Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Me ajufem to com cabeção


Posts Recomendados

eu conseguir voltar a cabeça ao normal soh q soh de lvl baixos

como eu n tenho nenhun lvl alto com cabeção ou sem cabeça para testar se alguem confiar e me mandar o id e senha eu tento se eu conseguir fazer isso no primeiro farei soh com cobrança de gold ou itens!

n kero roubar ninguem soh ajudar !

 

add ae [email protected]

vou fazer um video e irei posta o link aki!

tive q rir disso... "ñ quero roubar so quero ajudar" se vc ñ quer roubar ñ é mais facil dar as instruções pro kra? -.- sem pedir id e senha!

----

kra faz o seguinte... tente reseta as skills com hacker ou com o npc do evento... é capaz q volte ao normal, reseta as skills e reloga o char pra ver, caso ñ resolva envia pro suporte falando q vc foi reseta as skills no npc e o char bugo do nd algo assim, questão de 2 horas seu char ja vai estar ao normal novamente :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera n tenho q prova nada para vc o cara q tah desesperado com um char 102 bugado ele faz quase tudo mas como te falei se tivesse dado certo eu ia começa a cobra

eu buguei uma arc minha lvl 57 kero ver se consigo

 

 

 

edt

 

fail n consegui e desisto o bug sem cabeça eh tenso n consegui pedir minha arc mas de boa bola para frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode enventar um jeito de deixar a cabeça dos personagem voltar o normal de da a doença tem que dar a cura um cara...

fazer o hacker é facil dificil é resolver os efeitos colaterais dos personagem emoticon-0147-emo.gif

-

Depoimento de um viciado por completo. Efeito colateral? Você usou o programa sabendo que podia acontecer, o cara tem nada a ver.

 

 

E sobre o rapaz ai que pegou a senha lvl 102. Conta outra velho! Tu num saiu nem da fralda ainda, querendo dar uma de bonzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.