Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO/DOWN] Efeito De Sangue Setup 1.0.1 (-EXCLUSIVO WEBCHEATS-)


Posts Recomendados

Olá Pessoal Tudo Bem?, Como Alguns de Vocês Sabe o Kagamy o Membro que Crio o Mod de Sangue e o Script, Fecho os Arquivos Onlines e Reporto o Script Muita Gente Foi Banida Porém Ele Fez Isso Pois Tinha Muita Gente Plagiando Ele... Eu Pedi a Ele o Script Junto Ao Moding Atualizei Tudo e Coloquei em Setup.

 

 

editadaj.png

 

 

indicev.png

Índice

 

  • [C.A - BR] SANGUE EFEITO (Webcheats, sR [K]iller = LLP)
  • [C.A - BR] Script
  • [C.A - BR] SANGUE EFEITO Backup | Desinstalação
  • --Provas de Funcionamento--
  • --Créditos--

 

AVISO!!!!

 

1° PARA FUNCIONAMENTO DO MOD, SCRIPT E PRECISO BAIXAR OS 2;

 

2° PARA FUNCIONAR E PRECISO DE CRIAR UMA CONTA NOVA; (COM IDADE MAIOR DE 19+/18+)

 

3° PARA DESTRAVAR O SCRIPT PRECISA CRIAR UMA CONTA NOVA (COM IDADE MAIOR DE 19+/18+) PARA DEPOIS PODE POSSIVELMENTE FUNCIONAR NA SUA CONTA ATUAL;

 

4° POSSIVELMENTE? SIM POIS O ARQUIVO .MSSA VARIA DE UM PC PARA OUTRO.

 

5° LEIA O TÓPICO, VEJA OS VIDEOS, EU NAO COLOQUEI ELES AI PARA ENFEITAR;

 

6° "AFF ISSO E MARMELADA!!" SE NÃO FUNCIONO COM VOCÊ, PERGUNTE AQUI PORQUE, EU COMO SEMPRE VOU AJUDAR A TODOS DEIS DAS PERGUNTA MAIS INTELIGENTE, PARA AS MAIS IDIOTAS.

 

7° "MENTIRA NÃO TEM ESSE ARQUIVO .MSSA JA PROCUREI NO COMBAT ARMS;" ..... ELE ESTÁ LOCALIZADO NA PASTA (C:\ Windows\ System32\ nx242\ config\ systemprofile) VAI PRECISAR DE PROGRAMAS PARA ACHAR ELA.

 

8° NÃO MECHA NAS CONFIGURAÇÕES POIS VAI ATUALIZAR AS .CONFG AI DA ADEUS A SEU MOD DE SANGUE "A MAIS VOCÊ TIRO PRINT DA SUAS CONFIGURAÇÕES!!!!" MEU COMBAT ARMS E TOTALMENTE DIFERENTE DO SEU.

 

9° CASO USE UNLOCK OU SPEED Kf' O EFEITO DE SANGUE NÃO VAI FUNCIONAR POIS O DATA BASE NÃO VAI ESTAR ATUALIZADO COM O MEU.

 

10° PERGUNTAS POR FAVOR NO MEU TÓPICO NÃO VOU RESPONDER PARA NINGUÉM MAIS NO MEU PERFIL, NINGUÉM E MELHOR QUE NINGUÉM;

 

 

editadaj.png

 

tutorialaf.png

 

editadaj.png

 

 

[C.A - BR] SANGUE EFEITO (Webcheats, sR [K]iller = LLP)

 

Obs: O EFEITO DE SANGUE Só Funcionara Com Contas Com Idade Acima de 19+ Anos, Ou Seja uma Conta Nova, Caso Nenhum Desses Requisitos Seja Comprido Só Os Kill Bar e a Textura ira Mudar

 

Obs²: E Obrigatório O Uso do Script Para Funcionamento do Sangue.

 

O Efeito de Sangue e um SETUP Que Será Instalado na Pasta:

C:\ Level Up! Games \ Combat Arms \ Game

 

Confirme Que ele Seja Instalado Nesse Diretório:

Level Up! Games \ Combat Arms \ Game

 

Ou Seja Na Pasta Games do Combat Arms, Ao Instalar Será Adicionado um Desinstalador, Caso Não Goste Ele Irá Remover o Conteúdo Instroduzido Na Pasta, Porém Use Junto o Backup Para Funcionamento do Combat Arms.

 

Ao Instalar Ele Ira Pedir um Senha, e a Senha é:

webcheats

 

Video Aula:

 

 

downloaddn.png

multiupload¹

 

downloaddn.png²

multiupload² LINK ATUALIZADO

 

scannero.png

 

Não e Possível Fazer Scanner de um Arquivo Tão Grande, Porém Fiz um No Meu Antivirus e Vou Mostrar:

 

 

Obs: Na Clausura "Qual Quer Divulgação Desse Programa Em Qual Quer Outro Fórum,

Site Ou Blog... Etc. Sem Autorização Do Presente Criador

(Sr*[K]Iller = LLP) Poderá Gerar Um Vírus De Grau Devastador

Nos Computadores Presentes) Ou Reportamento E Banimento

Instantâneo Da Conta Em Jogo." Explicação: Calma Ele Não Tem Nenhum Vírus, Porém Caso Alguem Tente Abrir Ele e Modificar Alguma Coisa Como: Licença, Senha e Creditos, Ele Ira Mostrar Uma Message Pedindo Para Parar a Ação Caso Isso Não Aconteça, Ele Irá Remover Todos Arquivos Instalados e Mandar um Mensagem Para a Level Up! Com Provas de Alteração. Repito Ele Não Vai Banir a Sua Conta Nem Colocar um Vírus. Isso So Acontecera se você tentar modificar ele, coisa que todos SETUPs Fazem Então Podem Baixar Sem Ter Medo.

 

 

 

editadaj.png

 

 

 

[C.A - BR] Script

 

O Script Serve Para Ativar a Função de Sangue Na Sua Barra de Ferramentas.

 

O Script SETUP Será Instalado na Pasta:

C: \ Level Up! Games \ Combat Arms

 

Confirme Que ele Seja Instalado Nesse Diretório:

Level Up! Games \ Combat Arms

 

Video Aula:

 

 

 

 

editadaj.png

 

 

 

[C.A - BR] SANGUE EFEITO Backup | Desinstalação

 

Caso Não Goste do Efeito de Sangue: Você Pode Simplesmente Remover Ele Indo na Pasta:

 

C:\ Level Up! Games \ Combat Arms \ Game

 

Confirme Que ele Seja Instalado Nesse Diretório:

Level Up! Games \ Combat Arms \ Game

 

Execute o Arquivo:

unins000.exe

 

Pronto Ele Ira Desentalar, Porém Seu Combat Arms Não Ira Funcionar, Para Funcionar Denovo Use:

 

 

editadaj.png

 

 

[CA - BR] SANGUE EFEITO Backup

 

Ele Ira Colocar Os Arquivos Originais Na Pasta Direcionada:

C:Level Up! Games \ Combat Arms \ Game

 

Confirme Que ele Seja Instalado Nesse Diretório:

Level Up! Games \ Combat Arms \ Game

 

Video Aula:

 

downloaddn.png

multiupload

 

 

scannero.png

Não e Possível Fazer Scanner de um Arquivo Tão Grande, Porém Fiz um No Meu Antivirus e Vou Mostrar:

 

 

 

 

editadaj.png

 

 

 

--Provas de Funcionamento--

 

Para Quem Não Acredita Que Funciona Colocarei Aqui Videos e Screenshots.

 

Screenshots:

 

 

combatarms51p.jpg

Pessoal Essa Imagem do Sangue Ativado, E Mera Mente Ilustrativa. Isso Só Funciono Comigo Por Que Meu Combat Arms e Todo Modificado.

combatarms50po.jpg

combatarms46ft.jpg

combatarms45b.jpg

combatarms43j.jpg

combatarms42y.jpg

combatarms41r.jpg

combatarms40z.jpg

combatarms39m.jpg

combatarms37m.jpg

 

 

Vídeo:

 

editadaj.png

 

creditose.png

Créditos

 

Kagamy, Por Fornecer Os Cod

Shinigami Ichigo, Cobaia

E o Pessoal Desse Link Que Tento Me Ajudar.

Preciso de Ajuda! <- (Nao e Pergunta)

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ, Por Atualizar o Cod, Criar o SETUP, Postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, modding de sangue atualizado.

Tópico adicionado à Quick List - tutoriais. Por meio deste link: Modding de Sangue [sETUP] - Atualizado.

 

Caso não queira seu tópico na quick list, poderá pedir remoção no meu perfil do fórum.

 

 

Levou um Like, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MGKratos

 

Obrigado Cara Meu Prazer e Ajudar Vocês;

 

 

editadaj.png

 

 

@Leonardo181

 

Quase Não Vi Que Você Edito o Post Como Deve Ter Lido

Obs: O EFEITO DE SANGUE Só Funcionara Com Contas Com Idade Acima de 19+ Anos, Ou Seja uma Conta Nova, Caso Nenhum Desses Requisitos Seja Comprido Só Os Kill Bar e a Textura ira Mudar

 

Como Sua Conta Deve Ser Antiga os Script Não Deve Ter Atualizado Ela, Tente Criar um Conta Nova Com Idade Acima de 19+ Para Destravar :p

 

 

editadaj.png

 

 

@Kagamy

 

Claro Que Merece, Se Não Fosse Você Nada Disso Seria Possível, Ou Seria? Seila. Mais Obrigado Mano Você e o Cara mesmo, Sorte Ai No Seu Novo Lar da Web.

 

 

editadaj.png

 

 

@Tobi~*

 

Quick List, Opa "É Nois Que Voa Bruxão" Obrigado Cara Me Sinto Muito Lisonjeado. ;)

 

 

editadaj.png

 

 

@gu01234

 

Obrigado Pelo Elogio, Cara Meu Prazer e Ajudar Vocês;

 

 

editadaj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Sua Conta Deve Ser Antiga os Script Não Deve Ter Atualizado Ela, Tente Criar um Conta Nova Com Idade Acima de 19+ Para Destravar :p

 

Pera... então eu vou ter que criar uma conta nova e a minha conta do C.A que uso agora não vai funcionar? Meleca!

Só que eu tenho essa conta a somente uns 3 meses! (Esqueci a senha da velha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo181

 

No, No, No. So E Para Você Criar Um Conta Nova Para Destravar o Script e Atualizar sua Conta, Assim Sua Conta Antiga Poderá Ter a Função de Ativar o Sangue Como Mostra Uma Das SS Postadas.

 

@Edit

 

Você Só Vai Criar a Conta Nova Para Destravar Recomendo Jogar 4 Partidas com ela, Depois Volte Para Sua Antiga Que a Função de Sangue Estará Salvada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xaahmath

 

Você Baixo Esse Arquivos?

 

[C.A - BR] SANGUE EFEITO (Webcheats, sR [K]iller = LLP)

[C.A - BR] Script

 

Se Baixo Instalo na Pasta Correta?

Tente Seguir os Videos e Lembre o Script e Instalado na Pasta "Combat Arms"

E o Mod Na Pasta "Combat Arms \ Game"

E Lembre De Criar Uma Conta Nova Para Destravar o Script Para Acionar a Opção de Sangue, e a Conta Tem Que ser Maior de 19+

Para Saber se o Script Foi Instalado, Na Tela de Login Aparecera Escrito WCKagamy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeegellar

 

Não sei O'que Você Fez, Veja Se Instalo Tudo Na Pasta Correta, Veja Se A conta e Maior de 19+ Ou Seja de 1990 Para Baixo. Caso Tenha Duvida Veja Os Vídeos Para Isso Coloquei Eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3894995']

 

Você Baixo Esse Arquivos?

 

[C.A - BR] SANGUE EFEITO (Webcheats, sR [K]iller = LLP)

[C.A - BR] Script

 

Se Baixo Instalo na Pasta Correta?

Tente Seguir os Videos e Lembre o Script e Instalado na Pasta "Combat Arms"

E o Mod Na Pasta "Combat Arms \ Game"

E Lembre De Criar Uma Conta Nova Para Destravar o Script Para Acionar a Opção de Sangue, e a Conta Tem Que ser Maior de 19+

Para Saber se o Script Foi Instalado, Na Tela de Login Aparecera Escrito WCKagamy.

 

Então cara eu não tinha visto a video aula mesmo , e vi que criei outra pasta game , dentro da pasta game , ja arrumei

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Eu Disse No Tópico Isso Só Vai Acontecer se Você Tentar Modificar o Client Ou Seja o SETUP, Caso Instale Ele Só Para Jogar Ele Ira Fica Normal Sem Nenhum Vírus, Caso Tenha Duvida Olhe o Video Scanner Que eu Postei, Mais Duvida? Faça No Seu Próprio Antivirus o Scanner Vai Dar 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara minha conta eh desde o ano passado quando o CA BR lanço (nao a v. beta) dai po mano tenho que criar otra conta a minha ja eh de 20 anos D= ajuda ae mano e se der arruma esse mod pra tipo alguns nao kerem criar otra conta pq a atual vc deu duro nela pra deixar ela ser oq eh ! mais blz responde quando possivel =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.