Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo recomendaçoes de anime de 2011


rhamom
 Compartilhar

Posts Recomendados

kore wa zumbi desu ka

história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua "vivendo" para procurar seu assassino e conseguir se vingar. Mas após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo (um trocadilho com a palavra Mahou shoujo) chamada Haruna e, sem querer, leva seus poderes mágicos, sendo forçado a se tornar um Mahou Shoujo e lutar contra monstros chamados "Megalo". Com o tempo uma ninja vampira chamada Seraphim aparece em sua casa, para pedir a ajuda da Yuu em assuntos relacionados a sua vila ninja. Mas ela recusa-se, e após um série de acontecimentos, Seraphim acaba ficando na casa dele. Agora Ayumu que é um Zumbi, tem a companhia de uma Masou Shoujo, de uma Necromancer e de uma Ninja Vampira.

dragon crisis

YouTube - [Kara][Eng Sub] Dragon Crisis! - Full Opening - Immoralist [HD][OP]

Dragon Crisis! é mais uma típica história de comédia romântica, vista principalmente em light novel (livro ilustrado com tema voltado para jovens e otakus), o*nde a vida normal do protagonista muda por completo após uma situação inevitável em que a heroína fica hospedada na mesma casa. O que tem de diferente nesta obra é que a heroína é um dragão transformado em bishoujo, e vive sendo perseguida por uma organização secreta

yumekui merry

YouTube - Yumekui Merry OP [1080p]

Uma história de batalha

que se passa entre a realidade e o mundo dos sonhos. Um dia, Hijiwara Yumeji,

um rapaz com poder de enxergar os sonhos, conhece Merry, um demônio do

pesadelo que perdeu sua memória. Com isso, Yumeji se torna parceiro dela e

vai ter que enfrentar os demônios que aterrorizam o sonho das pessoas.

gosick

YouTube - GOSICK OP FULL - Destin Histoire

A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.

belzebub

YouTube - Beelzebub OP (opening) HD

Beelzebub é a história de Tatsumi Oga, um delinqüente que recebeu a fama de "O Lendário", mas de uma hora para outra acabou se tornando o pai de um bebê que sai do corpo de um velho ao abrir-se pela metade, mas tudo faz sentido, quando uma exuberante Ghotic Lolita aparece e diz que esse bebê é filho do Gran Lord Demônio, e que no futuro será o rei demônio.

Mas as coisas não acabam por aí, o bebê Beelzebub, gostou de Oga, o que resultará numa... Saiba mais lendo o mangá!

rio raibow gate (achei chato mais cada um tem seu gosto)

YouTube - Rio - Rainbow Gate OP [ HD ]

Rio, a popular personagem do caça-níquel da empresa japonesa Net e Tecmo vai ter o seu próprio anime prometendo muita comédia, rivalidade, emoções e principalmente sensualidade

cardfight!!!

YouTube - (HD) CARD FIGHT!! Vanguard OP 『 Vanguard 〠Jam Project

Conta a história de Sendo Aichi, um garoto que está cursando o 3°ano do ensino médio, timido e medroso, tenta passar pelo mundo sem ser percebido mas começa a explorar seu potencial quando se vê envolvido no mundo de Vanguard (um trading card game) devido à uma carta desse jogo, o "Blaster Blade"que ganha de um amigo quando ainda era uma criança.

Aichi vive batalhas alucinantes no planeta Klay (lugar onde ocorrem as batalhas) e começa a fazer muitos amigos e rivais garantindo a sua vida, uma emoção diferente a cada segundo!

starry sky

A história gira em torno de Tsukiko, uma garota que se increve em uma escola que se especializa no conhecimento dos astros bastante rígida em seu currículo, mas o problema é que a escola só tem garotos, como Tsukiko se sairá em um ambiente onde ela é a única mulher?

desculpe pessoal naum sei aumentar a letra nem troca de cor so mt burro

aki so esta os animes de 2011 q ja estao completados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.