Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacks Para GB , America , Classic [ATUALIZADO]


Posts Recomendados

o Pessoal daqui Precisa a Prender a Valorizar o Trabalho Dos Outro,

os que Estão te Criticando agora, Vão ser os Primeiros a usar um hack que você Postar e Estiver Funcionando, Pessoas não Pensa no DIA de Amanha. ![/color][/size][/font]

 

é entaum cara e so sabe reclama , perdi meu tempo fazendo o topico colocando imagens deixando tudo organizado pra tenta ajuda a galera se nao deu paciencia , mas um obrigado ja vai servi , quando eu for ver um topico de um de voces tambem vo ser rigoroso, eu tentei galera , malz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é entaum cara e so sabe reclama , perdi meu tempo fazendo o topico colocando imagens deixando tudo organizado pra tenta ajuda a galera se nao deu paciencia , mas um obrigado ja vai servi , quando eu for ver um topico de um de voces tambem vo ser rigoroso, eu tentei galera , malz!

 

Só sabe reclamar nao kra, um hack q nao funciona eh, por mais q o post seja o mais organizado do mundo, inutil. O principal eh o q o mesmo venha a ser funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aim pega no gb classico o thors hammer?

por favor responda ae plz ;);)

 

ei aki da um erro q fala

 

run time error "340"

control array element '0' doesn't exist

oq eu faço

 

OBS:ISSU DA QUANDO EU TENTO ABRI O AIM :D

SE PUDEREM MANDA MENSAGEM PARTICULAR QUEM SOUBER TIRA ISSU VLW ABRÇS

:smiley::smiley::smiley:

 

lol me respondam pleaseeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.