Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Pack] 5 DLL's com 16 hacks + PerX Injector (x1nject) + Anti-DC


Hitman.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano Pode Me Ajuda Quando Ativo o wallhack Pasa 1 Minuto Da hack Detected --'?

 

Você fez algo errado não é atoa que foi o unico que reclamou disso.

 

mano hack horrivel na boa olha quantos virus ta loco que fud3 com o pc da galera

 

Problema seu to me lixando pro seu pc. Larga de ser burro e aprende a ler primeiro fmz?

 

Se vc é medrosinho e não sabe nada de PC não fala merd pra mim fmz?

 

Ae cara prabens curti muito seu topico

funcional ,organizado e um membro da Web cheats estava perguntando

sobre WallHack DLL , voce vai tirar a duvida dele , parabens!![/color][/b]

 

Irei tirar a dúvida dele sim, mesmo não gostando do jeito que ele falou. E obrigado pelos elogios.

 

 

 

AOS OUTROS:

 

Parem de floodar! Todos foram reportados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não ta dando para baixar, D: por que será?

 

está assim:

"C:\Users\Mach¡ne\Downloads\Hitman. DLL Pack 2 - PerX Injector - Anti-DC.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

 

ajuda?

 

Baixe com outro navegador ou outro mirror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow cara , eu uso mais fica detectando o meu AVG , eu n sei como desativar ele , e mesmo assim , fica saindo do jogo acada 5 min..

Me ajuda por favor , add ae , [email protected]

 

Cara , eu to precisando de uma ajuda .. Eu tenho o antivirus AVG.. Não sei como desativar ele.. E ele fica detectando ameaça , e mais , toda vez que eu vou jogar , eu ativo o hack tudo sertinho , ele funciona mas quando da 5 minutos , ele sai do jogo sozinho e eu tenho que abrir tudo denovo.. Será que você pode me ajudar ? me add no msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--edit--

Consegui consertar o erro mano.Muito bom esse tópico , mereçe fixo.. Já esta agradecido brother. Valeuzão..

Pow que bom que resolveu!

 

Hm, as vezes o xtrap pega, mas até ai eu curti muito.

Parabens e já tá agradecido

Raramente ele pega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara , Tópico perfeito , continue fazendo estes tópicos que é capaz de ganhar até Administrador O.o , Realmente funcionou , pela quantidade de vírus . não botava tanta confiança , mas tentei baixar Funcionou perfeitamente , só detectou o vírus , mas eu sabia que éra pro funcionamento do hack , Felizmente não aconteceu nada com meu pc , e sim com meu lvl , e com o bounty , que foi mais facil de ganhar , matar.. Valeuzaão cara . Teamo<3 AOWEAIOWEAWEO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara , Tópico perfeito , continue fazendo estes tópicos que é capaz de ganhar até Administrador O.o , Realmente funcionou , pela quantidade de vírus . não botava tanta confiança , mas tentei baixar Funcionou perfeitamente , só detectou o vírus , mas eu sabia que éra pro funcionamento do hack , Felizmente não aconteceu nada com meu pc , e sim com meu lvl , e com o bounty , que foi mais facil de ganhar , matar.. Valeuzaão cara . Teamo<3 AOWEAIOWEAWEO :D[/color][/b][/font][/size]

 

hehe vlw amigo! Que bom que gostou e que funcionou!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião um dos melhores hackers que já vi para The Duel. Muito bom mesmo, deu para entender bastante com o seu mini tutorial, Bem explicado, Nota 10, Consegui fazer tudo... Galera que ler isso que to dizendo, pode acreditar, é muito legal esse hacker!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião um dos melhores hackers que já vi para The Duel. Muito bom mesmo, deu para entender bastante com o seu mini tutorial, Bem explicado, Nota 10, Consegui fazer tudo... Galera que ler isso que to dizendo, pode acreditar, é muito legal esse hacker!!! :D

 

Pow amigo valeu pelo elogio e que bom que gostou! Jája vo postar meu pack de músicas pop/rock pra the duel!

 

Flw e por favor agradeça o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom as DLL's funfo direitinho mais eu tive que coloca em outro injector que tinha aqui no pc pq nesse que vc posto n funfo mais no outro que ja tinha funfo e o segundo injector que vc colcoco o 2 n funfa tbm o winzip n abre ele

mais fora os injector ta tudo massa flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Tópico Muito bem organizado colorido e bem explicado. Porém No Scan foram encontrados muitos vírus não vai dar nenhum problema no meu Pc não?

 

--Edit--

 

Bom Desativei o Ant-vírus e baixei o hack, o hack funcionou normalmente, e como era de se esperar não deu problema nenhum no meu computador E levou agradecimentos... Porém no segundo dia de uso após o hack ser ativado normalmente aparece a Seguinte mensagem " A instrução no 0x4041284 fez a referência à Memória no 0x0a36934 a memória não pode ser read."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.