Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arquivos Da Atualização Semanal


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Aqui Estão Os Arqui vos Da Atualização Para Aqueles Que Est~so Com Problemas com o GC Patcher.

 

Eu Recomendo Que Baixem Os Arquivos Por um Gerenciador de Downloads. Eu Disponibilizo Aqui o Orbit:[DOWN]Orbit Downloader download - Baixaki[/DOWN]

É Muito Facil de Usar Abra Os Links Pelo Internet Explorer na Hora de Baixar Aparecerá a Seginte Caixa de Mensagem:

 

113872.jpg

 

Clique em Download (ou OK).

 

Para Gerenciar Seus Arquivos Siga A Imagem Abaixo:

 

test.png

 

Seus Arquivos Irão Aparecer Assim:

113869.jpg

 

Arquivos:

 

Main.exe

[DOWN]main.exe

[/DOWN]

 

Pasta Texture

[DOWN]tex_abta6.kom[/DOWN]

 

[DOWN]tex_abta7.kom[/DOWN]

 

[DOWN]ui_seasson2.kom[/DOWN]

 

[DOWN]ui_news.kom[/DOWN]

 

[DOWN]ui3.kom[/DOWN]

 

[DOWN]ui2.kom[/DOWN]

 

[DOWN]texture00.kom[/DOWN]

 

[DOWN]setitem3.kom[/DOWN]

 

[DOWN]sbta27.kom[/DOWN]

 

[DOWN]sbta26.kom[/DOWN]

 

[DOWN]sbta25.kom[/DOWN]

 

[DOWN]sbta24.kom[/DOWN]

 

[DOWN]sbta23.kom[/DOWN]

 

[DOWN]sbta22.kom[/DOWN]

 

[DOWN]ui2.kom[/DOWN]

 

 

Pasta Stage

[DOWN]str_mission_br.stg[/DOWN]

 

[DOWN]aipet.kom[/DOWN]

 

[DOWN]ui.kom[/DOWN]

 

[DOWN]script.kom[/DOWN]

 

[DOWN]char_script.kom[/DOWN]

 

 

 

Creditos: .:Zer0:.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mais coloca os arquivos pelo mediafire e coloca pra baixar um arquivo só com os arquivos contidos porque assim fica melhor, do que baixar de um por um..

 

Concordo com vc e acho que ele tambem poderia botar todos juntos pelo 4Shared mesmo e da aviso se esses são todos os arquivos da Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porquê o nome do arquivo é ui_seasson2.kom, (senason 2) que lombra não entendo isso :)

não me chamen de noob por isso é Porque achei estrando o nome do arquivo atualizado com o nome de season 2 não tem lógica (:

ai imaginei o cara colocando arquivos da season 2 e fuden** tudo e você demorar mais tempo ainda pra colocar a senason Chaos denovo (:

por isso aconselho salvarem os arquivos antes de substitui-los :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente acho que vai ter que ficar pelo 4shared mesmo, aquia net ta lenta, naum ta abrindo nem o site da WebCheats Direito, Vcs naum vaum fikar triste naum né?.

Net de Orelhão* ó.O

 

Porquê o nome do arquivo é ui_seasson2.kom, (senason 2) que lombra não entendo isso :)

não me chamen de noob por isso é Porque achei estrando o nome do arquivo atualizado com o nome de season 2 não tem lógica (:

ai imaginei o cara colocando arquivos da season 2 e fuden** tudo e você demorar mais tempo ainda pra colocar a senason Chaos denovo (:

por isso aconselho salvarem os arquivos antes de substitui-los :) [/font][/center][/color]

 

Cara ui_seasson2 naum tem nada a ver com season 2, é um arquivo comum como qualquer outro. ó.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o orbit nao funfa

 

 

 

2laucec.png[/color][/font]

 

VocÊ Usa o Google Chrome? Se Usa Tente pelo Internet Explorer que Funfa Sim !

 

QUE IDIOTA COLOCA 4SHARED QUE TEM QUE ESPERAR N SABE OPR PELO MEDIAFIRE NAO E DAI SE É MAIS DEVAGAR É O MELHOR PRA ISSO SEU BURRO :fuck:

 

Cara Naum dá Minha Net é Muito Lenta ! Mas Vou Ver o Q Posso Fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.