Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhorando Mira, Percepção e Agilidade no CF


TOP]-Marcos*
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Muitooo Obrigado isso ajudará muitoo

-Continue sempre assim , postando coisas legais para nos membros da WebCheats

-Levo meus Tranks manin atée a prooximaa.

 

@OFF:obg pelos elogios lek,:yes:

continuarei senpre assim :D

quero atingir minhas metas

 

Zika memo[/color]

 

@OFFRSRSR :D noix

 

obs:cuidado com suas msg lek

 

Nossa legal o tópico,

Esse site ajuda mesmo.

Obrigado por compartilhar.

Boa sorte! :yes:

[/font][/size][/color][/b]

 

@OFF: fmz lek vlw :D

 

renoKM-;3665149']Eu hein, agora da dando erro no site, parece que está fora do ar.

Está acontecendo com mais alguem, tinha adorado o site :/

Abrsz

 

@OFF: sim lek,as vezes o site fica fora do ar

mais e por minutos, depois de 5 minutos deve voltar

caso nao volte,utilize outro navegador :D

 

@Topic

Tópico com prints

Colorido

e talz

abrazz

 

@OFF: abrazz,coloquei tudo que podia

pra deixar o topico organizado:D

 

Obrigado por Compartilhar, bastante interessante.

 

@OFF:denada lek,sim,mt bom

ajudara mts novatos no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara mto util, na primeira tntativa fiz -570 no exact kk, ai depois fiz positivo, ai meu melhor score foi 27.458, mas o fast aiming é meio dificil o maximo q fiz foi 1.200, mas depois q treinei percebi q tava mto melhor de dar hs no cf vlw por compartilhar maninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bom para treinar.

Com certeza muito útil.

Mais acho que umas imagens não ficariam nada mal.

E também acho meio difícil ser fixado.

Mais parabéns pela iniciativa.

Abraços.

 

@OFF:fmz lek vlw,agradeço sua presença :D

 

Grato.

Thank%20You.jpg

 

Poxa cara mto util, na primeira tntativa fiz -570 no exact kk, ai depois fiz positivo, ai meu melhor score foi 27.458, mas o fast aiming é meio dificil o maximo q fiz foi 1.200, mas depois q treinei percebi q tava mto melhor de dar hs no cf vlw por compartilhar maninho

 

@OFF:kkkkk' lendo seu post

fico ate com inveja rrsrsr

eu começo a treinar,e 10 seg

depois vou perdendo tudo,fico

extressado e fecho

Mais mesmo assim ,melhorei bastante no CF

 

Grato.

Thank%20You.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, eu espero que você bote o crédito de onde você tirou o site. POR QUE EU JÁ VI ISSO NUM BLOG POSTADO EM 2008, então espero que você tome vergonha na cara e ponha os créditos.

 

E para quem NÃO ACREDITA nisso, FUNCIONA SIM. Eu tô muito PRO no CF graças a esse site e mais outros que eu achei no blog que eu citei anteriormente. Minha agilidade no CF como Sniper melhorou umas mil vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, eu espero que você bote o crédito de onde você tirou o site. POR QUE EU JÁ VI ISSO NUM BLOG POSTADO EM 2008, então espero que você tome vergonha na cara e ponha os créditos.

 

E para quem NÃO ACREDITA nisso, FUNCIONA SIM. Eu tô muito PRO no CF graças a esse site e mais outros que eu achei no blog que eu citei anteriormente. Minha agilidade no CF como Sniper melhorou umas mil vezes...

 

@OFF:caro,troll da internet

 

postado em 2008 e mesmo

assim coloquei os devidos creditos

do autor,mais vc e analfabeto e nao sabe ler

CREDITOS

--

--

--

Nao posso fazer nada

So pesso para voce parar de ofender

por que ofensas nao levam a nada.

 

The_Killer;3691769']vlw cara to dando muito mais headshot e to matando cara com as melhores armas do jogo e eu só na m16' date=' muito foda vlw realmente merece fixo[/quote']

 

@OFF: vlw lek,FiXO ,rsrsr

ainda nao perdi as esperanças.

Thank%20You.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Marcos*;3693088']@OFF:caro,troll da internet

 

postado em 2008 e mesmo

assim coloquei os devidos creditos

do autor,mais vc e analfabeto e nao sabe ler

CREDITOS

--

--

--

Nao posso fazer nada

So pesso para voce parar de ofender

por que ofensas nao levam a nada.

 

Por que eu iria perder meu tempo ao te criticar se tivesse tudo certo? SE LIGA!

Eu quero que tu ponha a fonte, por que tu tem que ter tirado esse site DE ALGUM LUGAR. Olha a url: . ( , )

Não venha me dizer que você imaginou essa URL e deu certo, por que eu não sou otário.

 

Só espero que tu edite a fonte. E seja menos IGNORANTE, por que se alguém vem falar que teu tópico tá legal, o cara é santo. Se um cara vem te criticar, ele é troll? Essa brincadeira já perdeu a graça depois que entro no orkut, uma pena...

 

Por fim, aprende oque é um troll, por que eu imagino que você é mais um daqueles que aprendeu com "Felipe Neto". E vê se bota a fonte '--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que eu iria perder meu tempo ao te criticar se tivesse tudo certo? SE LIGA!

Eu quero que tu ponha a fonte, por que tu tem que ter tirado esse site DE ALGUM LUGAR. Olha a url: . ( , )

Não venha me dizer que você imaginou essa URL e deu certo, por que eu não sou otário.

 

Só espero que tu edite a fonte. E seja menos IGNORANTE, por que se alguém vem falar que teu tópico tá legal, o cara é santo. Se um cara vem te criticar, ele é troll? Essa brincadeira já perdeu a graça depois que entro no orkut, uma pena...

 

Por fim, aprende oque é um troll, por que eu imagino que você é mais um daqueles que aprendeu com "Felipe Neto". E vê se bota a fonte '--

 

Concordo com você já que esse ''jogo foi tirado de algum blog sei lá precisamos saber qual é igual hacks ... no final do topico eles poem a fonte exemplo

HACKER C-FM Tirado do MPGT '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesso desculpas ao dono do tópico, qualquer mal entendido.

Só queria que você botasse a fonte.

 

Se alguém te falou o link, pesso desculpas.

É que o número de pessoas que criam tópicos com intenção de ganhar "agradecimentos", e não com intenção de ajudar os outros... é muito grande. Dai vem a desconfiança da fonte.

 

Além disso, você não iria gostar de que quando criasse um tópico, postassem sem a fonte né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda nas abilidades :D eu fis 6 kils com m16 com esse negocio ... mais mano tem razao nao adianta mta coisa ...

@Topico

TA MENERO MANO TIPO VC MELHORA AS ABILIDADES ... mais e a arma?? e se for fraca ??w

 

@OFF:Logico que adianta lek,

vc mesmo diz que fez 6 kil de m16

rsrsr. isso vc nao aprendeu do nada :D

 

Por que eu iria perder meu tempo ao te criticar se tivesse tudo certo? SE LIGA!

Eu quero que tu ponha a fonte, por que tu tem que ter tirado esse site DE ALGUM LUGAR. Olha a url: . ( , )

Não venha me dizer que você imaginou essa URL e deu certo, por que eu não sou otário.

 

Só espero que tu edite a fonte. E seja menos IGNORANTE, por que se alguém vem falar que teu tópico tá legal, o cara é santo. Se um cara vem te criticar, ele é troll? Essa brincadeira já perdeu a graça depois que entro no orkut, uma pena...

 

Por fim, aprende oque é um troll, por que eu imagino que você é mais um daqueles que aprendeu com "Felipe Neto". E vê se bota a fonte '--

 

@OFF: cara coloquei os devidos creditos

de quem postou,de quem trouxe

e de quem divulgo.

 

Pesso desculpas ao dono do tópico, qualquer mal entendido.

Só queria que você botasse a fonte.

 

Se alguém te falou o link, pesso desculpas.

É que o número de pessoas que criam tópicos com intenção de ganhar "agradecimentos", e não com intenção de ajudar os outros... é muito grande. Dai vem a desconfiança da fonte.

 

Além disso, você não iria gostar de que quando criasse um tópico, postassem sem a fonte né?

 

@OFF: A lek,oque eu descubro eu posto

por que asho legal

e a respeito de AGRADECIMENTOS,nem pesso

quando pesso e descretamente

e sinseramente,Não sei pra ke serve agradecimento

por mim tanto faz

so gosto de ter post.

Thank%20You.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.