Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New] Mega Gerador de Cash Versão 2.0 - Novos Códigos e +!


 Compartilhar

Posts Recomendados

NAO FUNCIONAL gerador de cash 2.0

 

não funcional o gerador fudeu meu pc o sca só pode ser falso se deeve ter comprado ou criado aquela conta disendo que consiguiu1200 man ja pensou o cara vai junta a graninha dele ele trabalho pra ganha a graninha ta todo feliz compra a revista chega em casa entra na net vai pro site level up entra na conta e clica creditar conta(nossa ja fiz o tutorial de como colocar cash kk) ai donada numero de cartao ou pin invalido ou incorreto ai é foda né man o cara se mato i isso acontece com ele(ja aconteceu comigo e digo gerador de cash nun presta) povo pobre sem dinhero espera a mesada e compra ou pede de aniversario man

só digo n baixem ja penso si isso acontece com vc

 

obrigado pela sua atençao isso foi só minha opiniao ta gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos da WC...

 

Um gerador de cash não é nada mais que um programa que gera dois tipos de codigos ALEATORIOS que você vai e tenta creditar na sua conta, a chance de sucesso é de cerca de 10 000 pra 1 +-

 

foi isso que o Luigi fez um programa que gera codigos aleatorios então não critiquem

 

Observação: Gerador de cash NÃO É CRIME porque afinal se fosse crime, um aleatorios qualquer que chutasse um numero la de brincadera e acertace seria preso:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca

acreditei em gerador de cash

porque nunca pegou com migo

mais eu sei como e dificil fazer

mais eu acho que e mais facil ganha na loterial

do que acha uma combinação que funfe

mais vou testa porque num custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Vou Falar uma coisa que isso e crime si querem usar ^^ vçs que sabe mais depois que for preso sei de nada kkkkkkkkkkkk

 

 

to suave sou mais juntar dinheiro e comprar meu proprio cash do que ficar usando isso que e quase impossivel de dar certo e ainda e crime crime de pena perpetua ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho besteira isso, não acredito mesmo. Esses geradores são impossíveis de ganhar, sendo otimista. Pois apenas gera numeros, é como se eu pegasse o bloco de notas e colocase uns numeros e letras aleatórias. E isso todo mundo pode fazer, pra mim desnecessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos q criam geradores, obvio q as chances são minimas, mas eh possivel sim.

Obs: todos os geradores funionam, ele geram os códigos num geram?

agora falar q num funciona só por q num sai uma combinação certa, ai eh muita burrice enquanto o gerador gerar códigos ele está funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViewDriver isso não é crime pos ele gera qualquer codigo so fuciona quando os dois codigos combinão , NÃO PERCAM TEMPO TENTANDO USA GERADOR A CHANCE SAO DE 40% PRA FUCIONAR -.-

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os links estão funcionando.

 

Então não sei porque tem gente reclamando.

 

@ViewDriver isso não é crime pos ele gera qualquer codigo so fuciona quando os dois codigos combinão , NÃO PERCAM TEMPO TENTANDO USA GERADOR A CHANCE SAO DE 40% PRA FUCIONAR -.- [/size][/color][/center]

 

40%? Cara, é MUITO menos que isso

 

Então a cada 10 códigos que vc gerar, 4 vão dar certo? '-'

 

Cara a chance disso é uma em 1000. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.