Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Corra hack fufando Game Anarchy


Posts Recomendados

eae galera da WebCheats.

 

 

Bom meu tópico nao vai ficar muito bom pq nao tou aq para explicar tudo aquilo q tem em outros topicos pq quase todo mundo jah usou o game arnchy...

entao quem jah usou e sabe como funfiona eu tou aq para diser q ele tah funfando...

 

1)vc baixa o hack game anarchy q tem o Download no fim do topico, executa e loga sua acc do GAME anarchy.sa nao tiver cadastre-se no site

Código PHP:

An Error Has Occurred!

. dps de logado clica em GET CODE.

 

2)dae vai aparece uma pagina do shareChash dae vc clica em ''De uma mordidinha na sorte''

 

3)dae vc bota um nº de celular ale. ex. eu boto sempre 5499123456 operadora(vivo)

 

4)dae vai diser q em instantes vc vai receber uma sms.mas nao dah bola e muda onde ta lah na barra de indereço /confirm lah e nao sei oq vc troca por end.php?my_cell=5499123456).ou no caso o n° do celular q vcs colocaram.

 

5)dae vai abri uma pagina, vcs esperem usn 5 secs e minimizem e vai aparece uma mensagen no desktop de vcs dae eh soh dah OK e esperar o download.

 

6)dae vc salva o codigo no desktop e bota lah o espaço do game anarchy e dah active code.vai aparece uma mensagen dae dah OK.

 

7)se vc faz tudo certo vai ficar 3 bolinhas verdes abaixo, uma do combat arms, uma do CF e outra lah...

 

8)dae vc clica na bolinha do CA no hack e entra no CA e aperta STREAM no hack.

 

9)vai carrega uma barrinha encima.

 

10)entra no cf clica no DELETE q escolhe oq vc quer.

Desculpa pelo topico mal organizado mas eu reconheço e peço q entendam.

 

 

Observações:

 

1º: Se você usa Windows 7 ou vista execute o RenameMe.exe como administrador.

2º: O código gerado do GameAnarchy dura apenas 6 horas, depois disso tem que fazer denovo.

 

Depois dessas 6hrs vc vai ter q fazer tudo denovo...

 

1º: Baixe o CCleaner.

2º: Instale e abra o CCleaner.

3º: Clique em Analisar e depois em Executar Limpeza.

4º: Reinicie seu modem. se nao adiantar reinicie o modem e o PC.

5º: Baixe o GameAnarchy e pronto agora e só ir la e repetir o tutorial de como pega o codigo ..

 

 

 

 

RenameMe.exe

 

 

 

 

Download pelo megaupload abaixo.

 

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

 

 

 

 

http://www.virustotal.com/file-scan/...ebd-1302060040

 

 

QUANDO VC EXECUTA O GAME ANARCHY VC TEM Q COLOCA O LOGIN E SENHA DA SUA ACC Q CRIOU NO SITE DO GAME ANARCHY E NAO A ACC DO CA..

 

Se foi Util para vc Agradece ae de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.