Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tese, hazit comedo de ser processada


Posts Recomendados

Galera, vocês ja perceberam, a venda daquelas cabeçonas na loja do site?

E vocês ja notaram, a semelhança do tier up, com isso?

Concerteza, vários membros ameaçáram processar a hazit, por entrada de vários hackers, toda hora com cabeção, por isso to achando, que só poram isso pra desfarça os tier up. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso,na epoca da kaizen era MTO melhor tinha hacks melhores e talz agora ta um pouco bom tb só q a hazit nao faz nada no jogo , nunca vi GM online na verdade ja mais poucas vezes.... na epoca da kaizen via o MuMiah on direto virei ate amigo dele '-'

hazit vai falir ! kkk tomara q venda denovo a empresa

Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá

 

https://www.facebook.com/PTCheatzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ter tier up da época da kaizen, e olha que sou de 2004, mais foi pelos hackers s, atk longe, one hit direto, o xtrap era bem fraco, + os gms fortes, enfim, melhor maravilha antes, agora a hazit, ta fudida, e ta estragando o jogo, com seus problemas, logo agora q to voltando com meu ps 10x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono da Hazit é o mesmo dono da kaizen, só que ele é apenas uma "laranja" nessa história. (Ou vao me dizer que Vcs Ainda acreditam que a kaizen vendeu um jogo que rendia cerca de 4 milhões de reais por ano (rs), quer dizer isso naquela época, imagem hj em dia! :x)

Fik dik pros demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, por isso não é nenhum bug, vi alguns membros, com tier up real, deve ter sido reclamação mesmo, Isso ficou até zuado, e galera, confiram em pt tutoriais, meus videos novos aki, lugares novos no bpt, como subir em cazinhas em ricarten, cortar rugido fs, e enfeitiçalo + contra atacalo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S, pelo menos pra quem usa hacker tem vantagem, pra disfarçar, mais pra quem n sabe bugar, fica sem cabeça kkkkkkk. Pior que é mesmo, lembra o bug de sem cabeças de lag, que existia na kaizen? Acho q ocorreu mesma coisa kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff na boa qual a finalidade desse tópico Rodney eu não ti entendo vc éra fódão na

 

epoca do maggot fazia altos hacks e talz agóra parou e ainda se acha programmer ?

 

programmer é a vampira o dark eo decifrador e tmb não podemos esquescer do JaisonDras

 

que postou o gold real hack o muleke sim deveria ser idolatrado até hoje

 

BPT hoje tem PlayBoy com mulas de gold e ninguem fala do muleke ta ai

 

JaisonDras todos somos gratos a Você se poder postar o hack denovo atualizado

 

recebe varios tanks todos nós acreditamos em vc " Racionais Mc é o Poeta " Vida Loka

 

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, ser programador, não é ficar postando hackers noobs, que só levam a ban,

só pra ganha thanks.

 

é saber mostrar isso, e provar q sabe. Não sou exibido, nem idiota, e quero comentar um assunto aki, nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona assim, fazer hackers, depois das adress, pointer, e off, é uns 5 minutos pra mim, Do que eu adiantar posta isso? Pro serve fechar? ou vocês levarem ban? ou talvez venderem o hack não? Depois que me responder corretamente, eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona assim, fazer hackers, depois das adress, pointer, e off, é uns 5 minutos pra mim, Do que eu adiantar posta isso? Pro serve fechar? ou vocês levarem ban? ou talvez venderem o hack não? Depois que me responder corretamente, eu posto.

 

Oi rodney!!!! vim responder sua pergunta mais minha resposta está muito errada de certamente mais errada doque certa (nunsei oq eu falei mais parece que foi inteligente:segredo:)

 

adianta nada vc postar com a ameaça do serve falir ou de levarmos ban, se a hazit n vender o pt ele vai acabar aki no Brasil e eu acho dificil comprarem ele pelo fato de tantos hacks ou por falta de um anti-hack potente.

 

acho um absurdo algumas pessoas q vendem hacker(já vi vc no seu msn vendendo hack :bonzinho: desculpa ai se te ofendi :bonzinho:) e acho mais absurdo pessoas que vendem hacker sem ser de sua autoria.

 

Rodney vc pudia mandar alguma coisa pra esses caras que fazem hack para parar de produzilos, não para sempre mas para estabilizar um pouco mais o Priston Tale Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q Mane parar de postar hacker mano, nao vai da em nada hazit sempre vai continuar com sua imcopetencia.

 

Citação: Postado Originalmente por rodneyhacker Ver Post

Não funciona assim, fazer hackers, depois das adress, pointer, e off, é uns 5 minutos pra mim, Do que eu adiantar posta isso? Pro serve fechar? ou vocês levarem ban? ou talvez venderem o hack não? Depois que me responder corretamente, eu posto.

 

 

1- Bom Vc Posta se tu quiser , foi tu que teve o trabalho todo de fazer o hacker, mais se posta vou te agradeçer.

 

2 - Serve Nunca vai fechar. Pq quando hazit comprou da Kaizen , ja sabiam q havia hackers e mesmo assim compraram o serve.

 

3 - E sobre levar ban. Claro sempre vai ter uns q vao levar ban, e se vai usa hacker vai ter a consciencia q vai ter essa punição, e se todos daqui estão na area de cheats e pq querem Hacker, entao posta um hacker descente pelo amor de deus, Obs: Não q os outros hackers são ruins , mais só q sempre botam o Basico, pra q isso. Poe Logo Gold, One Hit e Etc, como no tempo da kaizen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a resposta é simples vc Administra a Hazit? Não neh tu axa que eles vão falir?? é Ruim Neh!! tu faiz hacker c tu Qser c Tuh Souber!!

Então ta ai a Questão uma empresa que ganha vários Zeros por dia com uma coisa que quase não tem (Gastos) Faliria Por um simples hack de Gold Ou One hit? vc Acha que a maioria pararia de Jogar por causa desses hack´s:? Axo que não pra Chegar a 10x demora Muito ngm Deixaria de Jogar de um dia pro outro pois sabem que darão pacthed no hack logo Então Vamos Lah meu Povo Quem Souber ou Tiver hack Não adianta fica pra si Soh ja ta na Hora de Compartilhar Aki é um Site De hack Não de venda Ou de Pessoas Concientes!

C não concorda Comigo sem problema Mais é muita ingênuidade em pensar que isso acabará com o jogo que ja ta ai no mercado a temposss sempre com hack´s sempre com Bug´s !

C vc concorda e tem o One hit ou Gold Real poste para vc ver e Comprovar que Não tem Segredo agente vai usar uns vão ser banidos por não saber usar e outros vão ficar felizes por saberem usar e logo vai ser pacthed como todo hacker Eh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que mané ser processada, hazit ta pouco se fudendo,

 

velho se essas empresas de jogo se importassem mesmo com o jogo a unica coisa q elas teriam q fazer é tirar a webcheats do ar, pois é a unica comunidade que fica discutindo sobre hacks e que todo mundo conhece,

 

mas isso é ou não viavel,

 

gastar dinheiro pra melhorar as coisas do servidor, afinal independente de que se vcs evoluem rapido ou não, se vcs criticam ou não, vcs gastam dinheiro e mais importante o tempo com ela, usando o hack que vc sempre quis ou não, sacou?

 

mas é isso ae segue a vida =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.