Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Staff Sua Mãe Ta Dando.


 Compartilhar

Posts Recomendados

não leva a mal.. mas que baba ovo hein, hahahaha.

é mais tem que ser assim mesmo. pois eles é um bando de fdp..

oo rodney tava postando como criar hacker e eles deu ban nele ai parte [2] ja era.

 

ai eles da ban permanente no cara quando ele ia postar rodney engine..

 

com esse engine eu podia pegar as address e eu mesmo criar meu proprio hacker.. mais olha oq os staff fez pois eu quero que o PT cheats se foda agr esses fdp ta nem ai como rodney fez PT cheats crescer com os cheats dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui Gz e Designer daqui entre 2002 e 2004, supervisor de outro forum grande e amigo (mesma coisa que membro de honra) de um forum grande de design... logo não tenho motivo para babar ovo!!

 

E li as regras, não estou desrespeitando nenhuma, podem conferir, logo não tenho motivo para ser warn e muito menos ban.

 

A unica coisa que tenho a dizer é... A staff já foi melhor!!

Estou sendo sincero, qualquer fórum sabe que quem faz o fórum crescer são os membros.

Membros assim são raros, afinal, ele estava fazndo tudo de boa vontade e não existe flood que justifique este ban.

 

 

Apoiando a volta do Rodney

 

Por: <Daniel> (nick usado quando era gz e designer) ou Dnl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem saber a verdade? Nenhum membro da WC que não fosse amigo do próprio Rodney ia ver tal engine. Porque? Se realmente ele estava fazendo, se realmente ele ia ensinar fazer hacker, teria feito. Nenhum membro da Staff ia banir por ensinar, acontece que acho que isso foi tudo um "Marketing" que ele mesmo criou.

Disse e repito: Nunca alguém que faz hackers, ia ensinar outro que ele não conhecesse pessoalmente para começar a fazer um hacker e ganhar oq ele ganha. Esse é meu modo de pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.