Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como vencer em quarentena warhead


well2468
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu estava vendo algumas possibilidades de como usar bug do print em warhead e consegui inventar uma, ta ai o vídeo:

 

YouTube - NOVO BUG WARHEAD

 

1º:Entre em uma sala warhead quarentena;

2º:Faça o bug de subir no andaime (no vídeo mostra);

3º:Mire em cima da caixa na parede e faça o bug do print.

 

OBS: Para vencer, você precisa quebrar as caixas do outro lado, se não os zumbis sobem nela.

 

No vídeo eu virei zumbi, mas funciona com humanos.

 

Gente, não sei se existe um tópico com esse tutorial, mas eu não copiei de ninguém e não vi nada relacionado a esse bug até agora.

Acabei de fazer o novo vídeo, ta ai:

 

 

YouTube - TUTORIAL BUG WARHEAD COMBAT ARMS

 

OBS.: Nesse segundo vídeo, eu venci!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai tem como pega facin facin so subir em cima da lata de lixo e pular no ferro q fica apregado na parede eu ja fiz isso

 

mas vc descobrui sozin isso e o q importa:D

 

fica na outra ponta, se você quebrar as caixas do outro lado os zumbis não infectam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

well2468

como faz pra subir no container?

 

para subir no container você vai na ponta da porta dele, olha pra cima, pula e da uma facada.

 

Valeus cara eu ate queria tbm descobrir como subir naquele container agora eu sei T.T!!vlws

 

Alguns caras usam hack para subir lá, por isso tinha gente la antes, ou por escadinha também da para subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.