Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Pedido] Configurar Xpadder (Fk Automatico)


maniacochase
 Compartilhar

Pergunta

Bom Dia Galerinha, Queria que Alguem que Conseguir 1° uma Configuração de Teclas valida para pegar Fk Automatico com 2 Pc's ou Maquina Virtual, no Vale do juramento ou pelourinho qualquer um, Postasse urgetemente e por enquanto to tentando desenvolver uma tecnica + varias pessoa tentando sai + rapido xD.

 

Assim que conseguir posto aki e se alguem conseguir primeiro por favor post Tbm!

 

Obg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Essa função FK Automático deixou de funcionar desde a retirada da fase "Torre de Natal".

Alguns afirmam que é possível fazer Fk automático no vale do juramento.

Mas, ainda não tem uma configuração certa e precisa para que isso venha a funcionar.

Outra coisa...

Muitos usuário vem afirmando que o Xpadder não está funcionando como antes, ou seja, patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa função FK Automático deixou de funcionar desde a retirada da fase "Torre de Natal".

Alguns afirmam que é possível fazer Fk automático no vale do juramento.

Mas, ainda não tem uma configuração certa e precisa para que isso venha a funcionar.

Outra coisa...

Muitos usuário vem afirmando que o Xpadder não está funcionando como antes, ou seja, patched.

 

Isso ja sabia + Vie Videos comprovando o funcionamento no Vale, Porque a Questao é a dos Portais pq dps que o Char entra nao sai mais fica indo de um pro outro + o Xpadder ta funcionando sim to usando ele junto com um macro de Mause para fazer auto kill automatico... e Tbm Tentando fazer uma configuração pro Vale do juramento.... Lembrando o Xpadder nao esta Patcher ta funcionando perfeitamente....

 

Obg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Er, verdade eu fazia FK automatico na torre de natal sabe, upei minha elesis do 65 ao 75 em apenas 1 dia, é Iso mesmo 1 DIA, agora eu queria saber também como é que é a configuração do vale do juramento, sei que tem jeito, mas como não.

E Xppader esta funcionando normalmente no meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.