Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity 3 BPT_4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Preciso de ajuda e falar com você alguma experiência

 

Atençao: por causo do bug q os matures hacks estão causando nos itens, foi retirada esta funçao do meu hack e adicionada uma outra Alt+6 = remove mature hack isso para tentar desbugar os itens, + instruçoes abaixo do comando.

 

Clike no hack vai aparecer a mensagem "Aguardando Game.exe"

entre no jogo assim q ele injetar vai aparecer a mensagem "Trinity 3 On Line".

 

Mantenha os arkivos na memsa pasta, se n o hack n ira funcionar.

 

P/ win vista execute o arkivo (Trinity 3 BPT_4.15.5.exe) como administrador e use normalmente.

 

P/ win w7 execute o (game.exe) em modo de compatibilidade com win xp sp3NADA +!! e use normalmente

 

Comandos:

 

Shift+1 = regem res

 

Shift+2 = regem mp

 

Shift+3 = regem hp baixa (99)

 

Shift+4 = regem hp alta (140)

 

Shift+5 = regem hp super alta (190)

 

Shift+6 = agin fak no mause +8

 

Shift+7 = agin fak no mause +10

 

Shift+8 = agin fak no mause +12

 

Shift+9 = agin fak no mause +14

 

Ctrl+9 = remover agin fak

 

 

 

Ctrl+1 = todas as delays

 

Ctrl+2 = auto clic >>> não funciona no xp!

 

Ctrl+3 = tempo da force infinito durante o jogo

 

Ctrl+4 = ir p/ BC

 

Ctrl+5 = ir p/ ET1

 

Ctrl+6 = reset status

 

Ctrl+7 = reset skills

 

Ctrl+8 = tier up

 

 

 

Alt+1 = Mature (segure o iten) >>> removido!

 

Alt+2 = Minimizer iten (segure o iten)

 

Alt+3 = 1 jera

 

Alt+4 = Respec itens de lv 0 a 105 c/ 1 gyfu

 

Alt+5 = Teleportar-se

 

Alt+6 = Remove Mature hack (segure o iten)

 

Apos usalo relogue sem o hack e tente matura na raça, se persistir o dc,

passe o iten para outra acc q vc n usa hack e manda suporte >.<

 

OBS: teclas 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 0 NÃO sao as do Numped

podendo ser usado + facilmente em not book.

 

OBS2: antes de usar o hack aguarde alguns segundos para evita qualker problema de detecçao.

 

OBS3: funciona p/ xp, vista, w7 64bit sem erro, sem trava, sem bug !!

 

OBS4: P/ usar o tempo infinito da force é necessario q a force seja usado antes de qualker skill

Nã vai funcionar pra qm esta de coroa de BC

 

OBS4: P/ usar agin fak, segure o iten desejado no mause e acione o comando, o mesmo p/ remover o agin fak,

itens q estiverem com mix tmb irão funcionar, ficando com mix e o brilho do agin fak, porem se for remover o

agin fak de itens com mix, ele vai ficar tipo limpo + ainda com os status do mix.

 

 

OBS5: NÃO ME RESPOSSABILISO POR BLOCK DE REGEM ALTA E SUPER ALTA NEM BLOCK POR TIER UP OU RESETS,

com tudo porem esto usando as regens alta nos meu 2 ps q ja estao 9x sem nenhum problema, as regem res e mp

estao setadas como baixa, n axei necessario q fosse maior q 99.

 

 

OBS6: as funçoes ( regens e delays) ativam e desativam nos mesmos comandos.

 

OBS7: Os itens minimizados ao relogar ou ao jogar no xao voltao ao normal.

 

 

Seguintes restriçoes p/ uso da tier up:

 

1º n use fora da cidade, bam imediato.

 

2º n use tier up ja estando em quest principalmente quest de tier, seu n xar ira bugar e nuca + saira da quest, n podemdo faser + nenhuma quest.

Dexa eu lhes contar, 1 vez eu usei tier up apos faser a quest do 4x, só q vc fica com os itesn de qust por 5 dias, e nesse 5 dias vc permance em quest ainda, resultado meu xar bugo os itens da quest nunca + sumiram ferrei c/ tudo =x, fica a dica.

 

3º eviten de usar tier up se n tiver lv p/ ter akela tier.

1ª tier lv 10

2ª tier lv 20

3ª tier lv 40

4ª tier lv 60

OBS: a 1ª tier vc n faz quest, vc ja vem com ela qnd cria o xar, sao as 4 primeiras skills

 

4º n use tier up alem da 4º tier, se n vc vai fica c/ cabeçao ou ficar sem cabeça!

 

DICA: DISEM Q SE USAR POÇAO CAPILAR O XAR SEM CABEÇA OU CABEÇAO VOLTA AO NORMAL.

O emgraçado q esse tipo de dica ninguem menciona, só kerem reclamar de id block --'

 

 

 

 

P/ usar o respec c/ a pedra GYFU e usar o teletransporte veja a video aula,

 

 

A pedra gyfu ja é uma pedra de respec + só dava p/ itens até lv 39, eu mudei a id dela

para q se comporte igual a uma jera.

 

Maximixe o video para ver, presta atençao, acione o comando respec c/ 1 gyfu antes de abrir o agin

veja q o lv maximo da gyfu ja mudou dae sim vc pode dar respec.

 

Qual a vantagem???

a pedra gyfu custa menos da metade da jera e vem 8 pedras u.u 8x respec (:

 

 

Para usar o teletrnsporte é necessario 1 core magico, só q ele nunca vai sumir ao usalo,

abra o core magico celecione o locar desejado, apos isso cancele, vire o lado do inventario

que DEVE ESTAR VASIOO!!! e depois acione o comando vc vai notar q ira abrir um ajanela clic ok

e vc ira para o lugar desejado como mostra o video, e o core estara la para usalo novamente.

 

OBS: se o lado do inventario n estiver vasio pode cair no xao um iten ou dar dc,

IMPORTANTE NÃO fike mexendo nos itens do set ou armadura ou arma antes de usar este comando

siga 100% como esta na video aula para q n aja problemas XD , apos usar dale upa de boa.

se vc n virar o lado do inventario o core sumira oks xd presta atenaÇãoooooo!!!

 

 

 

 

scan exe >>> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

scan dll >>> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

DOWNLOAD:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

 

 

AGRADECIMETOS Pelo TRINITY 3:

 

 

D4rkerWeaver, Alessandro.

 

Preciso de ajuda e falar com você alguma experiência.

Depois de dominar rastrear o uso deste hack, então eu tenho algumas perguntas seria a direção de sua ajuda.

À medida que o hack tem algumas características que eu acho muito útil hack, eu quero lhe perguntar, como cortar busca do endereço: Respec itens de lv 0 a C 105 / 1 gyfu

Tentei encontrar o endereço do hack memoryhacking em vão. Alguns endereços que usei para encontrar o endereço como memoryhacking hack: manture, o envelhecimento não setoms, matar stactic reset, danos .....

Então eu espero que depois que você receber esta mensagem, você pode me ajudar como encontrar o endereço Respec itens de lv 0 a 105 c / gyfu uma forma, e eu também estou feliz em ajudá-lo a encontrar o endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira o Hacker esta Ótimo (comparado ao primeiro :hm:), o que mais gostei mesmo foi o respec gyfu

 

Gostaria de te dar algumas Dicas para o próximo

Vc poderia colocar uma opção de colocar e tirar delay do dt e cs, pq as vezes sem querer usamos 2 seguidos, e se conseguir arrumar o de mature melhor ainda

 

não vai na ondas desses caras de colocar age fake, hacker gold, trade hacker, speed e outras coisitas mais q denunciam o hacker por si próprio, os caras jah conseguem tomar ban com hacker básicos com esses então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira o Hacker esta Ótimo (comparado ao primeiro :hm:), o que mais gostei mesmo foi o respec gyfu

 

Gostaria de te dar algumas Dicas para o próximo

Vc poderia colocar uma opção de colocar e tirar delay do dt e cs, pq as vezes sem querer usamos 2 seguidos, e se conseguir arrumar o de mature melhor ainda

 

não vai na ondas desses caras de colocar age fake, hacker gold, trade hacker, speed e outras coisitas mais q denunciam o hacker por si próprio, os caras jah conseguem tomar ban com hacker básicos com esses então

 

S casa para que você possa levar-me a encontrar o corte que não era de endereço. Se o bem pode me orientar no vídeo e envie-me no MSN [email protected]. Eu também irá guiá-lo a encontrar o endereço do hack demora, manture, hack de ouro com 100 armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S casa para que você possa levar-me a encontrar o corte que não era de endereço. Se o bem pode me orientar no vídeo e envie-me no MSN [email protected]. Eu também irá guiá-lo a encontrar o endereço do hack demora, manture, hack de ouro com 100 armas.

 

 

do you speak in English?

 

Preciso de ajuda e falar com você alguma experiência.

Depois de dominar rastrear o uso deste hack, então eu tenho algumas perguntas seria a direção de sua ajuda.

À medida que o hack tem algumas características que eu acho muito útil hack, eu quero lhe perguntar, como cortar busca do endereço: Respec itens de lv 0 a C 105 / 1 gyfu

Tentei encontrar o endereço do hack memoryhacking em vão. Alguns endereços que usei para encontrar o endereço como memoryhacking hack: manture, o envelhecimento não setoms, matar stactic reset, danos .....

Então eu espero que depois que você receber esta mensagem, você pode me ajudar como encontrar o endereço Respec itens de lv 0 a 105 c / gyfu uma forma, e eu também estou feliz em ajudá-lo a encontrar o endereço.

 

 

my your friend, translator is translating a little wrong, please report in that language you speak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou usando o trinity e peguei 6 leveis com ele já, e estou usando o auto click modk estou com receio de continuar usando e perder meu char no lvl 95, será que tem algum risco de eu continuar usando até o 10x ou é melhor eu parar?? pq não quero levar ban na minha unica acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Vampira.

 

gostaria de pedir para voce fazer um tutorial de como criar Hackers pro priston.

 

Tenho conciencia da necessidade de programação em C...

Cria um tuto falando o que tem que aprender e como aplicar para criar o hack (deixa que o povo aprenda sozinho)

 

Nao precisa fazer nada facinho, tipo seguir os passos. so explica as linguagens, e posta os programas usados no processo....

 

Se puder agradeço, ficaria bem legal. So quem se dedicar poderia aprender....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira vo perguntar de novo, como faço pra usar um jera?

Eu sempre aperto a função mas nada acontece oq ta havendo?

Me ajuda please...

Ah e outra....

Esse negócio de Aging fake é tenso cara

Minha namorada foi por no amor TITAN+5 dela ai colocou +14

foi retirar dai o armor zerou, agente foi por +1, e foi o mesmo risco de por +6 dai ela perdeu o armor cara.

Ela ta loka, quiz ate me bater shaushauhs '

 

Cuidado com isso gente.

Ah e outra tbm, levei ban na acc do meu ps lvl 111, mage 90 e sacer 70, fiz um fs e comecei a up com regen de hp alta, dai fui comprar um core la na entrada de calabouço.

Puuf dc, ID BOCKIADA, VISITE NOSSO SITE, sahsuahsuahsuhs'

 

Cuidado gente....

 

Ve se nao esquece de me responder sobre o Jera mano.

e se ele é verdadeiro mesmo.

 

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou usando o trinity e peguei 6 leveis com ele já, e estou usando o auto click modk estou com receio de continuar usando e perder meu char no lvl 95, será que tem algum risco de eu continuar usando até o 10x ou é melhor eu parar?? pq não quero levar ban na minha unica acc

 

 

quem nao arrisca nao petisca...

so nao da bobeira .... ja vi muitos... eu disse MUITOS 10x usando hack... como vc acha q o povo pega lvl rapido???

so vc ir em bellatra ...altos FS ... usando skill sem delay e sem pota ...

nao tem misterio nao da bobeira q nao leva ban :hm:

 

 

Vampira vo perguntar de novo, como faço pra usar um jera?

Eu sempre aperto a função mas nada acontece oq ta havendo?

Me ajuda please...

Ah e outra....

Esse negócio de Aging fake é tenso cara

Minha namorada foi por no amor TITAN+5 dela ai colocou +14

foi retirar dai o armor zerou, agente foi por +1, e foi o mesmo risco de por +6 dai ela perdeu o armor cara.

Ela ta loka, quiz ate me bater shaushauhs '

 

Cuidado com isso gente.

Ah e outra tbm, levei ban na acc do meu ps lvl 111, mage 90 e sacer 70, fiz um fs e comecei a up com regen de hp alta, dai fui comprar um core la na entrada de calabouço.

Puuf dc, ID BOCKIADA, VISITE NOSSO SITE, sahsuahsuahsuhs'

 

Cuidado gente....

 

Ve se nao esquece de me responder sobre o Jera mano.

e se ele é verdadeiro mesmo.

 

Obg.

 

 

pra usar a jera.. vc tem q ter 2 jeras... certo?? ..

bom com o hack vc so precisa ter 1 jera... a função do hack simula a 2 jera ... me corrija se estiver errado Vampira...

 

a questao do aging fake .. isso ja foi dito ... c vc tiver 1 aging em arma... armadura etc... e vc usa o hack .. vai fode seu item .. depois nao adiante tira o hack q nao vai funciona so vai quebra o item a Vampira ja falo isso so ter atenção antes de fazer cagada ...

e regen c deve ta usando em hs com server lotado so pode ou fazendo cagada ...

eu uso no meu char o regen super alto .. e ate hj nao aconteceu nada comigo ... faz tempo q to usando .. tempo mesmo .. nao to dizendo de 2 dias ... acompanho o Trinity desde a 1 versao .. e nunca tomei ban usando ele ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira, ganhou meu thanks! Mto util o reespec com gyfu e o teleporte, principalmente! Mas me tira uma dúvida, quando o cheat está ativado, é impossivel usar aquele atalhozinho shift+1 pra colocar as poções + rapido é? =/ e sinais tipo exclamação, asterisco tb? Tem algum jeito de eu conseguir usar pelo menos o atalho das pots com o hack ligado? OU n da msm? Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira,

Gostaria de tirar uma duvida contigo.

Meu windows é o vista.

Eu ligo o hack executando como adimin.

Entro no game normal mas ae no game,

O hack naum funfa.

Ja usei todos os atalhos, e uniko que funfo foi o de resetar os status.

Se puder me ajudar ,

Ficaria mui Grato.:inocente::inocente::inocente::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira, ganhou meu thanks! Mto util o reespec com gyfu e o teleporte, principalmente! Mas me tira uma dúvida, quando o cheat está ativado, é impossivel usar aquele atalhozinho shift+1 pra colocar as poções + rapido é? =/ e sinais tipo exclamação, asterisco tb? Tem algum jeito de eu conseguir usar pelo menos o atalho das pots com o hack ligado? OU n da msm? Beijo!

 

bom vc ja pergunto isso .. mas acho q nao percebeu ainda ou ninguem responde...

oq vc falo eh correto .. com o hack ligado nao da pra usar os atalhos...

bom isso nao influencia muito da nada escreve errado com tanto q entendam sua msg... bom .. agora me responda vc.... se vc tem regen de vida .. mana.. stamina... pra q vc quer se preocupar com potion??? nao entindi a logica :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira vo perguntar de novo, como faço pra usar um jera?

Eu sempre aperto a função mas nada acontece oq ta havendo?

Me ajuda please...

Ah e outra....

Esse negócio de Aging fake é tenso cara

Minha namorada foi por no amor TITAN+5 dela ai colocou +14

foi retirar dai o armor zerou, agente foi por +1, e foi o mesmo risco de por +6 dai ela perdeu o armor cara.

Ela ta loka, quiz ate me bater shaushauhs '

 

Cuidado com isso gente.

Ah e outra tbm, levei ban na acc do meu ps lvl 111, mage 90 e sacer 70, fiz um fs e comecei a up com regen de hp alta, dai fui comprar um core la na entrada de calabouço.

Puuf dc, ID BOCKIADA, VISITE NOSSO SITE, sahsuahsuahsuhs'

 

Cuidado gente....

 

Ve se nao esquece de me responder sobre o Jera mano.

e se ele é verdadeiro mesmo.

 

Obg.

 

De boa eu aki to uasndo regn super alta shift+5 ate agora nada ta tudo sussa !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ uso regen super alta (entro no jogo dou shift f1, f2 e já pulo pro f5 diéto) , uso hack de core sem piedade o tempo todo, hack de delay o tempo todo (cl lvl 10 e cs o tempo todo) e não levei porra de ban nenhum!

dou aging fake em ítem mixado, em ítem da quest e tudo de boa!!!1!!

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vc ja pergunto isso .. mas acho q nao percebeu ainda ou ninguem responde...

oq vc falo eh correto .. com o hack ligado nao da pra usar os atalhos...

bom isso nao influencia muito da nada escreve errado com tanto q entendam sua msg... bom .. agora me responda vc.... se vc tem regen de vida .. mana.. stamina... pra q vc quer se preocupar com potion??? nao entindi a logica :pensativo:

 

 

Porque eu upo em party com o hack ligado em lost heuheuehueh. Então eu não ligo o de hp e poto res de vez enquando. Mas obrigada pela informação, eu perguntei de nv pq ngm respondeu =) E quanto à escrita, dá agonia escrever errado mas fazer o que? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.