Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvidade como Fazer bug ou hack de abrir a porta da overdose quarentena antes da hora


FTbiano
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara mesmo que Voce entre na porta de vidro antes da hora você ira morrer porque é bug e tem uns lugares que vc fica e a tela fica mais escura e isso quer dizer que Bugou então seu personagem morre sufocado

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado a todos e eu quero dizer que eu ja tentei a opçao pick up e outro dia eu vi um cara abrindo por isso fiz esse post poderia me ajudar e ajudar a outros pois fikei em duvida eu uso hack sim mas nunca consegui vou tenta usa um t.k.o mas vai ser meio dificil porque aki o unlock n funciona!!! ele faz o CA ter que atualizar denovo

 

@Edit

brigado pela ajuda de voces ja descobri como faz e so pegar o TKO MSM Horus eu consegui com um TKO agradeço a atençao de voces mas ja foi resolvido agradeci a todos que colocaram uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Usar Hack é Arte Leva Kick Faz Parte. Telikill e moda Se banido e Foda ...\o/

O único jeito que eu sei que funciona você entrar lá dentro antes da Hora é a seguinte: Você coloca um Hacker de atravessar paredes, simples daí você entra agora abrir antes da Hora é Impossível, a menos que alguém faça algum Hack de Tempo ou a Partida dá bug no tempo, o que já aconteceu comigo que já ia direto aos 1 Minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.