Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2 Hacks atualizados para vcs CF U.S.A e CF eternia ou philipines


Posts Recomendados

Obrigado por estar compartilhando esse ótimo tópico conosco sorte q vc nao faz q nem os outros que falao CF ET eu penso q é CF q os chars são assim '''''---''''' kkk'

 

Abraçz' fiquem com deus galerinha da Web Cheats!!!!

 

Gente eu queria falar uma coisa q é para vcs nao ficarem falando nao pega nao pega é por que quando os caras crim os hackers de armas´só pega no deles mais eu nao estou falando q tipo o Star injector by jounin nao falem q nao pega só por que ele q criou nada a ver eu estou falando desses negocios de armas e zps eu baixei uma hacker de zp e apareceu zp generated e quando eu loguei na minha conta nao tinha nada e o de criar armas de sei lá q cara q era tbm nao funcionou pq os de armas e zps só pegam para quem criou o hacker, espero q eu tenha ajudado

 

Abraçz' fiquem com deus galerinha da Web Cheats!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack e top é o que eu uso, Pra seu topico fica mais completo, da um edit la ora galera, colocando oq vo postar, pq se vc fizer o survey da mordidinha, quando vc for la fazer de novo, nao irá aparecer a mesma, ira apresentar outra survey, portanto to postando o que se deve fazer:

 

1º: Baixe o CCleaner.

2º: Instale e abra o CCleaner.

3º: Clique em Analisar e depois em Executar Limpeza.

4º: Reinicie seu modem.

5º: Pronto agora e só ir la e repetir o tutorial de como pega o codigo

 

coloca isso ai no seu topico, pra fica mais top do que já ta, thanks, apesar de já utilizar esse metodo

 

Obs : não esquece de por creditos pra mim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA EU AMEEEEEEEEEEIIII O HACK MAIS SABE O QUE ACONTECE NA HORA Q EU COLOCO O LINK end.php?my_cell=21 ELÇE N FAIZ O DOWNLOAD PRA MIM :/ N APARECE NADA EU CONSEGUI FAZER O DOWNLOAD ONTEM MAIS EU FUI ABRIR HJ FALA Q O CODIGO É INVALIDO

 

ULTIMA VEZ QUE EU PESSO POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.