Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- Personagens do jogo -


jean*michel
 Compartilhar

Posts Recomendados

nesse Topic , estarei postando alguns mercernarios e especialistas do jogo

 

 

Baron - Um dos melhores mercenários da Warcorp, Brandon é especializado em combates de rua e obedece cegamente ao escalão de comando da Warcorp.

 

 

Baron_UI.png

 

 

 

Deckland - Ex-comandante delta, Deckland possui um conhecimento excepcional de táticas antiterroristas e operações urbanas.

 

 

SMG_UI_Resource_03_Fix.png

 

 

Hana - Cabo francoatiradora da UAF que se uniu à Warcorp para investigar a morte misteriosa do irmão, um recruta de Assalto Especial da UAF. Ela acredita que seu ex-comandante, agora um dos mais altos comandos da Warcorp, seja o responsável.

 

 

Hana.png

 

 

Hauser - Um mercenário obstinado com uma intuição poderosa. Os outros soldados o conhecem como uma máquina de matar incansável que sai à caça do inimigo e extermina qualquer um no caminho. A força excepcional de Hauser o coloca em uma categoria exclusiva.

 

 

hauser.png

 

 

Kamara - Uma especialista em armas pesadas com um temperamento difícil. Foi treinada em ataques ofensivos e como membro de equipes de apoio.

 

 

chloe.png

 

 

Max - O nome real dela é Maxine, mas todos a chamam de Max. A velocidade, instinto rápido e personalidade aventureira de Max contribuem para os conhecimentos de guerrilha adquiridos e a tornam uma inimiga muito perigosa.

 

Max_Bust.png

 

Mei- Muito inteligente, Mei tem uma habilidade incrível para se adaptar rapidamente a novas situações. Sua herança mista foi uma vantagem para se tornar especialista em espionagem internacional.

 

Female_UI_Resource_02-2.png

 

 

Rocco - Com muita experiência nas Forças Antiterroristas, ele tem um ótimo conhecimento sobre os pontos fracos do inimigo e uma compreensão tática precisa de várias armas de fogo.

 

PMC_jade.png

 

 

----------- E É CLARO , OS 3 MELHORES ESPECIALISTAS DO JOGO -----------

 

 

Codename Hawk - Ex-membro de um grupo de Especialistas de elite idolatrados pelo conhecimento militar e pelas habilidades excepcionais no campo de batalha, Codinome Hawk foi treinado para usar vários Itens Especiais em situações de combate.

 

 

 

Hawk_Bust.png

 

 

Codename Scorpion - Um Especialista escolhido a dedo entre um grupo de soldados de elite por sua mente brilhante e intuição excelente. Ele se veste com um Uniforme de Combate especial e pode usar uma série de Itens Especiais que possuem várias funções.

 

 

special-male-ui.png

 

 

 

 

Codename Viper- Uma Especialista escolhida a dedo entre um grupo de soldados de elite por sua mente brilhante e intuição excelente. Ela se veste com um Uniforme de Combate especial e pode usar uma série de Itens Especiais que possuem várias funções.

 

 

special-female-ui.png

 

coments , PLLLLIIIIZZZXXXXX

 

 

:aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.