Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity2 BPT 4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabens, Otimo trabalho, tipo to upando uma as, na outra acc q eu tenho 3 char 8x nam vo usar apesar que da vontade ^^ to fazendo como vc mostro, eu uso soh shift, 1,2,3, e ctrl1 o resto nem uso ja ta otimo, atualizacao de terca 05/04 nam pego nada, Vlws^^ Fica aqui o SAlve, sem falar que eh mt mais pratico.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vampira meu pike lvl75 nao aguenta em calabouço 5 bixos deita ele no regem 190 vou ter q upar nos hopi? i agora joze fudeo a casa da esterelita fui trabalhar dexei na terra maldita com auto click e morreu quando aparece os 6 figons e fui parar na cidade o pc fico ligado a tarde toda atoa tem como colocar hp infinito ban vou levat de todo jeito quer dizer ja levei mas fui entrar outro dia desbaniram nao sei pq mas to la ainda tipo bola extra ahuahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk ' procura ne --'

 

 

zooas lek . vai no suport do jogo click em Bugs e vai

na opçao Sumiu a Cabeça !:piscadela:

 

Cuidado, se o suporte ver q vc n tem lv pra ter akela tier é ban nacerta,

a cabeça sumiu e vc tem 6x+ ae ta de boa.

 

Cara, ta show demais!!! Dessa vez vc bateu até o DarkWeaver. Parabens e levou tanks!!!

continua assim brother.

 

Por favor , sem comparaçoes, n estou aki pra desputar o melhor hack c/ ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pf alguem ai me diz se funciona no plezier pt??

 

Não funciona p/ pts piratas, neste caso teria q ser feito um propio p/ o plezier pt, tente usar algum hack para pt pirata as vezes funcia em outro pt pirata

 

Aqui no meu PC, é o Windows 7 e não funfou. Hm, se caso alguém tenha uma resposta para isso. E aparece tudo certinho como: "Aguardando game.exe" e "Trinity 2 On Line!!!" e quando eu logo lá, nada mais acontece. :S (yn) [/color][/font]

 

Eu tenho 3 pcs com w7 64 e vai bem nos tres, add msn da agente ve o q ta acontecendo, geralmente é só um detalhe.

 

BT,

Todas as funcionalidades estão "ok"... alguma restrição na utilização de alguma?

 

Abrasssssss

 

 

Sim, tier up fora da cidade, tier up alem da 4ª tier, e regem super alta (190) por longos periodos da dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vampira meu pike lvl75 nao aguenta em calabouço 5 bixos deita ele no regem 190 vou ter q upar nos hopi? i agora joze fudeo a casa da esterelita fui trabalhar dexei na terra maldita com auto click e morreu quando aparece os 6 figons e fui parar na cidade o pc fico ligado a tarde toda atoa tem como colocar hp infinito ban vou levat de todo jeito quer dizer ja levei mas fui entrar outro dia desbaniram nao sei pq mas to la ainda tipo bola extra ahuahuahuahu

 

mlhor vc re olhar sua build ... seus equips.... etc ... eu so lvl 83 FS nao tenho uma def muito boa nem abs... uso axe 80d (duas maos)... guento solo em iron com o regen numa boa..com muitos bixos me atacando .. reveja seu char nao é problema no hack ;)

 

outra coisa nao sei se é esse hack q estao usando ... mas to vendo gente a rodo usando na cara dura ... muita gente com itens +12 na cidade ... tipo itens noobs .... muita gente lvl baixo solando e sem delay em HS ... ou seja HS ta sempre lotado ... sempre tem alguem q joga sem usar hack... se ver esse povo de hack eles nao curtem pois estaram "roubando" o HS do povo q joga honestamente ... isso so faz com q denunciem o hack... ou seja se nao usarem com moderação logo logo vai ta patched ... um dia vi um pike usando descaradamente ... e sabem oq ele me disse?? ....

"- esse eh meu char mula ... so to usando pra upar mais rapido ... se me pegarem nao da nada essa nao eh minha conta principal"

ou seja o povo ta poco se fodendo com os chars ... tudo bem isso ... mas nao eh a questao ... se muitas pessoas forem pegas com hack .. vai ser patched ... =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia vi um pike usando descaradamente ... e sabem oq ele me disse?? ....

"- esse eh meu char mula ... so to usando pra upar mais rapido ... se me pegarem nao da nada essa nao eh minha conta principal"

 

Essa é uma coisa que tem desde sempre não só no bpt mais na maioria dos outros jogos tbm, é uma coisa que nunca mudou e nunca vai mudar por mais que o pessoal venha falar aqui no forum pra usar com moderação.

 

 

@topic

oque pode ser eu logo com hack as vezes começo a tomar varios dc's seguidos, só uso os regen e delay e não uso aquele delay de 190 ontem consegui joga normal mais uns dias atraz tava uma guerra será que pode ser meu windows pois eu modifiquei algumas coisas nele pra ficar mais leve instalar meus drivers e tals.

Na versão anterior eu ja tava tendo problemas com o hack.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@topic

oque pode ser eu logo com hack as vezes começo a tomar varios dc's seguidos, só uso os regen e delay e não uso aquele delay de 190 ontem consegui joga normal mais uns dias atraz tava uma guerra será que pode ser meu windows pois eu modifiquei algumas coisas nele pra ficar mais leve instalar meus drivers e tals.

Na versão anterior eu ja tava tendo problemas com o hack.

[/font][/b][/color]

 

 

Bom pode ser o pc , + o provavel q seja sua net ( varios dc seguidos ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.