Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conta BLoqueada , Visite nosso site


 Compartilhar

Posts Recomendados

usei o speed hack mais apertei END pq vi 1 otario falando q dava critico e n sei oq mais fui inocente e apertei tomei dc coreano e pff blok

 

pike 101 pro relo

 

mais antes kero saber se é permanemte pq eu vo no procon ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é permantente, mais tu vai fazer o que no procon mlk ? quando tu cadastro tu concordo com os termos e la fala que uso de hacker gera ban... nao estou dizendo para nao usar hacker, so to falando que tomo ban, desculpa, nao posso fazer nada, e se tu for no procon, nao vai adiantar nada.. espero ter ajudado.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for permanete não irá adiantar ir no procon, pois está nas regras que qualquer uso de ferramenta manipuladora que forneça vantagens ao mesmo será acusada como hacker. Ou seja, se vc tomar ban sem motivos não há problema algum em ir ao procon, mas já que vc foi contra as regras, irá alegar o que?

 

Não estou defendendo niguém, só disse o que eu acho e tenho quase certeza que irá acontecer.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom lek eu acho que assim usar esses tipos de hackers são desnecessario porque seu char

 

é level 101 eu não correria esse risco ^^

 

tenho pike 9x só uso HP,MANA,RES, force infinita e skil dellay e só uso pra upá porque

 

não tem finalidade usar em BC ou outros lugares além de upá ou dropar algum item

 

e espero que se block não sejá Perm que seja por pouco tempo valew

 

lembrando ja uso HP,MANA,RES desde o maggot nunca tomei block

 

Racionais e Facção Central Tamo Junto :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara fica sussa eu tinha usado hack de gold no dia 04/12/2010 e agora no dia 11/04/2011 minha acc foi desblock e ja tomei bloq por speed também

no max 7 dias na 1 vez entao fica ai um aviso ja q vc ta de speed nunca aperta shift+1 do numpad q abre o mix fora da cidade e da dc dps bloq'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk so pra deixar todos calmos

venho aki dizer

que esses ban sao automaticamentes dado pelo x-trap e a hazitz nao tem a minimiza ciencia disso porque quando foi a hazitz que bloqueou eles mandam um email , e quando é o proprio x-trap que bloqueia nao vem e-mail algum então é só esperar que jaja e desbloq fica triste n manim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.