Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack para bPT] PTMagic 2.0 by Fuzy...


Posts Recomendados

Não estou conseguindo usar o teletransporte

toda vez que vou uzar da Dc!

Olá MegaXts

 

Eu fiz alguns testes e o teletransporte é realmente bugado

Entretanto tem vezes em que funciona.

Por favor teste em algum campo fora de pillai ou ricarten.

Eu testei de pillai para bless: Resultado => DC

Eu testei de terra maldita para vale tranquilo: Resultado => Teletransporte bem sucedido

 

Se for verificar posta aqui para vermos tudo :)

 

como que posso deixar meu char upando sozinho

 

 

qualquer coisa to on msn ou me responde ae

 

 

equipartix o resto se ja sabem xD

 

Olá xcnarutocx

 

Existem 2 meios

 

Se deixar no autoclick de uma skill que não precisa clicar no inimigo (exemplo: terremoto do mago):

Aperte Alt+3 e faça a festa

 

Se deixar no autoclick de uma skill que precisa clicar no inimigo (exemplo:foice de aço ou tornado do pike):

Coloque o mouse em cima do inimigo e Aperte Alt+3

(neste método não tem como você ficar off, pois quando o inimigo morrer ou sair da sua cetinha o autoclick para a não ser que outro fique em cima da cetinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mlk namoral quando att amanhar lança esse hacker denovo namoral esse aki o xtrap nao pego mais agora de noite primeira vez que pego nem sei por que acho que e ta perto de att ou nao sei mais nadar flw vlw ae mlk botar ele amanhar ou algum que tem que carregar o game.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mlk namoral quando att amanhar lança esse hacker denovo namoral esse aki o xtrap nao pego mais agora de noite primeira vez que pego nem sei por que acho que e ta perto de att ou nao sei mais nadar flw vlw ae mlk botar ele amanhar ou algum que tem que carregar o game.exe

O Xtrap ta pegando o hack? Vou testar aqui para ver se ta realmente pegando ou se foi bug ai, depois edito este post.

 

EDIT:

Aqui funciona normalmente

 

 

queria um para up mais rapido e gold fake mais vlw aii

Acho que não tem hacks de confiança assim, geralmente esse tipo de coisa chama muita atenção.

 

 

bom eu baxei aki mais tem virus intão n vo usa... haker bom e haker sem virus..

 

Trinity 4ever

O hack é ótimo, não vai arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano aqui em casa da erro no aplicativo quando vou abrir sendo que eu ja desativei antivirus e meu windowns é xp

 

Aqui em casa não funfa dá o seguinte erro Unable to find a version of the runtime to run this aplication , eu baixei o framework 4.0 e meu win é xp o que faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tb não ta funfando + não sei porque

 

Cara,aqui em casa ñ esta funcionando,eu coloca para abrir o exe,dentro do jogo tento executar os comandos e nenhum funciona,tentei usar as duas versões do net frame e ñ esta dando certo,se alguem souber manda pm.. ou deixa a solução aqui vlw..

Pow mano aqui em casa da erro no aplicativo quando vou abrir sendo que eu ja desativei antivirus e meu windowns é xp

 

Aqui em casa não funfa dá o seguinte erro Unable to find a version of the runtime to run this aplication , eu baixei o framework 4.0 e meu win é xp o que faço ?

 

Olá juliano100, sanguebruto e kolo01

 

Ao menos aqui o hack funciona normalmente, entretanto teve um aumento do numero de DC4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funfando sem da ban ainda ??

No caso qro so os regen

 

Olá gerson1906

 

Leia esses testes que eu fiz, ai tu escolhe os hackers que quiser sem perigo.:)

 

 

 

 

TESTE DE RECURSOS PTMAGIC 2.0

 

ALT+F1 -> Ativa/Desativa o hack de HP OK

 

ALT+F2 -> Ativa/Desativa o hack de MP OK

 

ALT+F3 -> Ativa/Desativa o hack de RES OK

 

ALT+F4 -> Define qual regen será modificado (HP, MP ou RES) OK

 

ALT+PGUP -> Aumenta o regen (selecionado pelo comando ALT+F4) a cada vez que você aperta esse comando. Vai levar DC4 se o usar muito tempo com regen diferente de zero

 

ALT+PGDOWN -> Diminui o regen (selecionado pelo comando ALT+F4) a cada vez que você aperta esse comando. Vai levar DC4 se o usar muito tempo com regen diferente de zero

 

 

ALT+F5 -> Ativa/Desativa o hack de skills sem delay OK

 

ALT+F6 -> Ativa/Desativa o hack de treinar skills (a cada vez que você usa a skill, sobe 1% da sua barrinha de treinamento da skill, deixando rapidamente sua skill em 100%) OK

 

ALT+F7 -> Altera o lugar de teleport para - (apenas altera, não teleporta na hora) OK

 

ALT+F8 -> Altera o lugar de teleport para + (apenas altera, não teleporta na hora) OK

 

ALT+F9 -> Teleporta para o local definido pelas 2 funções anteriores Somente use fora da cidade, na cidade você leva DC ou o jogo trava

 

ALT+1 -> Diminui o nível de aging do item que está sendo segurado no mouse (Aging Fake -) Não testei

 

ALT+2 -> Aumenta o nível de aging do item que está sendo segurado no mouse (Aging Fake +) Não testei

 

ALT+3 -> Ativa/Desativa o AutoClick (Funciona em qualquer Windows) OK

 

ALT+4 -> Respec com apenas 1 Jera ou 1 Gyfu em qualquer item de qualquer level (Usar o comando antes de abrir o mix) Não testei

 

ALT+5 -> Ativa/Desativa o hack de Attack Speed (Evite usar juntamente com o hack de Abs) Vai levar DC4 se o usar por algum tempo

 

ALT+6 -> Ativa/Desativa o hack de Abs (Evite usar juntamente com o hack de Attack Speed) Vai levar DC4 se o usar muito tempo

 

ALT+7 -> Diminui o tamanho do item que está sendo segurado no mouse Não testei

 

ALT+8 -> Tier Up (Use APENAS dentro da cidade) Não testei

 

ALT+9 -> Redistribuir skills e stats Somente use dentro da cidade, fora dela você leva DC ou o jogo trava

 

 

 

 

Aos demais espero que esses testes que eu fiz lhe sejam úteis tambem:)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

Edição de 26 de maio de 2.011

ATENÇÃO A TODOS OS QUE LERAM MEUS TESTES

 

Hoje teve update e será necessário testar novamente os recursos que eu dei OK, então se ocorrer falhas não é culpa minha, mas do update de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eow passei poor aquii para fala , que quando vou baixa não da a pagina fica em branco , se tiver como me ajudar eow Agradeçeria Tanks ! [/color][/size]

semttulognl.jpg

 

Olá TeamPT

 

Se é para baixar o hack, aqui roda normal, mas eu posso te ajudar e dar um upload dele caso queira.

Se é para baixar o net framework, vai no baixaki que tem.

 

A imagem não apareceu aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.