Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ZP free camuflador + Diminui o PING


Posts Recomendados

Ola meu primeiro tópico.

 

Pessoal eu descobri um novo camuflador para fazer ZP , que tambem ajuda a diminuir o PING no crossfire .

 

E o bom desse camuflador é que dá pra selecionar o IP de diversos paises , como EUA , CANADA , etc..

 

Obs: melhor foma e seleciona o do CANADA , antes meu PING ficava 250 , agora e 90 e 110 , e tambem tem muitas ofertas boas e muito facil de fazer .

 

Espero que gostem : :tong:

 

download :[down]CAMUFLADOR US SOUTH Canada.rar - DivShare[/down]

 

download :[down]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/down]

 

download :[down]https://rapidshare.com/files/457893729/CAMUFLADOR_US__SOUTH_Canada.rar[/down]

 

 

Scam :[down]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/down]

 

OBS :Se o Anti-Virus bloquear ele fique tranquilo , o Anti-Virus bloqueia as chaves do programa. Se pensar que é virus , nem BAIXE !

 

Brigadão pessoal , e dá um UP aew , valleu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

povoooooo, fiquem tranquilos, o programa concerteza n eh funcional, e se vc executar n vai fuder seu pc! VAI T FOD PQ ESSE TROXA COLOCO KEYLOGGER NESSA MERDA!

CLOSED[X]

AKÊ!

malz pela linguagem!

 

NÃO BAIXEM

soh pra ter certeza q ninguem leu soh as três 1ª palavras!

CLOSED [X]

plz :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.