Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MPGH]OverKiller v4.0 (com funções novas) - 17/05


Você gostava que eu fosse Game Zone?  

  1. 1. Você gostava que eu fosse Game Zone?

    • Claro.
      0
    • Nunca.
      0


Posts Recomendados

Backdoor.Turkojan encontrado... Nice...

 

 

Backdoor.Turkojan é um Trojan backdoor que dá a um atacante acesso não autorizado a um computador comprometido. As cordas utilizadas no Trojan indicam que o gerador de Tróia pode tê-lo produzido. Por isso, o hacker, que está usando o gerador de Tróia ou remendar o executável compilado, define algumas características desse Trojan. Por padrão é abrir a porta 31693.

 

Backdoor.Turkojan é uma aplicação Delphi.

 

Backdoor.Turkojan

Threat Level : Alta

Descrição: Backdoor.Turkojan fornece um atacante acesso remoto não autorizado a um computador infectado. Ele pode roubar senhas, batidas de tecla de registro, criar screenshots e controle do sistema infectado.

Tipo : TT_Backdoor

Remoção: Esta infecção pode ser removida utilizando o Spyware Doctor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu coloco pra baixar e so vem 142kb do dl pq isso ?

 

No download vem a dll, vem um ficheiro para clicar e vir para a WebCheats, vem um ficheiro

com os Créditos e vem o OverKiller Injector.

Abrsz:amor:

 

Backdoor.Turkojan encontrado... Nice...

 

 

Backdoor.Turkojan é um Trojan backdoor que dá a um atacante acesso não autorizado a um computador comprometido. As cordas utilizadas no Trojan indicam que o gerador de Tróia pode tê-lo produzido. Por isso, o hacker, que está usando o gerador de Tróia ou remendar o executável compilado, define algumas características desse Trojan. Por padrão é abrir a porta 31693.

 

Backdoor.Turkojan é uma aplicação Delphi.

 

Backdoor.Turkojan

Threat Level : Alta

Descrição: Backdoor.Turkojan fornece um atacante acesso remoto não autorizado a um computador infectado. Ele pode roubar senhas, batidas de tecla de registro, criar screenshots e controle do sistema infectado.

Tipo : TT_Backdoor

Remoção: Esta infecção pode ser removida utilizando o Spyware Doctor .

 

Amigo, já viu o scan?

No scan não mostra nada disso.

Abrsz:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Safado acha que agente é otário seu bost..a você colocou o ha.ck funfuando direito e mudou os arquivos pra um cavalo de tróia seu noob ta querendo fuder com a galera da webcheats não baixem é um cavalo de tróia se não me engano é um diamax keyllogger , ontem tava certiim mais hj ele mudou tudo pra quando agente baixar de novo vir um hack pra fuder o pc de todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Safado acha que agente é otário seu bost..a você colocou o ha.ck funfuando direito e mudou os arquivos pra um cavalo de tróia seu noob ta querendo fuder com a galera da webcheats não baixem é um cavalo de tróia se não me engano é um diamax keyllogger , ontem tava certiim mais hj ele mudou tudo pra quando agente baixar de novo vir um hack pra fuder o pc de todo mundo[/color][/font][/size][/color]

 

Já viu o scan?

Veja o scan e venha cá dizer se tem algum

cavalo de tróia, amigo.

Todo o mundo dizendo que o hack funciona

porém tem muitos erros.

Abrsz:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o hack é muito bom POREM :

Se voce entra num mapa com o one hit ligado aqui da erro no jogo e sai

Se voce ligar o one hit dentro do map funciona mais da erro 22_1 e da dc

Quando liga one hit manda um macro la qualquer um ve que e hack --'

 

Mais em geral e bom tudo funciona so o one hit que não já passei tudo quanto é anti virus e nao encotrei virus algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o pessoal disse, o Hack é bom, mas... aqui o Avira AntiVir Personal detectou vários Trojans e Spywares.:mad: Talvez seja por que a galera usa outro antivírus que não detectou, desculpe-me se estou errado, mas eu acho que esse Hack e o Scan são falsos.:mad:

 

OBS: Desativei o Avira por um tempo e abri o hack como administrador (Uso o Win7), mas nada aconteceu, só abre um processo bem duvidoso no gerenciador de tarefas.:raiva:

 

Bom, alguém pode me passar um bom Hack pra CrossFire (Menos o Game Anarchy) contendo pelo-menos Wallhack e Aimbot ?? Ou algumas DLL's pra eu injetar que o XTRAP não detecte. xD

 

Judas, tem um tópico do tiaoziin aqui mesmo da WebCheats que o download tá sem vírus e funcionou. xD

 

Pra quem quiser ver o tópico do tiaoziin, ta aí o link:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/919853-overkiller-v4-0-com-recursos-beta-agora-com-download.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack é simplismente maravilhoso, já tinha baixado na mpgh mas mesmo assim vai levar meu thanks por fazer o tuto em portugues.

 

@edit

 

baixei o seu só pra testar judas, só que pq o da mpgh não veio com virus e o seu veio? perdeu meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.