Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alessandro 5.0


Posts Recomendados

Iai galerinha hj vou postar um de meus primeiros hacks porem vou avizando primeiro é meio nb nao '-' blz vamos ao que interessa

 

1°Download

2°tuto 3° SS

 

 

DOENLOAD:Alessandro 5.0+devinjector.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

SCAN: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

TUTO

 

1° em processo coloque Engine.exe(procurar) coloque a nossa dll.

Coloque automatico

CLike em prokurar e selecione a dll

 

Divirta-se

 

SS PIC8F.tmp_.jpg é isso ai

 

Ai galera se vc gostou do hacker agradece

 

Galera tipow eu nao sou o criador das versoes ate 0 4.9 a 5.0 o credito é do ..:Sasuke:..

 

aki o arquivo que faltava vcs temque colocar na pasta C:\Windows\System32 ou se o seu for 64 C:\Windows\System64 okk link http://www.megaupload.com/?d=WDQH0OOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei de nd

O porra para de floodar

 

 

 

GALEERAAA eu nao sei se consegui mas e que u dei uma olhada e no meu tbm deu erro mais ai eu ja sei aki deu d boa faltava um arquivo vc pega ele e coloca na pasta c:/windows/system32 vo colocar o download agora MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos o .:Sasuke:. nao poderia ter postado este hack porque o Alessandro foi banido da MPGH.

Bem ou este membro da Webcheats e o Alessandro , Tem o email dele ou anda a inventar hacks que nem sequer existem

ola amigo bem pod ter ate sido banido mas alguma pessoas att ele aki...

 

seeyah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.