Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Estreia quarta feira Rodney Engine


Posts Recomendados

ola galerinha, nesta quarta feira, vou postar o que poucos deram conta de fazer, um cheat engine, Vou fazer um, bypassear, e registrar minha marca nele.

 

E neste maravilhoso programa, vou instalar o bpt devolta, e pegar várias adress iradas pra vocês, vou postar com minha acc original, se liguem, quarta feira.

 

Gogo pegar adress ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[email protected], bom, talvez eu do uma inovada nas adress, queria só postar as comuns, pq vai ajudar vcs mais, pq talez continuo aki o tutorial pra fazer um hacker parte 2, Se não der quarta, posto quinta ou sexta, pq talvez n sai as infrações aki, ai levo ban dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tera como fazer um hacker parte 2, que é relativo as adress do bpt, Isso é um programa para pegar as tais, e difíceis adress, para fazer um programa hacker.

 

ah e fuu, todo hacker da ban, + talvez postarei um adress, de anti ban, ou limpador de logs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galerinha, nesta quarta feira, vou postar o que poucos deram conta de fazer, um cheat engine, Vou fazer um, bypassear, e registrar minha marca nele.

 

E neste maravilhoso programa, vou instalar o bpt devolta, e pegar várias adress iradas pra vocês, vou postar com minha acc original, se liguem, quarta feira.

 

Gogo pegar adress ^^.

 

 

 

pra quem nao sabe oq eh um cheat engine...

 

Cheat Engine ou simplesmente C.E. é um software de código aberto que modifica os jogos conforme a sua maneira, sendo para ganhar mais pontos, ter HPs infinitos, ou andar mais rápido!É muito usado para trapaças em jogos e pode ser usado para definir a dificuldade do jogo! Alguns programas antivírus detectam ele como vírus por engano, por isso é melhor, em alguns casos, desativar o antivírus antes de instalar ou executar o Cheat Engine!

Ele também é um depurador, desmontador, montador, speedhack, ferramenta de manipulação em 3D e muito mais!

 

nele vc consegue qualquer adress de um jogo ... com essas adress .. vc pode modificar oq quiser ... por exemplo .. eu acho a adress de regen de hp ... digamos q esteja 50 minha regen.... com a adress dela eu posso mudar o status para 1000 se eu quiser .. ou mais .. ou menos ... ai vai de vc ...

 

YouTube - Tutorial de como usar cheat engine

 

ai um video mostrando mais ou menos como se faz...

bom na maioria dos jogos Multiplayers ele nao funfa... funfa mais em single players... mas como o rodney falo ali em cima ... ele vai fazer um C.E dele .. com modificaçoes para o Priston .... entao eu nao duvido da capacidade do rodney ;)

essa ai so foi uma explicação para quem nao conhece o C.E ... para nao ficar aki pedindo funçoes nele nao estou querendo me achar ou algo do tipo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.