Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New]Atualização BugFire CrossFire Z8 [Fatal Games E.]


Posts Recomendados

primeiro que eu duvido muito que o programa seja de vcs pois na minha opnião nao existe nenhum C++

no Brasil q crie hack,e nem modifique se fosse assim,o povo taria criando bastante hack,

esse hack foi trago na MPGH pelo SwiftDude,o mesmo que faz o Swift NA eu fui la e vi.

Vcs podiam parar de mentir um pouco.

 

Tem outra fui baixar o arquivo e tals,e diz no topico abraq o injetor e injete a dll

no arquivo q baixei so tinha um arquivo aplicativo,que tinha trojan e deleto alguns arquivo aki,

desinstalou meu antivirus(NOD32),sorte minha que a licença comprada tava no meu email.

E no papel,resumindo nao confio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que eu duvido muito que o programa seja de vcs pois na minha opnião nao existe nenhum C++

no Brasil q crie hack,e nem modifique se fosse assim,o povo taria criando bastante hack,

esse hack foi trago na MPGH pelo SwiftDude,o mesmo que faz o Swift NA eu fui la e vi.

Vcs podiam parar de mentir um pouco.

 

Boa Noite !

Estou Aqui para falar em nome da Fatal Games E'

Nós Somos um Grupo ; a favor de ajudar os Brasileiros nos Games!

Citei no Começo do Tópico que não criamos esse Hacker ! :fuck: ; Mas Sim editamos a DLL então ''ϟMatheusgrgr™'' Leia e Reflita antes de Questionar !

Já fizemos muito coisa Inclusive o CrossFire Offline 2011' 'Em Portugues"!

Então Pense na suas Atitudes !

Obrigado e Boa Noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra²percebe o pessoal ai que agradeceu tem 10,2,3,1 post, o pessoal da WC falou q tem de ter mais do q 40,e putz ridiculo trojan kra,se o Leozin' vir isso vc vai tomar uma infração de 60 pts de 1 mes,vo ateh reportar.

 

Meu Amigo!

Não sabe com Está Falando!

Coloquei o Scan Completo no Tópico , Nunca ouvi falar nesse seu Anti Virus , que por sinal é de má qualidade : ( !

Mas aceito a sua critica , Embora Não Ache nada que disse Convincente!

Mas Obrigado ! Fatal Games E'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo!

Não sabe com Está Falando!

Coloquei o Scan Completo no Tópico , Nunca ouvi falar nesse seu Anti Virus , que por sinal é de má qualidade : ( !

Mas aceito a sua critica , Embora Não Ache nada que disse Convincente!

Mas Obrigado ! Fatal Games E'

 

Primeiro que ESET NOD32 esta em quarta posição de antivirus pago da atualidade,não tenho culpa se vc conhece só Avast,AVG e Avira.

Segundo pro povo ai que ta com duvida,olha meu scan no virustotal,se não acreditarem tierem por vcs mesmos:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Terceiro-Se é tao ruin,ele não seriam malucos de cobrar a licensa por 80 Reais.Se quiser pesquise por você mesmo,ou va aqui na WC mesmo,e va em segurança,procure meu topico "Lista de Antivirus"la vai ter os melhores antivirus,se não acreditar tem o site logo abaixo,que é da av Comparatives,que é mundialmente conhecida por teste de antivirus online,la eles postam antivirus que eles testaram,e antivirus que certas emprestas testam e colocam em revista,EX:A ProtectStar(pesquise também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que ESET NOD32 esta em quarta posição de antivirus pago da atualidade,não tenho culpa se vc conhece só Avast,AVG e Avira.

Segundo pro povo ai que ta com duvida,olha meu scan no virustotal,se não acreditarem tierem por vcs mesmos:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Muito Engraçado!

Você Pega um Arquivo cheio de Vírus e fala que é nosso Hacker?!

Com todo respeito não vamos mas responder a suas criticas!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.