Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o Tópico: [TUTO] Colocando o Efeito De Sangue No Combat Arms BR (EXCLUSIVO WC)


kagamy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente Tudo Bem, Eu Sou Conhecido Na Web Cheats Pela Postagem do Tópico Original de Efeito de Sangue no C.A BR...

-

 

Como Eu Disse No Tópico Eu Não Queria que ele Sai-se Dali Nem Migrasse Para Outro Fórum ou Tópico. Depois Que o Maligno Fechou Meu Tópico Por Ressuscitação. Muitas Pessoas Que Pensa Que e Esperto, Começo a Copiar Meus Links Minhas Imagens Colocando em outros Fórum e eu só Vendo achei 256 Tópicos com meus conteúdos só 1 deles tinha meu credito por Incrível que Pareça foi o que posto em outro Fórum, Obrigado a Ele. Por esse Motivo Estou Fechando Os Links de Download e Reportando a LUG o Script Para Fechamento do Sangue. Peço Desculpa a aqueles que não usaram e não poderão usar, Mais ainda a Aqueles que está com ele instalado e vai dar falha no jogo (Supostamente).

Acredito que vocês Não Vão Ficar Muito Tempo sem o Mod e o Script Pois Temos Excelentes Pessoas Que Mexe com Moding, e Concerteza era Descriptografar o Script. Desculpa Mais uma Vez.

 

 

Obs: Isso e Uma Retratação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu to tentando fica sem durmi por uma semana eu sempre falo para o meu corpo ooo você não vai durmi ta mais não adianta uma hora ou outra ele acaba durmindo !

 

Achei sua atitude bem de uma pessoa sem expêriencia em foruns mais ai eu vi seu registro (Registrado em: Oct 2008) eu fiquei inconformado como pode:segredo:....

 

Mais mesmo assim parabens você acha que so você sabe criar moddings.....

 

qual quer ofença pesso que me desculpe espero que não ofendi ninguei mais esse topico....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Porém Eu Fiquei Uma Semana Só No Arquivo Decodificando, Estudei Script Por 4 Anos. Legal Não Tem Problema "Você" Pegar Minha Base e Fazer o Tópico, Mais Pegar Meus Links Minha Imagens Meu Tutorial, ai já e Preguiça. Então Aos Espertos que fazem isso eu fechei, mais aos que me pediram ajuda e permissão. Dei o Segundo Link de Download Para eles Atualizar o Tópico deles. Simples Mente O'que eu Foi. Meu Dar aos Plagiadores a Chance de Ser Alguem. Só Isso Nada de Imaturo.

:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.