Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Chaos Scripts v5 - Auto Kill, One Hit, Teletransporte, Skill de Cash, Agarrão e +


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

OU,,, O MEU APARACE : "- Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento SymEnumSymbolsW na biblioteca de vinculo dinamico dbghelp.dlll."

:indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::confused::confused::confused:

 

O QUE EU FAÇO ? DEVIA TER UM TUTORIAL EXPLICANDO ISSO, FORA ISSO O TOPICO TA BOM!:smiley::smiley:

 

AAJUUUUUUUUUUUUUUUDA !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem e obrigado

 

(iguinorem o capsulock, telcado quebrado)

olha gente, eu fasso tudo correto, instalo tudo, só que na hora de usar o unlocker, ele não abri, eu chego no arquivo, clico com lado direito, coloco no unlocker, mais a janelinha de desblokiar tudo, ela não abre, sabem como posso resolver isso? Eu usava a versão 4 com o process hack, mais agora não funciona +. Me ajudem, ja vou agradeçendo por esse ótimo trabalho, se o v4 funcionava tenho certeza que esse também vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vôo testar, já atualizo ( e obgado pelo tutorial de como fazer com o unlock, eu tentei com outros hacks que precisavam do kernel, mas no win 7 64x naun funfa o kernel e eu tava ficando loco, porque disseram pra usar o unlocker mas eu nao sabia como :pensativo: , ajudo mto cara, valeu )

 

edit :

 

cara, eu faço tudo certinho, eu dôo aqela unlock all e talz, igual no tutorial, e na hora que termina de carrega, ele aparece uma janelinha azul falando : erro ao ajustar a tela, dai vc aperta ok e aparece : finalizado erradamente.. oque eu faço ? D;'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker não funcional contem problemas no Kernel Bom amigo ageite o Kernel so membro antigo não vejo dificuldade em seu hacker mas quando clico no Kernel na Hora da LS da erro .--. conserta isso pq tenho ctz que são mts que estão com erro :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.