FaLoKoxD 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Olá a TODOS WebCheaters, Não fui feliz em meu primeiro post,Mas, Pretendo ser feliz no que o segue. Neste Post, Vou Informá-los sobre um Otimizador de LAG, que serve não só para o Grand Chase, Mas Também a QUALQUER JOGO Multiplayer Online. Visualização do ANTI-LAG Descrição Este otimizador de velocidade reduz o lag do seu computador com a maior facilidade e rapidez. Tutorial: 1º- Abra o otimizador de velocidade 2º- Clique no botão "Instalar" 3º- Espere carregar... 4º- Reinicie o computador e pronto, seu sistema está otimizado Download: Opção 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opção 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opção 3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCE MUDAR O DESTINO DO UTILITÁRIO Créditos a Mim, e a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E PRO C**** QUE NAO GOSTOU: Agradeça, Você Não vai virar um desses: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeaththeKID! 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Valew manow :D lSTAFFlOWNERlDEATH THE KID aki do xat '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados