Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dica] Cuidado com os downloads...


bigbigode
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera tenho visto aqui no forum muitas pessoas de má fé que estao querendo se dar bem encima de pessoas que naum tem Informaçao.

Essas pessoas estao estalando cavalo de troia e keylogger em cheats etc... onde elas tem total controle da maquina infectada... ow seja vc baixa o arquivo infectado e seu pc é infectado e a pessoa tem acesso a tdo que vc digita nesse caso eles querem suas CC de gunboud ...

Tenho varias apostilas de cuidados na internet com trojans etc...

qm c interessar so pedir pelo email [email protected] que estarei enviando com o maior prazer...

Bem indico ao forum alem de ter os moderadores tem uma pessoa como Analista de Arquivos para estar passando a saber se arquivos estao infectdos ow naum tambem tenho um poco conhecimento sobre isso que tiver alguma duvida ow ate algum mod do forum que quizer debater sobre ess assunto so pedir meu msn pelo email acima intao fika a dica so baxem conteudos onde membros conceituados e moderadores comentaram bem sobre o msmo

Grato Thiago Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não precisa de screen em um tópico de dica.

 

O que você precisa mesmo é organizar mais o seu post,

 

colocar umas cores bem neutras e umas fontes bem legíveis de preferência em negrito ;)

 

Também evite acumular o texto, vá pulando linhas para uma melhor organização ^^

 

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.