Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tire suas dúvidas aqui


Haseo
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

- Exemplo:

 

Pessoa com dúvida: Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Pessoa que irá ajudar:

Olá, preciso de ajuda com o Moonlight, ele dá erro quando dou scan " No readable memory " alguém me ajuda?

 

Reinicie o Pc e tente novamente, verifique as configurações de seu Moonlight.

 

- Links úteis:

 

O que é um hack?

 

Todos os hacks com tutorial completo.

 

Solução de erros frequentes.

 

Diminua o Lag no Grand Chase

 

Diversas dicas sobre Grand Chase

 

- Dúvidas frequentes:

 

Qualquer erro no Moonlight, vá no tópico de Download que encontrará o tutorial completo, de como configurar, fazer os hacks e etc...

 

Meu Moonlight não funfa, o que tenho que fazer?

 

R: Veja a configuração, tem um tutorial nos links úteis no tópico de onde baixar, tutorial e etc. Windows vista não funciona o hack.

 

Está dando hack detectado sem eu usar hack, o que faço?

 

R: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/80591-solucao-hack-detectado-fim-de-jogo.html , tutorial de como resolver o problema.

 

Meu Pc reinicia quando eu uso o Moonlight

 

R: Veja o tópico de solução de erros, tem a solução de esse e muitos mais erros.

 

Erro 17c, meu Gc não abre, me ajuda?

 

R: Vá no tópico de solução de erros, tem a solução pra isso, ou então reinstale o seu Grand Chase.

 

Tem hack de frags?

 

R: Não existe hack de frags, nem duplicador de itens.

 

Leiam o tópico todo antes de postar qualquer coisa. Espero que todos tenham entendido o objetivo, espero que tenha a cooperação de vocês para organização de tudo aqui. Agradeço a atenção, vou tentar ajudar a todos o máximo possível.

 

Atenciosamente, Haseo. Webcheats.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Alguem me ajuda... é URGENTE! Eu abro o GC normalmente, at´mesmo sem hack, carrega o patch, clico em "entrar" carrena o anti-hack, e tudo, mas quando vai entrar no GC não acontece nda, eu consigo ver o link na minha barra, com alt + tab eu consigo ver o GC (O ícone dele) más não entra, só fica carregando... Como posso resolver isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pow galera naum consegui usar o hack

se alguem puder me ajudar

queria saber também se tem alguma coisa o meu pc ser Windowns Vista se tiver

por favor posten aew

Man, o kernel eu acho que funciona. Não sei a versão nova. Testa lá.

 

Oi gente,eu naum sei como usar o GamerZBrTrainerv2.2 alguém pode me ajudar ???

 

O que é DLL localizada o que devo colocar ali ???

 

Tem outros hacks man, testa o kernel.

 

 

Alguem me ajuda... é URGENTE! Eu abro o GC normalmente, at´mesmo sem hack, carrega o patch, clico em "entrar" carrena o anti-hack, e tudo, mas quando vai entrar no GC não acontece nda, eu consigo ver o link na minha barra, com alt + tab eu consigo ver o GC (O ícone dele) más não entra, só fica carregando... Como posso resolver isto?

 

Pelo gerenciador de tarefas ele fica "não respondendo"? Pode ser que abriu muitos programas juntos.

 

Tem algum ítem hack funcionando? Pois o GamerZ tá dando erro quando

aparece a tela de cheats tem como ajuda aew Haseo

(baixei o GamerZ do seu topic)

 

No fixo tem todos os hacks funcionando man. Dá uma olhada lá.

 

Como faço para conseguir os intes do teste da amy + rapido?

 

Não tem método para isso man.

 

o o meu ta dando hacker detectado oq eu fasso ?

 

o meu ta dando hacker detectado oq eu fasso ?

 

 

no meu pc ta dando hacker detectado oq eu fasso ?

 

Está usando hack ou sem hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma duvida

por favor

eu baixei um hack de hack de item e agente clica em values e aparece tudo os values certinho mais tem um problema

nao sei usar o hack de item como eu tenho q fazer

olha eu tentei assim

entrei no pvp botei por exemplo o numero 1 (invencibilidade) apertei para selecionar

e nao mudou nada ainda CONTINUEI perdendo vidase fiz do geito errado ou alguma coisa alguem ai por favor me ajuda!!

vlw ai:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi i ai galera so novo aki^^

eu fui baixar meu 1 hack (GamerZBrTrainerv2.2) eu keria saber pq ele um ah abrindo.

tah acontecendo o seguinte... eu extraio ele ai vem um arkivo .dl e um injetor de dll. ai eu abro o injetor e aparece uma janelinha vermelha ai eu clico injetar dll aparece a mensagem - processo nao incontrado sendo que aparece o arkivo dll no quadradindo(GamerZ.dll).

eu ja clikei injetar automaticamente no grand chase e tal mas nd acontece.

POOR FAVOR ME AJUDEM! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
uma duvida

por favor

eu baixei um hack de hack de item e agente clica em values e aparece tudo os values certinho mais tem um problema

nao sei usar o hack de item como eu tenho q fazer

olha eu tentei assim

entrei no pvp botei por exemplo o numero 1 (invencibilidade) apertei para selecionar

e nao mudou nada ainda CONTINUEI perdendo vidase fiz do geito errado ou alguma coisa alguem ai por favor me ajuda!!

vlw ai:D

 

Tu usou a runa pressionando a tecla C?

 

oi i ai galera so novo aki^^

eu fui baixar meu 1 hack (GamerZBrTrainerv2.2) eu keria saber pq ele um ah abrindo.

tah acontecendo o seguinte... eu extraio ele ai vem um arkivo .dl e um injetor de dll. ai eu abro o injetor e aparece uma janelinha vermelha ai eu clico injetar dll aparece a mensagem - processo nao incontrado sendo que aparece o arkivo dll no quadradindo(GamerZ.dll).

eu ja clikei injetar automaticamente no grand chase e tal mas nd acontece.

POOR FAVOR ME AJUDEM! :(

 

Use o Tsunami ou Kernel que são os melhores

 

eu queria saber por que que nem um tipo de kernel funciona mas aki no meu computador so funciona o tsunami sendo que aki e o widows xp

 

Por que você não continua a usar o Tsunami ja que funciona?

 

Hack presta pra Windows Vista ?

 

Usa um Injector

 

COMO QUE SE FAZ UM HACKER SE KISE MIN ENSINA MEU MSN E [email protected] POR FAVOR MIN AJUDA

 

Primeiramente tu deve ter conhecimento em C++

 

oi como au apro um atalho pro gc msm para nao presisar carregar ale

 

Você pode criar um inicializador rapido, Va no bloco de notas e ponha o diretorio do seu main.exe entre as aspas assim: "C:\Exemplo\GC\main.exe" e no final adicione: __kogstudios_original_service__ e salve o arquivo no formato .bat Ex: Laucher.bat e inicie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
AI nekobaca tem como da uma explicaçao ai melhor sobre como usar o item hack??

usar runa pressionada a tecla C nao entendi

 

Tipo assim, você freeza o adress na runa que vc quiser, ai ela vai estar lá, quando quiser usar é so vc apertar a tecla C do seu teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.