Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bloqueamento Da PCheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

O bloqueamento da PCheats é bom para eles, pois o Treiner era muito puxado, pois toda vez que postava aqui ia 10 ao fórum deles, então bloqueando é bem mais facil para eles...

 

se o pessoal for esperto vai até o fórum original e pega lá ( Não posso falar nomes ) xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD

 

É memo manolo nois tambem tem q upar um poko s/ hack :bonzinho::bonzinho: eu tbm uso PCheats e eu nunka reclamei d nada entaum pow :inveja::inveja::inveja:

 

GOSTEI... AJUDEI? ENTAUM AGRADEÇA naum custa cash nem GC nem nada só gasta um click:beijo::beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Área Está errada, Mais eu concordo Plenamente , BAIXA QUEM QUER , EU Sempre baixei , e meu antivirus nunca bloqueou o PCHEATS , Que na verdade é o melhor cheat , esse site tá muito fraco de cheats Para o Grand CHASE , O PCHEATS É O mais Rasoável . o resto eu nem baixo , POIS O MEU PC Windows 7 Ultimate x64 Não RODA O Unlocker nem Kernel nem UnlockIT , Então MODERADORES DESSE SITE , TOMEM ALGUMA PROVIDENCIA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem kiser vai la na p*** cheats mas pode ter ctza q area gc aki da wb vai diminuir bastante pq fika no kernel unlocker n da jeito e orrivel e segundo aki em casa nenhum dos dois funfa o gc acusa q falaque faltam arquivos enfim esperar a pcheats sai da manuntencao:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Que Vcs Estão Sendo Injustos

Sempre Usei PCheats Aki E Sempre Foi De Boa

E Tambem Ninguem Eh Forçado A Baixar

Baixa Quem Quer...

Eu Confio No PCheats..

:fuck:

 

concordo plenamente quem quer baixa baixa( esses nubs fikao reclamando aa tem virus tem isso tem akilo mais ninguem ta obrigando ninguem a baixa e tb pq meu pc só pega pc chets esses nub covarde com esses pc lixo vao tirar o melhor hack o kernel etc... sao uns lixos quem concorda da um agradeçer)+++++++.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.107.240 membros registrados quero ver os que realmente entram.. Eu tenho 72 contas no forúm que eu criei quando a WC ainda era novata, só para encher o forúm. E eu só uso uma conta. Só que concordo que a WC não vai falir por causa de um hacker. Mas quem quiser um tuto para remover os vírus do PCheats ta ai:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/921512-tuto-resolvendo-problemas-do-p-cheats.html

 

pcheats.png

Clã Nees

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCHEATS NUNKA DANIFICOU O PC DE NINGEM E O MELHOR RAKER OS OUTROS SAO ORIVEIS PARA SER USADO SEMPRE USEI PCHEATS E APROVADO PELA GALERA xD [/color]

 

Keyloger não estraga o PC, ele rouba sua conta!!

 

Se vc quiser usar Pcheat vc esta no forum errado!

Sorry!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Cara, não posso concordar com vc, tente pensar assim, se um hack ta CHEIOOO DE VIRUS vc NUNCA vai baixar, eo Pcheats é igualzinho, cheio de virus, mesmo eles falando que é pro funcionamento do hack, ele tambem ferra com o seu PC, se vc gosta tanto do PCheats, va para o forum deles e vaze da WebCheats porque aqui se vc n percebeu, não é um site pra enxer seu PC de virus '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SEM MAIS , O Pcheats deve voltar , afinal a quantidade de vírus não IMPORTA, Baixa quem quer , e todos usam , e ADM ,Se você acha que não , EU Vou organizar uma CAMPANHA EM UMA CONTA FAKE , SEM MEU IP SER RASTREADO , E VOU SER PERSISTENTE , PARA QUE OS JOGADORES DE Grand Chase Desativem Suas CONTAS DO WC, Já que o Melhor Cheat não pode ser MAIS POSTADO . Isso não é Uma Ameaça , ISSO É A REALIDADE .


 

 

SE VÃO ME AJUDAR E CONCORDAM COMIGO , AGRADEÇAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a sua lógica eu sempre uzei PCheats nunca ferro meu PC, Sera que vcs falaram isso so para não fazer propaganda de outro site?

 

Quero PCheats v5.0 pois ele e facil de uza e vírus nele não ferra, pois qm quiser baixar baixe, qm não quer vai procura outro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.