Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova LoginBG By: __x][MTS-Rox


Posts Recomendados

tutorialbarcf.png

 

1-Baixe

2-Extraia a pasta "Caveira"

3-Ira conter 11 arquivos na pasta

4-Copie os arquivos LoginBG,logindown,LoginExitDown,LoginExitFocus,LoginExitUp,loginfocus,loginup,SaveButtonOff e SaveButtonOn e cole em "C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login"

5-E o ultimo para tudo funcionar corretamente, cole o LogIn em

"C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Scripts".

 

15326570.png

 

loginbg.png

 

downloadbarcf.png

 

scanbarcf.png

 

[CREDITOS]:

__x][MTS-Rox = OneHeal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi este negocio de ficar extraindo para lá e para cá por favor poderia me explicar melhor?

Abraçz.

 

Tipo se vai baixar, vai vim um arquivo rar dentro dele tem a pasta, caveira, se extrai ela pro desktop e abre ai vai ter os arquivos la e o tutorial dentro da pasta tbm, só extrai os arquivos de LoginBG até SaveButtonOn na pasta UI/UI_Login do seu crossfire, e o outro LogIn na UI/Scripts, abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo se vai baixar, vai vim um arquivo rar dentro dele tem a pasta, caveira, se extrai ela pro desktop e abre ai vai ter os arquivos la e o tutorial dentro da pasta tbm, só extrai os arquivos de LoginBG até SaveButtonOn na pasta UI/UI_Login do seu crossfire, e o outro LogIn na UI/Scripts, abraçz.

ok. Poderia me adc no msn se você tiver é claro.

[email protected].

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

Não gostei.

Tela de loguim muito diferente

Além de ter o seu nick escrito em cima.

Quem quer saber o seu nick do CrossFire?

E ainda está muito escura.

Mais foi boa a iniciativa.

Abraços!

 

Pronto botei sem meu nick, ta ai pra quem gostar, só estou tentando ajudar a quem quer muda a tela de login. abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.