Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento] TriggerBot TrollerCoaster v2.1


Posts Recomendados

não!

 

Eae pessoal pow man ele precisa de bypass pq nao sei ele parece pq ta o simbolo do bypass ele precisa?:):nerd::nerd:

 

Não @GameZoone não precisa de bypass!Porém aki eu testei no win 7 e no win xp, mais soh no win xp, dps tento no win 7 :P

mais n funfo n, eu consegui injetar nos dois soh q eu num testei no win 7 soh no xp intaum alguem ajuda aew, eu coloquei em start e a unica coisa q aconteceu foi laga mt msm meu cf!eu vou tentar dnovo no xp,flws.

 

_____________

 

Sempre faça um tópico CoLoRiDo para chamar mais a atençar e colocar mais confiança nas pessoas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

You are not logged in or you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

You are not logged in. Fill in the form at the bottom of this page and try again.

You may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

 

Eu não tenh conta MPGH para fazer o download, pega o link lá burro. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.