Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO/DOWN] Efeito De Sangue Setup 1.0.1 (-EXCLUSIVO WEBCHEATS-)


Posts Recomendados

Up em outro site ai plizzz aqui da erro na hora do download[/color][/size][/font][/i]

 

Todos os Links Estão Funcionando, Teste Agora (11:02 15/05/2011) Sei Que o Primeiro Está Bugado Alguns Sites de Download Mais Logo Arrumarei.

 

@Leonardo181

 

Obrigado Cara Meu Prazer e Ajudar Vocês, Pra Mim o Para Você?, E a "Marfia" da Webcheats, (Risada) Meu Tópico Já Esta Na Quick List Isso Para Mim Já e Suficiente;

 

 

editadaj.png

 

 

@' Hero

 

Meu Prazer e Ajudar Vocês; :p Obrigado Mesmo

 

 

editadaj.png

 

 

@Rafacar

 

Como Eu Respondi Para Outro Membro;

 

Você Baixo o Script?

Caso Baixo Instalo ele Na Pasta Correta, (De uma Olhada no Tópico se eu coloquei explicação e vídeo não foi atua)

Caso Fez Tudo Isso Não Apareceu, Como Falei Para Outro Membro,

As Vezes Não Vai Mostra Pois os Arquivos .Mssa Podem Ser Um Diferente do Outro Mais o Sangue Vai Fica Ativo Oculto

 

DE UMA OLHADA NAS PERGUNTAS, E AS RESPOSTA PARA NÃO FICAR FAZENDO EU RESPONDER A MESMA COISA;

 

 

editadaj.png

 

 

@Gabriel GCM

 

Como Eu Falei Para Outro Membro, Precisa Criar Uma Conta Nova Para Destravar, Jogue umas 4 ou 7 partidas com ela depois volte para sua conta normal, caso não mostre a opção de sangue, sai do Combat Arms e instale de novo o script para saber que foi instalado aparecera escrito na tela de login "WCKAGAMY" e crie outra conta nova, depois jogue na sua conta atual mais não mecha nas configuração para não atualizar as .conf, Caso Nenhum Desse Funcione Está Relacionando ao Caso da .Mssa Ser Uma Diferente da Outra.

 

 

editadaj.png

 

 

@Gui_lokoO

 

Leia as Resposta que eu Dei Acima se Não Responder sua Pergunta Mande denovo.

 

 

editadaj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui_lokoO

 

Putz Mano, Infelizmente Não Pode Junto um Bloqueador Para Não Deixar o Combat Arms Atualizar as .conf Porém Como já Falei Tudo Depende do .mssa, Mais se Fez Isso Só Reinstala o Script Para Saber se Reinstalo Na Hora de Logar Aparecera "WCKAGAMY", Crie Uma Conta Nova Para Destravar Sei Que Isso e Um Saco Estou Trabalhando Para Arrumar Isso Logo Fazerei o PATCH De Sangue 1.0.2 ->(Mais Não Sei se Vou Postar na WC).

 

Espero Ter Respondido

 

Obrigado.

 

 

editadaj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ!!!!

Que saco aqui!

Tipo eu crio a conta nova e jogo os quatro jogos como você disse.

Mas dai eu entro na minha normal e nada acontece!!

E agora?[/color][/size][/b][/font][/center]

 

Isso Vai Complicar Vamos Fazer Assim Para Não Ficar Estufando o Tópico, Me Add no Msn(Já Adicionado MSN Removido) Ou Vamos Conversa Via PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,ja criei umas 3 contas novas,reinstalei o script uma pah de vez,e nao funfa,e meu pc eh super forte,tem furada nisso ae,pq nao ta funfando pra ngm.

 

Furada, Eu Explico Para Todos Metade do Pessoal Que Posto Aqui Está Jogando Normalmente Eu Me Matei Para Fazer Tudo e Você Diz que tem FURADA? Coloquei Prints e Vídeo de Prova, Todos da mesma Partida Para Provar que Não Tem Edição, Veja Os Vídeo A Minha Explicação. Olhe se Sua Instalação Está Correta Se Está Tudo Instalando na Pasta Correta. CASO Não Funcione Acha que e Marmelada Report Para Algum Adm e Mande ele Testa Eu Do Minha Conta a Banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu queria fazer so uma pergunta, a minha acc esta cadastrada na lvl up como 15 anos(fara 16 em novembro) e minha conta é ST, queria saber se tem como esse efeito funcionar comigo...

Caso ainda nao de vc tem alguma previssaõ se ira fazer um novo mod desse mais aperfeiçoado para funcionar em todas as contas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tizilpsa

 

Isso e Erro do Download Faça Outro, Se Der o Mesmo Erro Baixe o Outro Link, Caso Continue Contate a Distribuidora de Internet Contratada.

 

 

editadaj.png

 

 

@vitortuxa

 

Meu Prazer e Ajudar Vocês; :p

 

editadaj.png

 

 

@maerc1o

 

Aff' Isso e Preguiça de Ler? Eu Disse Que Precisa de Uma Conta Nova Com Idade Superior, e Que a Conta Atua Seja Maior de 19+. Sim Tenho Previsão Para Termina a Versão 1.0.2, Sim Ele Não Vai Precisar de fazer mais nada disso. Como Eu Falei... Não Tenho Certeza Que Vou Postar Aqui.

 

editadaj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu criei uma acc nova aqui, dai eu jogo 01 jogo com ele e sai sangue de boa, dps disso quando eu saiu do jogo eu clico nas configurações desativa a opção de sangue automaticamente.

Obs.: Eu entrei no jogo e nme mechi nas configurações, so dps de algum tempo que eu fui mecher e parou de sair sangue na acc nova, pode me explicar pq acontece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinte eu fiz tudo criei a fake saiu sangue blz joguei ela 4 x neh dai quando loguei na minha acc normal nao sai sangue e a opçao efeito sangue nao ta on e nemtem como colocar pra funfa mano ajuda ae aaaa e se fizer essa v 1.0.2 ai faz que nem esse só que AI nao ter essa ladainha de ter que criar fake pra usa (espero que tenha como) bom cara é só isso aguardando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Casei de Fica Postando Bonitinho;

 

maerc1o

 

Cara Não e Para Mexer Nas Configurações Ai Você Atualiza as .confg, e Joga Todo Por Agua Abaixo, (Mais você Mexeu e Tava Com a Opção Ativado) Sim Mais Era Por que Eu Sei Mexer Para Vocês Não Mecha, Faça Tudo Denovo. Ps: Cara Lê o Tópico Sua Pergunta e igua de outro cara, isso Cansa Fica Respondendo a mesma pergunta Mil Vezes. Flw

-

 

Gabriel GCM

 

Cara, Vou Criar o V 1.0.2 Só Que Vai Demora Para Eu Criptografar Todos Arquivos depois Descobrir o Cod, esse Seu Problema e Causa da .Mssa Não Tem Como Eu Atualizar Ele Pois Ela Atualiza Automaticamente Toda Vez Que Vc Entra numa sala, Tente Reinstalar o Combat Arms Para ver se Ela Falha. Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tokii-Chan

 

Vamos Por Parte, 1° Pode Me Especificar O'que Aconteceu? Em Que Parte Não Funciono, Veja Se Não Instalo Uma Pasta Game Dentro Da Pasta Game, Veja Se o Diretório de Instalação Está Correto.

 

2° Meu C.A e Diferente, Pois Minha Equipe (F.B.H) Eu Temos um Combat Arms Modificado Que A Gente Modifico, Ele no Total Pesa 9GB. Eu Fico Encarregado de Postar Coisas Na Webcheats e Entre Outras Coisas.

 

 

editadaj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.