Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial criar server de sa-mp quando a net é roteada


Ze_bpt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera.

 

Percebi que no tutorial de como criar um server pra gta sa-mp alguns nao consiguiram por que a net é roteada, entao vou ensinar a criar servidores quando sua internet é roteada.

 

 

Primeiro baixe esse programa:

Hamachi download

 

Ai voce faz tudo que esta no outra tuto. como se sua net fosse normal

 

crie uma rede no hamachi ai aparecerá um IP no hamachi voce pega aquele IP e add na sua lista de servidores. e pronto se divirta ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Preguissa de escrever??

Vide Assinatura..........

 

 

Vou traduzir:

 

Para quem possui internet que passa por algum routeador, modem, firewall, etc., pode tentar essa alternativa, hamachi é um programa que cria uma rede virtual privada (VPN - Virtual Private Network) que nada mais é do que uma simulação de rede local via internet, nessa rede pessoas que também tem hamachi conseguem se conectar entre si, inclusive mediante a configuração, elas conseguem compartilhar impressoras e arquivos, semelhante a rede via cabo convencional, sendo assim possivel de se jogar qualquer jogo* que funcione via network, via internet.

 

ps: Peço desculpas ao autor do topico, porém se o usuario tem internet routeada, em muitos casos o hamachi não se conectará, ele também precisa de acesso exclusivo a portas especificas, usuarios com internet aberta com ip compartilhado normalmente conseguem utiliza-lo, usuarios de modem, routeadores, e firewall precisaram de qualquer forma configurar os seus devidos routeadores para que isso funcione.

 

* - Vale lembrar que o ip do hamachi não tem classe, tornando assim impossivel de se conectar em alguns jogos.

 

Edit: Por favor, tente escrever mais, utilizando menos espaço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

MxMu

 

..:: MxMuOnline :: Aprendendo a fazer MU ::..

 

Em nosso site voce encontra o necessario para seu mu!!

Visite ..:: MxMuOnline - Aprendendo a fazer MuOnline - Tutoriais de Mu ::.. e encontre:

 

*Tutoriais

*MuServers

*WebSites (Aberturas, Sites, WebShop)

*Utilitarios

*Skins

*Pack de Wallpapers

*Suporte + Divulgaçao

 

 

Visite ..:: MxMuOnline - Aprendendo a fazer MuOnline - Tutoriais de Mu ::..

e tenha um server de Qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O Servidor Brasil Second Life

 

Lançou uma Nova Versao Que é Extra Especial (1.2D) !

 

* 2 Cidades , Dillimore e FortCarson

* Policias/FBI/F.A , Poderam se Teleporta a Qualquer Dp

* Mas de 150 Comandos de Administrador

* 1 Prefeito para Cada Cidade

* FBI Com HQ Super Moderna

* Agora Polícia Rodoviaria

* Quase Sem Nenhum Bug

* 16 Profissões Secundárias...

 

189.1.169.137:7759

189.1.169.137:7759

189.1.169.137:7759

189.1.169.137:7759

189.1.169.137:7759

189.1.169.137:7759

189.1.169.137:7759

189.1.169.137:7759

189.1.169.137:7759

189.1.169.137:7759

 

Vem Curtir Nosso Server :)

 

By: Glaxo_Smith

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

ae galera to aki postando meu server via hamchi o melhor server o server e sem lag e é rapido capacidade para 500 pessoas entao entrao ai vale apena entrar no meu server mas primeiramente pra quem nao sabe o q e hamachi e nao sabe instalare e entrar numa rede samp via hamachi entrem aki no meu site aki tem o tutorial como baixar o q é e como instalar e entrar numa rede e entrar no meu server samp rpg via hamachi para acessar meu site e muito fascio e e diferente so funcionar desse tipow vc pode entrar em qual quer tipo de internet pelo Mozilla Firefox ou intenet explore do windows mesmo primeiramente vc deve ir na maior barra do seu navegador e la vc deve digita este indereço ----------------------------------------------------------

www-baixaka.webs.com/tutorialhamachiserver.htm

----------------------------------------------------------

 

e pronto vc entrara aotomaticamente no meu site q estar em construçao ainda que ensinarar tudo como baixar e instalar e entrar no meu server via hamchi >>>AGORA pra quem ja sabe tudo isto add minhas redes mas e entra numa rede apenas se alguma rede estiver cheia entre em outra rede se todas as redes estiver chei me add no msn q eu crio outra rede

eu a conselho a entrar nesta rede pq essa foi a primeira q criei (REDE=LIVE CITY CRIME LIFE RPG SENHA=123)( atençao digite tudo maisculo ou copie q e melhor e depois e so colar no hamachi)

e se esta rede acima estiver chei entrem nesta mais entrem em ordem para q outras pessoas pode entrar tambem -------------------------------------------

REDE=LIVE CITY CRIME LIFE RPGSENHA=123

REDE=LIVE CITY CRIME RPG SENHA=123

REDE=LIVE CITY RPG BRASIL SENHA=123

REDE=LIVE CITY LCCL RPG SENHA=123

REDE=LIVE CITY RPG LCCL SENHA=123

------------------------------------------------

depois e so add meu server rpg no samp

=========================

HostName: Live City Crime Life[ RPG ]Samp V0.3a

Address: 5.97.37.159:7777

Players: 0 / 500

Ping: 2

Mode: LCCL-RPG(3.0)

Map: LS/LV/SF RPG

=========================

HostName: Live City Crime Life[ RPG ]Samp V0.3a

Address: 5.97.37.159:7777

Players: 0 / 500

Ping: 2

Mode: LCCL-RPG(3.0)

Map: LS/LV/SF RPG

========================

HostName: Live City Crime Life[ RPG ]Samp V0.3a

Address: 5.97.37.159:7777

Players: 0 / 500

Ping: 2

Mode: LCCL-RPG(3.0)

Map: LS/LV/SF RPG

=======================

 

ME ADD NO MSN PARA MAIS INFORMAÇÕES E ME AJUDE A DIVULGAR O MEU SERVER MUITO OBRIGADOR PELO COLABORAÇÃO E ATENÇÃO

------------------------

MSN= [email protected]

SITE=WWW-BAIXAKA.WEBS.COM

FORUM=livecity-crimeliferp.forumeiros.com

============================:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.