Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pida seu modngi


!.Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

claros amigo estarei fazendo mod possiveis vc podem pedi amanha de manha ate esse topic sumi na escuridao entao mande oq vc que por MP ou PM ou add no MSN:[email protected]

 

 

 

 

 

 

 

pq nao olharei mai sesse topic ok entao na comentem so mante mp ou pm ou msn◘◘♦♦☻☻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pida seu modngi »

 

claros amigo estarei fazendo mod possiveis vc podem pedi amanha de manha ate esse topic sumi na escuridao entao mande oq vc que por MP ou PM ou add no MSN:[email protected]

 

 

 

 

 

 

 

pq nao olharei mai sesse topic ok entao na comentem so mante mp ou pm ou msn◘◘♦♦☻☻

 

 

Cara Vai Pega um Livro de Português e Estuda, Estuda Mesmo Porque Desse Jeito Você Mata a Língua Portuguesa Meu Deus...

 

Jeito Correto

 

Peça seu Modding

 

 

Caros amigo, Estarei Fazendo "Mod" possíveis à vocês. Podem Pedir há manha de manha até Este Tópico Sumir na Escuridão. Então Mande o'que você quer por MP ou PM, ou ME ADD no MSN:[email protected]

 

 

Porque Não olharei mais Este tópico. Ok Então Não comentem só mande MP ou PM ou MSN◘◘♦♦☻☻

 

MEU DEUS QUE PORTUGUÊS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.