Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity e bPT Trainer - LEIAM !


Posts Recomendados

Vocês estão fumando um antes de entra na WC ? Só pode. Vocês sabem ler ? Acho que não... Eu não mandei muito menos pedi pro D4rk parar com o hacksinho dele. Falei que pra mim é lixo, se ele se ofendeu ou não problema é dele. Se ele parou de fazer hack ou não problema é dele... Vocês são bando de baba-ovo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão fumando um antes de entra na WC ? Só pode. Vocês sabem ler ? Acho que não... Eu não mandei muito menos pedi pro D4rk parar com o hacksinho dele. Falei que pra mim é lixo, se ele se ofendeu ou não problema é dele. Se ele parou de fazer hack ou não problema é dele... Vocês são bando de baba-ovo dele.[/size][/font]

kk acho que ficaria meio sem graca se eu postase a versao full

tb mundo no bpt com 100% critico,voar,god mode

td mundo com fenix mudando de cabelo :/

vou postar uma ultima versao na att q veim e vou para

vou add umas coisinhas na versao final (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodneyégostozão

lol, galera, tem nada ver, o trinity tb é feito e ajudado pelo dark, da na mesma, como outros, eu tb n sou louco de postar minhas funções originais, só vão ter essas.

 

 

mano q q adianta vc ficar guardando isso pra tu? quando vc morrer vc nao vai levar isso com vc, então compartilha com nois , e que se foda hazit, paguei meus hazit ja faz 1 semana e nao chegaram, quero mais é q eles se arrombem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae prazerdematar vc é um mal agradecido entao quando um cara aparecer aqui na webcheats com um hacker fodão vc vai menosprezar o trinity igual ta fazendo com o dark?

se liga mano você não serve pra nada nao sei nem como um noob como voce tem account aki na webcheats ta reclamando do hacker do cara? vai la e cria um mulhor aposta que nem as adress vc sabe pegar noob closed nessa desgraça aki]]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.