Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas para o novo mapa do Ca(Dark Forest)


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hola gentalha

 

hoje vim fazer um tuto com dicas para a nova fase do ca(dark forest e.e)

 

espero q gostem das dicas =)

 

Ai vao as dicas:

 

1-NAO use metralhadoras nesse mapa(pois esse mapa é muito grande,e geralmente nesse mapa vc costuma atirar nos seus adversarios de longe,e metralhadoras sao horriveis para combate a distancia).

 

2-Sempre que for recarregar a arma ou fazer alguma outra coisa que demore e vc nao possa atirar no seu adversario,esconda-se atras de alguma arvore(pois é um dos poucos lugares nesse mapa que lhe ofereçe alguma proteçao).

 

3-Evite ficar muito tempo no meio do mapa(nakele lugar que nao tem nenhuma arvore nem vegetaçao) pois la vc sera facilmente visto pelo seu adversario e provavelmente vai tomar um hs e nem vai ver de onde veio o tiro.

 

4-Recomendo vc ir pelos cantos do mapa,pois como o mapa é muito grande,isso faz com que um dos lados(dependendo do canto de onde vc estiver) nao possa ser usado pelo adversario para surpreender vc.

 

5-Se vc ver que,de repente,seu hp diminuiu e vc foi atingido por alguma bala,imediatamente olhe para os lados,pois provavelmente o seu adversario esta atirando em vc por algum dos seus lados.

 

6-Recomendo usar nesse mapa rifles de precisao(akeles que tem mira) e Smgs,pois os smgs fazem com que vc possa se locomover mais rapido pelo mapa.

 

7-Evite ficar atirando sem nem saber onde seu inimigo esta,pois dificilmente vc vai acertar seu inimigo assim e ainda vai denunciar sua posiçao para o inimigo.

 

8-Nao fique de camper,pois é extremamnte facil alguem chegar em vc pelos lados e vc nem ver(pois o mapa é muito grande).

 

9-Esse mapa é um mapa perfeito para chammers,entao se vc nao usa hacks,desconfie sempre que alguem começar a matar todo mundo.

 

10-Nao recomendo ir esse mapa no modo 140 eliminaçoes ou outros modos que demorem,pois como o mapa é grande vai demorar para acabar o round e consequentemente vc vai demorar muito mais tempo para ganhar uma xp e gp que vc poderia ganhar em bem menos tempo.

 

11-Sempre que puder,use a faca(mas so qando vc encontrar seu inimigo de costas e ele nao perceber que vc esta atras dele),isso evita que outros jogadores localizem mais ou menos onde vc esta.

 

12-Sempre que passar pelo centro do mapa(akela parte em que,como eu ja disse,nao tem arvores nem vegetaçao),fique atento,pois é mto facil vc levar um tiro de longe sem nem ver o adversario ou o adversario passar no seu lado e vc nem perceber.

 

 

Bom,gente,ai tao as dicas para o novo mapa

 

espero que tenham gostado =)

 

Creditos-Slipknot_Reborns

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.