Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Death

Chaos Scripts v5 - Auto Kill, One Hit, Teletransporte, Skill de Cash, Agarrão e +

Recommended Posts

OU,,, O MEU APARACE : "- Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento SymEnumSymbolsW na biblioteca de vinculo dinamico dbghelp.dlll."

:indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::confused::confused::confused:

O QUE EU FAÇO ? DEVIA TER UM TUTORIAL EXPLICANDO ISSO, FORA ISSO O TOPICO TA BOM!:smiley::smiley:

AAJUUUUUUUUUUUUUUUDA !!!!!!!

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Aki tbm n funcionou :( aparece "erro ao reajustar a janela" antes da tela de login

plzzz alguem me ajudaaaaaaaaa

cara aqui da um erro estranho um erro de ajuste de tela mas quando eu tiro o hack volta ao normal oque devo fazer vc sabe?

Isso sim é hacker xD ! Parabéns pelo belo topic e continue assim death xD

Ñ to conseguindo usar.

Ta dando erro na parte do kernel...

Primeiro hacker q eu uso.

Me ajudem e obrigado

(iguinorem o capsulock, telcado quebrado)

olha gente, eu fasso tudo correto, instalo tudo, só que na hora de usar o unlocker, ele não abri, eu chego no arquivo, clico com lado direito, coloco no unlocker, mais a janelinha de desblokiar tudo, ela não abre, sabem como posso resolver isso? Eu usava a versão 4 com o process hack, mais agora não funciona +. Me ajudem, ja vou agradeçendo por esse ótimo trabalho, se o v4 funcionava tenho certeza que esse também vai funcionar.

recomendo n usa o agarrao hack no dio pq o char fica dançando asuhsauhsahu

Vôo testar, já atualizo ( e obgado pelo tutorial de como fazer com o unlock, eu tentei com outros hacks que precisavam do kernel, mas no win 7 64x naun funfa o kernel e eu tava ficando loco, porque disseram pra usar o unlocker mas eu nao sabia como :pensativo: , ajudo mto cara, valeu )

edit :

cara, eu faço tudo certinho, eu dôo aqela unlock all e talz, igual no tutorial, e na hora que termina de carrega, ele aparece uma janelinha azul falando : erro ao ajustar a tela, dai vc aperta ok e aparece : finalizado erradamente.. oque eu faço ? D;'

Quando eu abro o Kernel , Fecha o Script '--' ... Gostaria de ajuda :x

aaaaee agora deu cara, perfeito , isso quee eu queria, eu tava usando uma versão nada a ver do unlocker, por isso nao funcionava, dai eu baixei o 1.91.1 e funciono direitinho , valeu cara, levo meu thanks ..

Hacker não funcional contem problemas no Kernel Bom amigo ageite o Kernel so membro antigo não vejo dificuldade em seu hacker mas quando clico no Kernel na Hora da LS da erro .--. conserta isso pq tenho ctz que são mts que estão com erro :pensativo:

eu não entendi o negocio do kermel aonde pode achar o tutorial disso??

Thank's~. annyportilla

Não to conseguindo ativar aqui, acho q é por causa do diretório, da acesso negado, ou na hora de abrir o kernel -não foi possivel localizar o ponto de entrada....

alguém sabe me diz oq faço?:preocupado:

vlw desde já :3

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...