Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atenção usuários de Hack


Posts Recomendados

Galera, para falar a verdade, está quase impossivel achar um hack que funfe agora. A Z8 Games está usando um metodo agora em que, além do xtrap e o HGCW detectar o hack, os servers também tem uma auto-defesa, que é o que da BAN nas contas. Andei fazendo pesquisas em diversos outros foruns (não estou fazendo propaganda) inclusive foruns estrangeiros, e posso dizer-lhes: a área de hack do CrossFire em todos os fóruns estão paradas! Não há um hack se quer que funcione perfeitamente por mais de um dia. Pesquisei em sites estrangeiros de hack, os sites "oficiais" dos hacks F-CF Mod. ; swift hack; entre outros estão todos parados.... Hacks VIPs, alguns até famosos e caros, a maioria parou de funfar ou estão dando BAN quando acionados.

Sinto-lhes dizer, mais os programadores e/ou os produtores de hack do mundo todo, estão tomando uma lavada dos produtores do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabinhobinho ta certo msm não tem nenhum haker funfando eu só achei um vip pois eu estava jogando no modo hero mode e um cara ficava parado e matando os monstros entao eu achu q era um vip mais é o unico haker q eu achei desde a ultima atualizaçao do xtrap ta mtoo foda msm acha um =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é mesmo,não é mentira sua,tbm não é fazendo propaganda se vc for na MPGH eles tbm disserao isso,nao tenho nenhum haker funfando,fui no Gamerz Planet e nada.

Realment o que você disse é verdade,acho eu que semana que vem tem mais,não vai durar como antes,os hacks criados agora dura maximo de 3 dias como o Over killer 2.0.1

 

Tem hack q no mesmo dia criado ja ta patched como o F-CF MOD version 3.6.

Usei ele 2 horas depois tomei ban de 2 semansa e 1 dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado por ter nos alertado,

pena que o seu Tópico foi postado em Área Errada.

 

 

Ainda sim existe um Hack infalível.

Creio que não ficará Patched tão cedo...

É o Game Anarchy.

 

 

Área Correta:

CrossFire Off Topic - Web Cheats

 

 

Espero ter ajudado...

 

 

 

Abração,

mudrock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.