 9 x 21mm. Ele é compacto, leve e fiável. Concebida como uma arma anti-terrorista, este SMG oferece um poder de fogo intenso em estreita faixa.

 

Bizon Arachne

imagemmo.jpg

Descrição: Um modelo avançado da PP-19, que permite um funcionamento estável e rápida com um mecanismo de reforço a gás. Um padrão de aranha impressionante é pintado.

 

FN TPS

imagemrj.jpg

Descrição: Uma variação costume da espingarda Winchester 1300 montado com o estoque, tipo pistola, e ferroviário Picatinny da M4. TPS é uma abreviação de Polícia Tática Shotgun.

 

Rifles

 

G3A3

2db1j7q.jpg

Descrição: HK G3 é um caso raro de sucesso do pós-guerra. Grande número desenrolou e tornou-se um rifle padrão de muitos países da NATO, incluindo a Alemanha. Ele usa 7,62 milímetros munições da NATO e emprega mecanismo blowback atrasado. Com a sua estabilidade e poder, não há nenhuma pergunta sobre G3A3 como um rifle de assalto vanguarda.

 

TAR21

294rqtd.jpg

Descrição: Bull fuzil filhote de IMI de Israel. Também conhecido como 'Tavor. Inclui avançado com pontos vermelhos vista reflexo e pode ser montado com diferentes escopos. Design Tavor de ergonomia é conhecida por sua praticidade e estabilidade.

 

G36

jsyt60.jpg

Descrição: H & K desistiu sistema blowback atrasado e substituiu-o com sistema de gás operados pela G36. Aceita-se em serviço com os das Forças Armadas Alemãs. A maioria de seus componentes são feitos de plástico tornando-o durável e fácil de produzir.

 

FA-MAS F1

1z3b2ja.jpg

Descrição: É a arma de serviço dos militares franceses. O rifle usa uma ação blowback alavanca atrasado e é um filhote de bull rifle de assalto.

 

M16A2

10zz72a.jpg

Descrição: M16A2 é um rifle oficial para o fim-fecha treinos no exército dos EUA e tem uma longa história de popularidade. Embora esteja a perder a sua terra como uma arma preferida, a estabilidade M16A2 e poder ainda é notável.

 

AK47

72yvt0.jpg

Descrição: Desenvolvido por Mikhail Kalashnikov, o termo "Assault Rifle 'proveniente de AK47 monstruoso. Esta peça é a mais produzida no mundo rifle e é reconhecido como o mais simples eo rifle mais poderoso de todos. Devido à sua facilidade de produção, 3 países do mundo ilegalmente fabricá-lo. Hoje, os símbolos de ambos os 'Liberdade' e ​​'repressão'são todos manifestada através deste rifle em todo o mundo.

 

M4A1

2vwco5i.jpg

Descrição: Derivado do rifle M16A2, este tipo de arma curta carabina pode ser usada em ampla variedade de operações. M4A1 RIS tem como equipamento padrão para permitir a aplicação de diversos acessórios, é um poderoso e fácil de manusear arma de fogo.

 

SG550

rhv6s2.jpg

Descrição: Fuzil do exército suíço de serviço. A sua elevada precisão, clássicos, mas robusto mecanismo interno, coronha dobrável lado, e bipé integral leve torná-lo um rifle de assalto altamente eficaz e confiável.

 

STG44

23js4y.jpg

Descrição: Um peso-leve fuzil automático desenvolvido como resultado dos programas de armas alemãs na 2 ª Guerra Mundial, provavelmente antepassado do moderno design rifle de assalto. A sua dimensão reduzida do cartucho eo mecanismo de operação de gás emprestá-lo reliablity elevadas, bem como poder de fogo.

 

SAKO RK.95

2yjy4ps.jpg

Descrição: Modified model of AK series manufactured in Finland. Manufactured with excellent engineering technology for high accuracy, it is stable unlike original Aks boasting high performance.

 

L85A2

2ypaw45.jpg

Descrição: Melhoria do modelo do L85A1 notório. Exterior é basicamente o mesmo, mas o interior mudou muito restaurar a confiabilidade para um nível avançado. Belas controle recuo é aceite, embora o seu peso pesado e precisão é bastante elevado.

 

FN-FNC

2agokyp.jpg

Descrição: Um rifle introduzidas pela FN da Bélgica, uma marca de renome para alta durabilidade e confiabilidade. Seu design bem arredondado e robusto oferece uma performance sólida, enquanto a 5,56 milímetros X 45 cartucho de uma OTAN, um novo padrão no momento em que este modelo foi projetado, fornece uma boa precisão.

 

Firefox

24wzp08.jpg

Descrição: Uma variação costume da FAMAS padrão com melhor desempenho e confiabilidade. Ele fornece uma incrível taxa de incêndio e igualmente impressionante poder de fogo.

 

M2 Carbine

iw3k83.jpg

Descrição: Uma variação costume da carabina M1, amplamente utilizado em ambas as 2 ª Guerra Mundial ea Guerra da Coreia. Embora mantendo as vantagens da portabilidade e precisão do rifle original, seu poder de ataque melhorou muito com o novo modo automático com um compartimento 30 redondo.

 

M4A1.BumbleBee

2hyytqc.jpg

Descrição: Um campo de versão modificada do M4A1. Melhoria barril e munições proporciona maior poder de fogo.

 

HK416

vpgubb.jpg

Descrição: Um modelo aperfeiçoado do M16, adaptado para abrigar um mecanismo de operação de pistão de gás semelhante ao da série AK. O novo mecanismo permite maior durabilidade e confiabilidade do que os de seus primos original, mantendo a excelente precisão da série M16.

 

AK74M

2vls9pd.jpg

Descrição: AK-74M é um rifle de assalto AK atualizado sobre séries antigas. AK-74M é a versão modernizada do mesmo. Peças de madeira foram substituídos com o plástico eo alcance de montagem pode ser colocado.

 

AUG-A1

2ngh6vt.jpg

Descrição: Únicas perspectivas e os componentes plásticos criaram este touro filhote rifle de assalto centro das atenções desde o seu nascimento. Alta durabilidade e desempenho o levou ao sucesso comercial também. O fuzil é totalmente ambidestro após trocar o parafuso e substituição de porta de ejeção do cobre.

 

Sniper

 

M24

egtxch.jpg

Descrição: Quando o atirador do Exército dos EUA tornou-se o rifle M21 fora da data, em 1980, SR novo para substituição foi solicitada. Como preocupação política no momento migrou da Europa para o Médio Oriente, rifle com um alcance efetivo de mais de 1000M era necessário, e isso M24 foi a seleção final.

 

TPG1

2edruch.jpg

Descrição: Sniper rifle Bolt Action desenhado por Unique Alpine AG da Áustria. Suas peças substituíveis permite o uso de diferentes tamanhos de cartuchos e também tem sistema ferroviário que monta vários acessórios.

 

MSG90A1

34hz503.jpg

Descrição: Sniper semi-automática Militar fuzil desenhado por H & K. O PSG-1 famoso foi modificado para uso militar. Ele tem a maior precisão entre muitos fuzis semi-automáticos.

 

SV 98

5fg3gi.jpg

Descrição: Esta peça foi desenvolvida pela IZHMASH a partir de um rifle desportivo Record CISM. SV-98 é usado atualmente em muitos russos forças anti-terroristas. Este SR de alta performance pode acertar um alvo dentro de um raio de propagação de 5cm a 300m de alcance.

 

Galil Sniper

2iw0bae.jpg

Descrição: Este GalilSniper é uma versão SR de fuzil Galil e foi redesenhado para usar munição NATO 7,62 milímetros. IMI fabrica-lo e de Defesa de Israel Corpo é usá-lo. GalilSniper é bastante próxima da espingarda de apoio tático do que um rifle sniper verdadeiro.

 

Dragunov SVD

34qs2uq.jpg

Descrição: Sniper rifle semi-automático amplamente utilizado na Europa Oriental. Ele tem um mecanismo de gás de imprensa que é semelhante ao da série AK. Alta confiabilidade, baixo peso e alto custo-desempenho torná-lo uma escolha favorecida no mercado de armas de hoje.

 

KAR98K

290yhbp.jpg

Descrição: O fuzil padrão de serviço da Volkssturm (alemão milícia nacional) durante a 2 Guerra Mundial, esta obra-prima de um rifle de ferrolho é uma versão modificada do fuzil Mauser. É uma das obras-primas histórico conhecido por sua confiabilidade quase perfeita e uma excelente exactidão.

 

VSS

2h50hsn.jpg

Descrição: Rifle sniper especiais russas com silenciador exclusivo anexado. 9 milímetros de alta potência X 39 rodada penetra colete à prova de balas do inimigo.

 

AWM

35jfgqe.jpg

Descrição: Versão militar do PM pela AI da Grã-Bretanha. Durabilidade superior da classe e precisão ter colocado esse rifle o símbolo do rifle sniper moderna. Muitas nações favor desta arma e tem muitas variantes, incluindo a AWM.

 

Mad Galil

2z7eozs.jpg

Descrição: Versão modificada do Galil Sniper utilizando marcadores avançados da Finlândia. Suporta melhorou o poder de fogo e alcance.

 

Pistolas ( Armas Segundarias )

 

Skorpion vz 61

25gs03n.jpg

Descrição: Checa SMG apelidado de "escorpião", com design exclusivo das ações de curto dobráveis ​​de metal. Esta SMG usa 7.65mmX17 rodada tornando-o fácil de manusear, com menos recuo.

 

P226

n6dr9.jpg

Descrição: Sig-Sauer P226 é uma versão melhorada do P220, e é apenas uma das duas pistolas que passaram o teste EUA XM9. Embora Beretta 92SB-F foi selecionado no final, não demorou muito para P226 para se tornar o mais popular sidearm nas forças policiais e tropas nacionais. Fornecido P226 é uma versão tático, que pode equipar silenciador.

 

Glock21C

259ibm9.jpg

Descrição: Glock 17 é conhecida por sua alteração de uso do polímero moldura de plástico. Ele carrega munição 45ACP de poder de fogo máximo não o ordinário 9 milímetros rodadas.

 

Walther P38

2zywo4g.jpg

Descrição: Uma pistola de combate moderno projetado por Walther da Alemanha. Este modelo bosts estabilidade e confiabilidade devido à utilização de um duplo mecanismo de ação de queima. Usado pela reserva nacional alemã na Segunda Guerra Mundial, o P38 ainda é uma escolha popular para uma arma secundária hoje.

 

Stechkin APS

ix5rvc.jpg

Descrição: Pistola automática russo amplamente usado por forças especiais russas. A pistola 9 milímetros carrega X 18 rodada Makarov oferecendo taxa de fogo rápido. Ele vem com um estoque que também funciona como sua bainha.

 

Beretta92FS

312y4wn.jpg

Descrição: Desenhado por Beretta da Itália. Seu modelo M9 é o sidearm padrão do exército dos EUA. A versão M92FS substituiu o M9F com problema de durabilidade conhecido. A pistola é um dos modelos de armas de fogo mais instantaneamente reconhecíveis do mundo, com um design tradicional e estável.

 

Python 357

15nq3uw.jpg

Descrição: Um revólver pesados ​​projetado pela Colt. Este modelo tem um dissipador de calor que bloqueia o efeito reluzente do barril superaquecido, e usa o cartucho Magnum poderosa 0,357. Esta pistola é famoso porque muitas peças desta pistola são criados pelas mãos de artesãos especialistas.

 

CZ75

imagemkcw.jpg

Descrição: Alta qualidade de pistola automática construído a partir de República Checa. Excelente design, longa durabilidade da estrutura de aço inoxidável, e uma boa aderência do layout excelente pistola lidar trouxe popularidade no mundo inteiro.

 

FN57

imagemoc.jpg

Descrição: A série P90 'rounds 5,7 x28mm oferecer alto poder de penetração, enquanto a pistola é relativamente baixo recolhimento lhe proporciona um controle mais fácil de queima e boa precisão. Ele vem com uma revista de fotografia de alta capacidade que pode armazenar 20 rodadas.

 

Beretta M93Ra

imagemhciz.jpg

Descrição: Esta pistola automática é uma melhoria do M93R, com um mecanismo de disparo contínuo prolongado, o barril baseado na série M92, e equipado com uma pega para a frente de dobradura. Em vez de rajadas 3-shot, a função auto-completa é adicionado para aumentar o poder de fogo.

 

Grenade

 

M116A1 Flash Bang

imagem2m.jpg

Descrição: O M116A1 é um estrondo flash não-letais, que gera um estrondo terrível para desativar momentaneamente a visão de quem for pego na sua zona de explosão.

 

M18 BLUE

imagemgk.jpg

Descrição: A AZUL é uma granada M18, que emite fumaça azul. É telas uma área menor do que o M18 RED, mas dura mais tempo.

 

M18 RED

imagembhb.jpg

Descrição: M18 RED é uma granada de fumaça que emite fumaça vermelha. É o efeito em vista o bloqueio é melhor do que a de AN-M8.

 

M18 PURPLE

imagemvfs.jpg

Descrição: A PURPLE M18 é uma granada de fumaça que emite uma fumaça roxa. É telas uma área menor do que o M18 amarelo, mas dura mais tempo.

 

M18 YELLOW

imagemnx.jpg

Descrição: O M18 AMARELO é uma granada de fumaça que emite fumaça amarela. Ele oferece uma tela maior e mais duradouro do que a de um M8.

 

MK3A2

imagemepa.jpg

Descrição: MK3A2 é uma granada de mão ofensiva projetado para causar baixas durante o combate, minimizando o perigo para o pessoal amigável. Esta granada geralmente é usado na demolição total e ops limpeza em área isolada e por isso é altamente eficaz contra os inimigos escondidos em bunkers, edifícios, complexos ou fortaleza gosta. No AVA, MK3A2 tem um efeito adicional de embaçamento da vista do inimigo por danos na retina infligir ao explodir.

 

M67

imagemffq.jpg

Descrição: Este é o modelo é um substituto do M61, que foi utilizado na Guerra do Vietnã. Contido lascas de dispersão em torno de explosão, causando danos consideráveis​​.

Soldados comuns podem jogar até 40m. Alcance efetivo é de cerca de 15m e alcance letal é de 5m, mas estilhaços podem espalhar-se até 230m.

 

AN-M8 HC

imagemkp.jpg

Descrição: Esta cortina de fumaça se difunde fumaça branca e pode ser usado para envio de sinal, ou podem ser utilizados em operações de ataque ou defesa. Observação visual pode ser restringida quando em área de fumo.

O alcance é cerca de 30m e fumaça se difunde por 105 ~ 150 segundos. Fumaça difundida de um HC-M8 pode irritar os olhos, garganta e pulmões.

 

Creditos:

iNoob

MPGH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para área correta!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.