Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Release] VMWARE IMAGE XP PRO + CROSSFIRE INSTALADO


Anna_Souza
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é isso?

 

É uma imagem do vmware com o fogo cruzado do jogo instalado.

Tudo que você tem a fazer é carregar esta imagem no vmware e você pode iniciá-lo e jogar Crossfire no Windows XP Pro

 

 

Ele pode ser usado para, FARM, Testar hack, ou apenas algo relacionado a Crossfire

 

Em anexo você encontrará um link de torrent e mega.u.pload links (3 peças, uma vez que é meio grande ...)

Tamanho da compleet arquivo é 2.43 GB

Extraído é 5 GB para ya se você tem um 4 GB USB invulgar nos dias de hoje você pode tomar a imagem do vmware com você em todos os lugares e começar a brincar com ele e em segundos

O que você precisa é wil VMware Player ou VMware Workstation

Você pode baixar o VMware Player gratuitamente no site é officale.

 

Prova de trabalho e arquivos:

 

vmwarecossfire.png

 

[/url]

vmwarecossfire2.png

 

 

Como usar :

78859168.png

 

54237093.png

 

91853410.png

 

97714802.png

 

 

[down]http://www.4shared.com/file/uyDIe_-O/Vmware_XP_pro_with_Crossfire.html[/down]

Scan : http://virusscan.jotti.org/eng/scanresult/76b10f0b743db96526bf036dd64110ef810b3b0a

 

[senha]Créditos : Erycki[/senha]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Tópico

Organizado

com Cores

Gostei , Parabéns pelo Tópico :nerd:

 

 

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

Albert Einstein

 

 

Eu Apoio :nerd:

2w7pst5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Entao Ana, e o seguinto o crossfire nao roda na maquina, aparece um erro falando que ele nao pode ser rodado hem uma maquina virtual, tipo tenta arrumar esse erro ae, eu sei que usa um código para rodar o crossfire, tente atualizar esse código.

 

:yes:Entao Ana, e o seguinto o crossfire nao roda na maquina, aparece um erro falando que ele nao pode ser rodado hem uma maquina virtual, tipo tenta arrumar esse erro ae, eu sei que usa um código para rodar o crossfire, tente atualizar esse código.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.