Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- Combat Arms - [UTILIDADES]


Tobi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMBAT ARMS - UTILIDADES

The fight only ends when I give up

 

 

Descrição

 

O tópico visa ajudar todos os membros em todas necessidades para combat arms, atuando como serviços extras para o jogo, dando opção para o jogador que procura uma melhor jogabilidade e entreteinimento.

 

 

 

Índice:

 

•TeamViewer

•Team Speak 3.0

•GameBooster

•DirectX

•Ccleaner

•Skype

•Gforce

•ATI

•Comentário Final

•Créditos

 

_______________________________

 

 

Team Viewer 6.0

 

teamviewer.jpg

Conhecido por prestar serviço remoto em qualquer computador via o acesso pelo desktop, definido como particular, uso comercial ou não comercial. O Teamviewer é um ótimo programa para ajuda no combat arms, quando falamos de erros e também o utilitário mais usado em relação à pesquisa de programas maliciosos / hacks / modificações extremas.

 

 

 

Download Team Viewer 6.0

 

teamviewer_logo.png

 

Link:

Como Passar TV ?

 

 

Após a instalação do Teamviewer, muitos não sabem passar tv, acham que apenas devem ir no Regedit e procurar hacks por lá, mas não é só isso.. São várias outras dicas que eu deixo para vocês como encontrar um hack pelo TV, seja ele modding ou programa ilegal.

 

 

66vwwo.png

 

 

Cada usuário tem uma ID única e senha poderá variar a cada sessão iniciada, após se conectar, irá pedir a senha do usuário a quem conectar, ele vai informar e você digitará, logo após isto você estará sob o controle do desktop do usuário .

 

 

Vídeo

 

O vídeo abaixo, explica passo a passo como passar TV em busca de hacks , e também poderá servir de grande ajuda para se previnir.

 

 

 

 

 

_______________________________

 

 

Team Speak 3

 

 

teamspeak3_thumb%5B1%5D.jpg

 

O Team Speak é um serviço de comunicação que trabalha em Grupos públicos ou Locais, os servidores e dentro, as diversas salas de bate-papo. O TS é um ótimo recurso para combat arms pela sua comunicação instantânea por voz , onde é utilizado por clans e afins.

 

 

 

Download Team Speak 3

 

teamspeak3.png

 

Link:

 

Na página de download, escolha o download que segue seu sistema operacional e a capacidade bits do mesmo.

 

Tradução Team Speak ( PT/BR )

 

 

Caso você não gostou da versão original do TS 3 , tudo inglês. Pode optar também por ter a versão traduzida, assim podendo se familiarizar fácilmente.

 

 

Link:

Tutorial

 

Descompacte o arquivo na pasta translations do seu programa Teamspeak 3 (geralmente em C:\Arquivos de programas\TeamSpeak 3 Client\translations). Feche o programa e vá em settings -> Options -> Aplication -> language e escolha portuguese, reinicie o TeamSpeak 3. Pronto, agora você terá seu TS 3 totalmente configurado para o Portugês Brasil.

 

 

Vídeo

 

 

 

_______________________________

 

 

Game Booster 2 Beta 3.0

 

Game_Booster_2_0_Premium.jpg

 

O Game Booster é uma boa escolha pelos jogadores para sua utilidade em reparar problemas em seu computador, conflitos com o jogo e drivers que faltam, podendo também oferecer uma alta performance no sistema do usuário.

 

 

 

Download Game Booster 2

 

4a7c2e1048.jpg

 

 

Link:

Tutorial

 

 

Main: na aba principal do programa, marque os processos que deseja interromper ao iniciar o “game mode”. Ative a opção antes de começar seu jogo para liberar mais memória RAM e processamento. Tome cuidado para não desabilitar nenhuma tarefa essencial para o sistema.

 

Iobit%2BGame%2BBooster%2B2.3%2BPremium.jpg

 

 

Game Drivers: para extrair o máximo do seu hardware, é preciso manter seus drives atualizados. Aqui você confere quando é lançada uma versão mais recente de qualquer controlador da máquina.

 

 

Game Essentials: ainda não possui a última versão do DirectX, TeamSpeak, Xfire e o Steam instalados na máquina? Aqui você encontra as ferramentas opcionais para ajudar no desempenho do seu jogo.

 

 

Game Defrag: aponte o diretório onde seus games foram instalados para desfragmentá-los e aumentar sua velocidade.

 

2rm5d39.jpg

 

 

 

System Tweaks: desabilita e aprimora serviços do sistema. As mudanças se tornam efetivas somente após a reinicialização do computador.

 

 

Game Tools: exibe atalhos para controladores de joysticks, mouse, teclado e opções de disco para que você possa configurá-los a seu gosto.

 

 

_______________________________

 

DirectX

 

directx2.jpg

 

O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.

 

 

Download DirectX Runtime [ ATUALIZADOR ]

 

directx-10-logo.png

 

Link:

 

DirectX é o tipo do aplicativo que recebe atualizações constantemente, pois cada jogo que é liberado pelos desenvolvedores de games necessita novas DLLs (arquivos com comandos para ajudar o Windows a executar determinada tarefa). Portanto, é muito comum ao adquirir um jogo, ele já conter em seu CD de instalação a versão do DirectX necessária para sua execução. Apesar de ser o grande culpado pelos problemas, a simples instalação do DirectX descomplica tudo e resolve a grande maioria dos problemas. Se após a instalação comum do aplicativo você ainda obter erros nos jogos, talvez você esteja combatendo o problema errado. Erros com drivers em placas de vídeo também são comuns em jogos.

 

 

_______________________________

 

 

Ccleaner 3.06

 

ccleaner2.png

 

 

O nome do programa é uma abreviação de "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele, você efetua uma limpeza completa no seu PC, apagando arquivos desnecessários e ganhando mais privacidade ao eliminar os pacotes que armazenam suas atividades. E mais importante ainda: melhora o desempenho da sua máquina.

 

 

Download Ccleaner 3.06

 

ccleaner-box.jpg

 

Link:

Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar. Imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar. Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows. Lembre de efetuar esta tarefa com todos os outros programas fechados, uma vez que o CCleaner irá procurar arquivos e registros temporários (que podem estar em uso por algum dos programas em execução).

 

 

 

 

mjatz.jpg

eunfw7.jpg

 

 

 

_______________________________

 

 

Skype 5.3

 

skype.jpg

 

Assim como o TeamSpeak, o skype também é uma ferramenta de comunicação por voz , mundialmente conhecido. Os usuários de combat arms que não se habilitam usar o TeamSpeak, utilizam o skype para conversar durante o jogo.

 

Além de poder conversar com diversos amigos simultaneamente o Skype permite a criação de chats personalizados permanentes. Basta criar uma conferência, adicionar todos os usuários que você desejar e dar um novo nome ao grupo. Automaticamente, sempre que você se conectar, essa conferência estará disponível como um novo endereço de contato.

 

 

Download Skype 5.3

 

Skype.png

 

Link:

 

Um dos fatores que faziam com que muitos usuários preferissem o Windows Live Messenger ao Skype era a interface mais amigável do aplicativo da Microsoft. Em outras palavras, o Skype primava por um layout mais sério, enquanto o Messenger tinha um perfil voltado para um público mais amplo. Na quinta versão, isso parece ter se modificado um pouco. Por padrão, agora a lista de contatos é exibida com os respectivos avatares. Você pode configurar para que o modo de exibição seja o antigo, mas a familiaridade inicial faz com que o aplicativo se torne muito mais próximo ao mensageiro da Microsoft.

 

 

Ao contrário de muitos mensageiros que prezam apenas por conversas em texto, o Skype agrega a essa proposta chamadas em áudio com extrema qualidade de som. Prova disso é que, em muitos casos, o Skype substitui por completo o telefone, permitindo, além de ligações para outro endereço, chamada para números de telefone fixos.

 

 

 

_______________________________

 

 

 

 

Nvídia Gforceware Drivers

 

 

nvidia_logo.jpg

 

 

Esta utilidade é exclusiva para quem possui placas de vídeo de marca da Nvídia, este utilitário serve para atualizar os drivers da sua placa de vídeo evitando sérios problemas no jogo e no seu computador, esses drivers não causam nenhum conflito com o computador, mas eles são opcionais, sendo que os mais atualizados, melhoram o desempenho de gráficos da marca.

 

 

usuários com problemas de gráficos, erros de tela preta, devem baixar estes drivers atualizados para extrair o melhor de sua placa de vídeo Gforce.

 

 

Download Nvídia ForceWare Drivers

A maior produtora de placas de vídeo do mundo acaba de liberar o tão aguardado driver com suporte a tecnologia Physx, e melhoramentos exclusivos para as placas de última geração. As séries de placas suportadas por este driver são: GeForce Série 8, GeForce Série 9 e GeForce Série 200.

O suporte a tecnologia PhysX é algo que merece destaque neste driver, pois é uma tecnologia que anteriormente era suportada apenas com a utilização de uma placa a parte (placas Ageia Physx), e agora a nVidia inclui em suas placas (GeForce 8, 9 e 200) um chip dedicado ao PhysX, e que graças a este novo driver finalmente pode ser utilizado.

 

 

Mais detalhes para modelos de placas, Clique Aqui.

 

_______________________________

 

 

ATI - Catalyst Display Driver

 

 

ATI-Catalyst-Drivers-10.10-Vista.jpg

 

Além da Nvídia, existem outras marcas usadas pelos jogadores, a ATI é outro modelo de placa gráfica de alto nível assim em competição com a Nvídia em jogos de última geração, quem pretente jogar ou ficar ligado em qualquer atualização, o display driver da uma ajuda.

 

A AMD mudou sua forma de comercialização de placas de vídeo. A marca ATI finalmente foi extinta e agora as placas de vídeo vão receber apenas o nome da AMD. Com essa mudança, a empresa adotou uma nova postura com os downloads.

O centro de controle Catalyst e os drivers da AMD eram liberados para download direto, porém a fabricante restringiu os acessos e agora os utilizadores devem baixar os drivers diretamente na página da AMD Game. Para baixar os drivers é muito simples, basta você clicar em “Clique para baixar” e seguir o tutorial abaixo.

 

 

 

 

Tutorial

 

 

 

 

ayakub.jpg

 

 

 

 

1) Caso você possua uma placa AMD Radeon offboard, escolha o sistema nesta lista.

2) Se você tem um notebook ou um computador com placa de vídeo integrada AMD Radeon, então deve selecionar o sistema operacional nesta lista.

 

 

Após definir o sistema operacional, você deve proceder como indicado abaixo:

 

2zrnho4.jpg

 

 

 

 

1) Clique em “Individual Downloads”;

2) Se quiser baixar o driver sem o Catalyst, clique no botão “Download” do item “Display Driver” que tem o tamanho aproximado em 30 MB;

3) Caso prefira baixar o centro de controle Catalyst junto com o driver clique no terceiro botão “Download” que iniciará o download da versão em português. O tamanho do download é de aproximadamente 55 MB.

 

 

 

 

 

 

Download ATI- Catalyst Display Driver

 

 

 

ati-icon.png

Link:

Mais detalhes para o modelo da placa e funcionalidades, Clique Aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentário Final

 

A área estava precisando de utilidades do tipo, uma vez que muitos membros apenas construiam tópicos relativos à apenas 1 programa de utilidade. Fiz este tópico no intuito de ajuda geral no entendimento dos programas que auxiliam opcionalmente no jogo Combat Arms.

 

 

Créditos:

 

Baixaki

Google

PulsarProdigy

Tobi~*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os moderadores deveriam dar FIXO nesse topico , mais tipow , fiko massa kara , so tenho uma duvida

 

eu nao sei mexe muito com o T.V

 

SE pude me ajuda manda PM

 

 

No tópico consta o tutorial de TeamViewer, e adicionado um vídeo explicando como passar TV adequadamente. Tente seguir o tutorial e o vídeo, caso ainda não entenda, o sistema funciona por conexão de ID e senha.

 

Uma vez que o usuário a quem você quer se conectar, passar as informações dele, de ID e Senha, você digita em seu programa TV, e fara a conexão automaticamente. Na conexão, estará acessando o desktop ( área de trabalho ) de quem você se conectou, e assim poderá ter acesso ao controle remoto do PC do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tópico muito bom.

com cores, center, etc ...

gostei muito pois uso muito esses programas uns de vez em quando.

mais gostei de saber funções que não sabia e tals...

até

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o seu topico cara sem palavras os seus topicos sao muitos bom , chega eu fico sem palavras cara , com esse topico quase eu choro aki na frente do meu computadpr , eu naum sabia desses problemas , concerteza vai ajudar muitos que tem erros e para melhorar o desempenho do combats arms , concerteza mereçe Fixo

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

rs, com a nova regra de fixos só são permitidas quick lists por área. Então acabei selecionando este tópico para a quick list ... Obrigado pelos elogios, quem estiver com dúvida em relação a qualquer programa listado no tópico, só comentar e estarei atendendo todas as necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.