Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos V1.0 01-04-11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Funfa sim, se voces nao consiguerem tenta mais uma vez, se nao der fais seguinte...

 

Abre patch espera 100%, ai voces abrem o hacker clica no dois banners la dps clica começar no patch qnd tive carregando o gameguard vc clicam open trainer!! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tava usando ele e tal dai o jogo e ele fecho sozinho agora quando da "wainting grand chase" eu clico pra entrar no gc de boa mais quando aparece o game guard do gc o hack some =/ e as vezes ele ate abre a janela pra escolhe o bug so que nao funciona =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu joguei grand chase e funcionou("funfou"),fiz a fornalha infernal com one hit e hp full,tenho dúvidas em outros hacks,Mostrou vírus,mas não se preocupem,deve ser para o funcionamento,mas tudo isso não vem ao caso.Hoje ouve a atualização do main.exe,o hack vai continuar prestando?Quem ja testou ai responda por favor.A,e agradeço ao criador do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA EU !

Eu abri o cheat, esperei grand chase abri, cliquem em entrar, ams no game guard deu um milhão de erros: Error patch cannot flied alguma coisa assim, e de segundo em segundo abria um erro deszse, tive que reiniciar o computador

alguém sabe oq é ? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção semanal do jogo Grand Chase

 

 

 

Informamos que o acesso aos servidores de Grand Chase estará indisponível das 04h00 as 13h00 devido à manutenção semanal do jogo.

 

 

 

Central de Suporte Level Up!

assim,grand chase só vai voltar 13:00,e o hack está patched,assim tem que esperar a atualização do mesmo,do grand chase e do hack.Paciência:droga::droga::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia melhora na tutorial no Cheat por que tem varios opc de tutorial que nem existe no hack isso é o que axei ruim agora leia abaixo o que axei bom

 

 

KARA VC E D+ O MELHOR HACK QUE JA VI FUCIONANDO DPS DO CHAOS NOTA 10 LEVO MEU THANKS E TBM COMO QUERIA APRENDER MECHER EM DELPHI =)

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.