Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[tutorial] DICAS sniper iniciante-avançado


vitu159
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom meu nome e victor vo ajuda vocês que tam sofrendo um poco para joga de snirpe Galera, Vejo aqui que muita Gente joga de Sniper, mais Pouquissimas Sabem dar um Belo Chain killer.

Vou tentar ensinar o basico a vocês !!

 

*Eu vou mostrar o basico, mais quando voce terminar de ler este topico nao vá achando que vai sair por ai dando belos kill em todo mundo não ! são dias e dias de Praticas Severas!

 

1ºÉ Legal você ter um Bom Mouse,

 

2ºSaque sua Sniper e deixe na luneta, quando voce ver o inimigo você faz um leve Movimento arrastando até ele quando voce ver que passou 1 Dediin dele tu atira na Tranquilidade ( OBS: Fique Calmo(a) e Traniquilo(a) se não vc não dará um belo Quick) .

 

3ºCom o Passar do tempo você pegara a manha e fará cada vez mais rapido, até fica Fodão você terá que ser Pacientemente Calmo! com o tempo tu pega a manha mlk!!!

 

 

4ºUSE A SNIPER SSG-69 É OTIMA PARA INICIANTES/ate conseguir compra awp

 

5º bom voce que estao ja sabendo fazer isso (o básico) tente fazer o seguinte pegue sua faca (arma, pistola...) pegue uma fita corte pequena e cole onde fica a mira da "faca"mude para snirpe agora so use a luneta quando a fita estiver encima do cara para ter certeza do acerto

6º snirpe numca fica parado comtra snirpe

[PEQUENA DICA]

APÓS VOCÊ DA SEU TIRO DE QUICK APERTE RAPIDAMENTE 3 (FACA) E EM SEGUIDA (1) DE NOVO, CASO VOCÊ NAO ACERTE ISSO ECONOMIZARA TEMPO PARA ATIRAR NELE DE NOVO SE FIZER ISO AGORA SO APERTA "q" IRA MUDAR DE "1" PAR "3" OU "3" PAR "1"

 

Bom JENTE BOA SORTE TE VEJO NO TOP DO PB/BR

AVISO:CUIDADO OsAMA TA VIVO

:fuma:

UMA VÍDEO RESUMINDO O TUTORIAL :

gente gosto da um +agradecer aqui em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem útil para membros com dificuldade de jogar com Sniper ,vai ajudar bastante, estarei adicionando na Quick List continue assim...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw awe cara com o tempo vo posta mais coisas par voces:lol:

 

galera esse negociado da fita ajuda muito mesmo ate os cara que sabe joga muito bem iso server para que quando a coar vier de faca arma voce posa mata lo rapidamente:yes: uso e recomendo GOSTARAM DA UM + LA EM CIMA :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...

Aí velho!! Levou meu thanks, Apesar de que eu já sei disso, Muitas pessoas não sabe e você soube explicar direitinho... Não uso essa onda da fita pois já to fazendo Quick Scoope de cabeça :P Mais poste bem mais, O PB terá mais Snipers se continuares postando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.